PUBLICIDADE

Restaurantes e Bares

Chefs brasileiros estarão em festival gastronômico uruguaio

Chefs brasileiros estarão em festival gastronômico uruguaioFoto:

Os chefs brasileiros Luca Gozzani (Fasano), Kátia Barbosa (Aconchego Carioca) e Léo Botto (Chez MIS)estão entre os destaques do Punta Del Este Food&Wine Festival, realizado no Uruguai nos dias 11 e 12 de outubro.

 
 
 
 

PUBLICIDADE

Alguma vez na vida você deve ter tomado um drinque com cerveja. Se esqueceu é porque talvez ele tenha sido bebido naquele momento da empolgação, quando alguém sugeriu fazer um submarino, famoso “embriagador” preparado com a cerveja que está à mão e o Jägermeister da prateleira. Essa história mudou. Coquetéis com cerveja estão na moda e evoluíram da empolgação sem juízo para receitas criadas por barmen mundo afora. 
 Foto:

Luca Gozzani em oficina do 8º Paladar Cozinha do Brasil. FOTO: Gui Gomes/Estadão

Durante a abertura do evento, no Hotel Fasano Punta Del Este, Gozzani vai preparar porchetta na focaccia com molho verde e polpettine. Juan Guizzo, chef da unidade do Fasano na cidade, apresenta uma seleção de carpaccios (polvo, atum e lombo).

No dia 12, o encerramento será com o evento Los Fuegos del Mundo, que reúne chefs como Victor Albisu (Del Campo, Washington), Christian e Roberto Petersen (Los Petersen, Buenos Aires) e Hernan Taiana (Ralph’s, Buenos Aires).

PUBLICIDADE

SERVIÇO – Punta Del Este Food&Wine Festival De 11 a 12 de outubro Ingressos no site oficial do evento

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE