PUBLICIDADE

Comida

Butantã ganha estacionamento de furgão e barraca de comida de rua

* Atualizado em 21/5

Butantã ganha estacionamento de furgão e barraca de comida de ruaFoto:

Assim que se cruza a Ponte Eusébio Matoso, ali depois do final da Rebouças, avista-se o prédio da Odebrecht. Atrás dele, na Rua Augustinho Cantu, está o Food Park Butantã, que reunirá de 15 a 25 furgões, barraquinhas, bicicletas e outras formas itinerantes de servir comida e bebida. A inauguração oficial é dia 20, terça. Mas até lá a área está aberta em fase de testes.

Clima. Refeição a céu aberto. FOTO: Daniel Teixeira/Estadão

O clima é dos melhores. O espaço é a céu aberto, não tem nenhuma cobertura, há umas tantas árvores e os muros são cobertos por um desenho bonito celebrando traços do bairro (as cobras do instituto e as calotas dos carros das muitas oficinas da região). “É uma praça de alimentação anárquica”, define Maurício Schuartz, da Kqi, empresa que também organiza a Feirinha Gastronômica (na Praça Benedito Calixto) e é responsável pela criação do espaço.

Além dos furgões e barracas de comida, que vão variar sempre, o espaço vai receber feiras de produtores a partir do segundo semestre.

SERVIÇO – Food Park Butantã R. Agostinho Cantu, 47, Butantã Horário de funcionamento: de segunda a quarta-feira, das 11h às 16h; de quinta-feira a sábado, das 11h às 22h, e domingo, das 11h às 20h.

PUBLICIDADE

>> Veja a íntegra da edição do Paladar de 15/5/2014

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE