PUBLICIDADE

Fátima Leão junta artistas em gravação de DVD

Por Cristiane Bomfim
Atualização:
 

"...Não vou mais te enganar Eu não sou a pessoa que você tanto sonhou E nem conto de fadas com final feliz que você tanto imaginou Se é certo ou errado Pago as consequências Posso ser julgada Por um pecado de amor..."(Pecado de Amor)

PUBLICIDADE

Foi com a música Pecado de Amor, que a cantora e compositora Fátima Leão iniciou a gravação do seu primeiro DVD, ontem em São Paulo. O show no melhor estilo sertanejo romântico durou mais de duas horas e teve participação de artistas como Guilherme e Santiago, Edson Cadorini e as Galvão. A produção ficou por conta de Vinícius, filho de Fátima e cantor na dupla Laluna e Vinicius, que também se apresentou no palco.

[kml_flashembed movie="http://www.youtube.com/v/S1936Wl_vM0" width="425" height="350" wmode="transparent" /]

A participação Das Galvão com a música Beijinho Doce foi emocionante. Na maioria das vezes as músicas foram gravadas de primeira. A exceção foi a música 84 tempos, cantada em parceria com Edson Cadorini. A música foi repetida quatro vezes.

No show, Fátima estava à vontade e demonstrava intimidade com o público e seus convidados. Fez brincadeiras sobre as observações de Vinícius no ponto. "Ele tá gritando aqui na minha orelha para eu tirar a marca de batom do dente. Tá me chamando de burra, mas a vingança vem daqui a pouco", disse.

Publicidade

[kml_flashembed movie="http://www.youtube.com/v/fAWW0m63M4o" width="425" height="350" wmode="transparent" /]

Entre as canções escolhidas para o DVD estão: Muda de Vida, 84 Tempos, Doeu, Agora, Pecado de Amor, Dormi na Praça, , Vou ganhar você e Tentação Cruel.

[kml_flashembed movie="http://www.youtube.com/v/OpJwdckBvyo" width="425" height="350" wmode="transparent" /]

 

 

 

 

 

  
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.