Publicidade

Publicidade

Comida

O Mercado Paladar: dias 20 e 21 de setembro

Quando o Paladar Cozinha do Brasil se junta ao Mercado (o das feiras e comida de rua) e a alguns dos maiores chefs da cidade, o resultado são quitutes e ingredientes para comer no local ou levar. Com samba, choro e acesso grátis

O Mercado Paladar: dias 20 e 21 de setembroFoto:

Neste ano, além das já tradicionais aulas, palestras e oficinas, o Paladar Cozinha do Brasil organiza sua própria feira de comida. Em parceria com O Mercado, um dos responsáveis pelo impulso que feiras gastronômicas e comidas de rua tiveram em São Paulo, chefs de alguns dos melhores restaurantes da cidade vão servir seus quitutes durante o evento, na Universidade Anhembi Morumbi, entre 20 e 21 de setembro.

Já têm presença confirmada na nossa feirinha a comida brasileira do Dalva e Dito, de Alex Atala, e do Mocotó, de Rodrigo Oliveira; os hambúrgueres e sanduíches do Meats, de Paulo Yoller; os novos pê-efes da chef Carla Pernambuco, do Carlota; e o famoso porco à paraguaia, assado inteiro pelo casal Janaina Rueda, do Dona Onça, e Jefferson Rueda, do Attimo.

Além dos pratos servidos por eles, O Mercado Paladar terá queijos do Mestre-Queijeiro e d’A Queijaria para levar para casa, cervejas artesanais e outros ingredientes e quitutes brasileiros. Sem falar num palco da Rádio Eldorado onde vai rolar samba, chorinho e outros sons ao vivo.

E o melhor: o acesso ao Mercado Paladar é de graça – você só paga o que consumir.

SERVIÇO – O Mercado Paladar Onde: Universidade Anhembi Morumbi – Rua Casa do Ator, 275, Vila Olímpia Quando: 20 e 21 de setembro (sábado e domingo), das 12h às 22h Quando: entrada gratuita

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE