PUBLICIDADE

Bebida

Degusta Beer & Food traz 400 rótulos de cervejas

A segunda edição da Degusta Beer & Food, feira dedicada aos amantes da cultura cervejeira, será nos dias 15, 16, 17 e 18 de julho no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes). O evento nasceu dentro da Brasil Brau, Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja, que acontece na mesma data e local. No ano passado ele ganhou vida própria e passou a ter combinação cerveja-comida como tema.


FOTO: Fernando Sciarra/EstadãoFoto:
FOTO: Fernando Sciarra/Estadão 

Estarão por lá cerca de 400 rótulos de cervejarias como Saint Bier e Lohn (Santa Catarina), Coruja (Porto Alegre), Cervejaria Mistura Clássica (Rio de Janeiro) e as paulistas Cervejaria Mea Culpa, Cervejaria Nacional, Cervejaria Suméria, Dama Bier, Colorado e Baden Baden, além das importadas Buena Beer, Casa Flora e a Bier & Wein. A feira terá ainda palestras e debates como “Grandes, micros e ciganas”, com Paulo Feijão (Cervejaria Dama).

No encerramento do evento, dia 18, terá a final do Campeonato Mundial de Sommeliers de Cerveja. A competição é organizada pelo Doemens Akademie, instituto alemão de formação de sommeliers de cerveja.

Degusta Beer & Food 15 a 18 de julho, de 14 às 22h São Paulo Expo Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 Ingressos: www.degustabeerandfood.com.br (haverá transporte gratuito saindo do Metrô Jabaquara, na Rua Nelson Fernandes, 400) OBS. O ingresso para o Degusta Beer não dá acesso a Brasil Brau.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE