PUBLICIDADE

Restaurantes e Bares

Restaurante Beato fecha

Restaurante Beato fechaFoto:

O Beato tem data para acabar. A casa inaugurada em 2012, na rua Pinheiros, vai fechar as portas no domingo, sete meses depois de reabrir com novo cardápio assinado pelo chef Alberto Landgraf.

 
 
 
 

PUBLICIDADE

Alguma vez na vida você deve ter tomado um drinque com cerveja. Se esqueceu é porque talvez ele tenha sido bebido naquele momento da empolgação, quando alguém sugeriu fazer um submarino, famoso “embriagador” preparado com a cerveja que está à mão e o Jägermeister da prateleira. Essa história mudou. Coquetéis com cerveja estão na moda e evoluíram da empolgação sem juízo para receitas criadas por barmen mundo afora. 

Na terça-feira, o bartender Kennedy Nascimento anunciou sua saída do restaurante. Ele já tem destino certo em uma rede de restaurantes, mas ainda não quer dar detalhes sobre o novo emprego, prefere manter o sigilo no momento.

 Foto:

FOTO: Felipe Rau/Estadão

Landgraf, que se tornou sócio de Bruno e Leonardo Ventre no Beato após a reforma do ano passado, não quis confirmar o fechamento, nem comentar o assunto. Porém, funcionários afirmam que já foram avisados de que o restaurante vai funcionar apenas até domingo, 17h.

PUBLICIDADE

SERVIÇO – BeatoR. dos Pinheiros, 174, Pinheiros Tel.: 2538-8105

>>Veja a íntegra da edição do Paladar de 14/5/2015

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE