PUBLICIDADE

Comida

Me dê motivo pra...

Ontem o Paladar listou 10 bons motivos para abrir uma lata de atum. Na mesma edição também apresentou um bom endereço para abastecer a sua despensa. Hoje seremos mais diretos – daremos apenas uma razão para abrir a lata da foto abaixo.

Me dê motivo pra...Foto:

Adivinhou? Não? Última chance, mais uma foto.

A Goiabada Cascão do Laticínios Prata tem apenas um defeito: são apenas 450g por lata. Ou seja, chame no máximo mais uma pessoa para dividir esse momento. A pasta mole de goiaba é facilmente devorada, colherada a colherada, com ou sem queijo. Que na verdade pode ser substituído por requeijão (Crioulo de preferência), Catupiry, queijo meia-cura, queijo fresco, sorvete ou… Eu resolvi abrir outra lata – de creme de leite. Um pouco de açúcar branco refinado e solução de baunilha, uma colher e pronto. Tudo bem batido e o creme foi parar em cima da pasta de goiabada. Outras colheradas foram dedicadas ao queijo, branco, ao meia-cura e o requeijão. Sobrou um pouco ainda. Parou em cima de uma fatia de bolo (que pode ser inglês, de fubá, pão-de-ló, mármore…).

O quê? Goiabada Cascão Quanto? + ou – R$ 6 Onde? Laticínios Turiassú. R. Turiassú,647, 3673-3739. A má notícia: Essa semana o estoque da mercearia acabou. Ela volta às prateleiras na semana que vem…

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE