PUBLICIDADE

Restaurantes e Bares

Receitas de família embaladas a vácuo

O DaMá DaLê, inaugurado há pouco na Vila Madalena, é uma loja/restaurante instalada num simpático sobrado. A especialidade local são receitas triviais, mas com a pegada da chef da casa, Lelena César, que em 20 anos de carreira já comandou a cozinha da rede Gula Gula, no Rio, e prestou consultoria a diversos restaurantes e bares.

Receitas de família embaladas a vácuoFoto:

“Como as pessoas têm cada vez menos tempo de cozinhar, a ideia é que façam refeições com gostinho de casa. Por isso, apostei em receitas tradicionais da minha família e da cozinha brasileira”, conta Lelena. A chef embala tudo a vácuo, o que estende a duração a até 20 dias na geladeira, sem necessidade de congelar, segundo a chef.

Tem de tudo, para comer ali ou para viagem – carnes, aves e massas, risoto de grãos, mix de cogumelos salteados, costelinha de porco assada por mais de 12 horas, medalhão de mignon e cozido de grão-de-bico.

Arroz com lentilha. FOTO: Divulgação

SERVIÇO – DaMá DaLê R. Dep. Lacerda Franco, 452, V. Madalena Tel.: 2925-7010 Horário de funcionamento: 11h/20h, (dom., 11h/15h; fecha 2ª) Site: damadale.com.br

>> Veja a íntegra da edição do Paladar de 7/11/2013

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE