Publicidade

Publicidade

Comida

Italiana Perugina abrirá escola de chocolate em São Paulo

Italiana Perugina abrirá escola de chocolate em São PauloFoto:

A unidade brasileira da Scuola del Cioccolato Perugina começará a funcionar em outubro, em São Paulo. Fãs do Baci, aquele chocolate italiano recheado com avelã tostada, poderão aprender, por exemplo, como fazer o bombom mais famoso da Itália. Esta será a segunda escola da marca e a primeira fora do país de terras italianas.

 
 
 
 

PUBLICIDADE

Alguma vez na vida você deve ter tomado um drinque com cerveja. Se esqueceu é porque talvez ele tenha sido bebido naquele momento da empolgação, quando alguém sugeriu fazer um submarino, famoso “embriagador” preparado com a cerveja que está à mão e o Jägermeister da prateleira. Essa história mudou. Coquetéis com cerveja estão na moda e evoluíram da empolgação sem juízo para receitas criadas por barmen mundo afora. 
 Foto:

No mesmo endereço, funcionará já em julho, um café e loja – o terceiro ponto de venda da Perugina na capital paulista. Além da nova unidade, há um quiosque no Shopping Morumbi e uma loja no Cidade Jardim.

Dois professores italianos e um brasileiro serão os responsáveis pelos cursos de apenas 1h30 de duração. As aulas custam R$ 300 e acontecerão de terça a sexta-feira (sempre das 19h às 20h30 e 21h às 22h30) e terão capacidade para 20 alunos. Os temas das aulas serão trocados a cada três meses.

SERVIÇO R. Haddock Lobo, 684, Jardins Tel.: 3061-9401

PUBLICIDADE

>>Veja a íntegra da edição do Paladar de 4/6/2015

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE