Estado.com.br
Quinta-feira, 17 de Abril de 2014
O mundo da música sertaneja
Seções
Arquivos
Tamanho do Texto

Gabriel Gava troca ‘Fiorino’ por uma ‘Kombi’

Categoria: Notícia, Sem categoria

POR CRISTIANE BOMFIM
 cristiane at gmail.com

Foto: Leco Viana

Gabriel Gava ficou famoso pela música Fiorino (aquela do refrão engraçadinho: “De Land Rover é fácil, é mole, é lindo. Quero ver jogar a gata no fundo da Fiorino”). Mas está parecendo que, para alcançar o sucesso, ele também vai dar algumas voltas de Kombi. Este é o nome da nova música do cantor capixaba e que faz parte do DVD gravado Ao Vivo em Goiânia em 27 de abril. O cantor ainda não decidiu se esta será a próxima faixa de trabalho.

“Na balada minha Kombi é coletivo de mulher”, é um dos versos da canção que já aparece no teaser do DVD ao lado das faixas Tome amor, Vai bonitinha, Papapow, Piriri Pompom e Carrossel da Birita. Todas dançantes para um cantor que, que dois dias antes de gravar seu primeiro DVD (pelo selo Som Livre e sem participações especiais), afirmou em entrevista ao blog que tinha essência romântica e é fã de nomes como Eduardo Costa e Léo Magalhães (dito o novo Amado Batista).

O teaser de dois minutos e quatro segundos chama atenção pela mega produção. Cenário bonito e a aposta em dançarinas, muito famosas na década de 1990 em shows de artistas como Leandro e Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano. Vale lembrar que Gusttavo Lima também apostou em bailarinas no seu último DVD.

“Meu trabalho tem muitas músicas românticas, mas não deixa de lado o bom humor, o lado das brincadeiras e das músicas de carros”, disse Gabriel Gava pouco antes do seu primeiro show em São Paulo, no dia 25 de outubro. Mas é bem verdade que para fazer sucesso tem que tocar o que o público gosta, segundo 90% das novas duplas sertanejas.

“Eu acho que a gente tem que seguir o público. Gravar o que faz sucesso. O arrocha está tocando agora, por exemplo. E, por isso, acho que a gente tem que tocar o arrocha. Ele está na moda. Sertanejo não é só músicas antigas. O estilo sofreu uma modificada muito grande de uns tempos para cá”, disse ele que não gosta muito da comparação com Luan Santana. “Não acho que a gente parece”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Você já leu 5 textos neste mês

Continue Lendo

Cadastre-se agora ou faça seu login

É rápido e grátis

Faça o login se você já é cadastro ou assinante

Ou faça o login com o gmail

Login com Google

Sou assinante - Acesso

Para assinar, utilize o seu login e senha de assinante

Já sou cadastrado

Para acessar, utilize o seu login e senha

Utilize os mesmos login e senha já cadastrados anteriormente no Estadão

Quero criar meu login

Acesso fácil e rápido

Se você é assinante do Jornal impresso, preencha os dados abaixo e cadastre-se para criar seu login e senha

Esqueci minha senha

Acesso fácil e rápido

Quero me cadastrar

Acesso fácil e rápido

Cadastre-se já e tenha acesso total ao conteúdo do site do Estadão. Seus dados serão guardados com total segurança e sigilo

Cadastro realizado

Obrigado, você optou por aproveitar todo o nosso conteúdo

Em instantes, você receberá uma mensagem no e-mail. Clique no link fornecido e crie sua senha

Importante!

Caso você não receba o e-mail, verifique se o filtro anti-spam do seu e-mail esta ativado

Quero me cadastrar

Acesso fácil e rápido

Estamos atualizando nosso cadastro, por favor confirme os dados abaixo