PUBLICIDADE

Marcos e Belutti assinam com Som Livre

Por Cristiane Bomfim

Por Cristiane Bomfim
Atualização:

O CD e DVD gravados em fevereiro por Marcos e Belutti na Estância Alto da Serra, em São Bernardo, na região metropolitana, terão selo da Som Livre. A dupla sertaneja de São Paulo acaba de assinar contrato por três anos com a gravadora.

PUBLICIDADE

"O CD e o DVD já foram gravados para a Som Livre. Eles já sabiam como ia ser o trabalho e mostraram interesse. Nós também queríamos a mudança", conta Belutti. Após a gravação, a negociação durou quase um mês.

O contrato prevê além da gravação de um álbum por ano, a divulgação da dupla. "A exposição da nossa imagem vai ser muito maior. Teremos também mais facilidade para participar de programas de televisão e colocar nossas músicas em trilhas de novelas", explica o cantor que assume querer participar de programas de TV por causa da "audiência, da visibilidade".

 Foto: Estadão

O lançamento do CD e DVD Sem me Controlar - Ao Vivo será em 7 de julho no Villa Country, na Barra Funda, zona oeste da capital. O show terá, além do sucesso que dá título ao trabalho, canções como Será que Vai Rolar, Perdoa Amor e Tô No Buteco

A gravação aconteceu em 26 de fevereiro e teve a participação de Michel Teló, Bruno e Marrone e João Bosco Vinícius. O trabalho tem 21 canções, sendo dez inéditas. O álbum deve chegar às lojas só em julho.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.