1. Usuário
Assine o Estadão
assine


O Tapete Vermelho do Grammy 2014

Mariana Belley

27 janeiro 2014 | 09:44

Mariana Belley e Gabriela Marçal

Estrelas do mundo da música participaram neste domingo, 26, do  Grammy Awards 2014, no Staples Center, em Los Angeles, nos EUA. Mais do que conhecer os vencedores, os fãs  querem conhecer também os looks que as grandes estrelas escolheram para passar pelo tão famoso red carpet.

O evento que escolhe o que foi destaque na música teve um red carpet agitado: Madonna, Beyonce e Paris Hilton foram alguns nomes que desfilaram no tão badalado tapete vermelho. A cantora Beyoncé apostou em um longo sensual de Michael Costello. Já Madonna, mais discreta, mas não menos elegante investiu na alfaiataria de Ralph Lauren.

Já na beleza, o que prevaleceu foi a leveza. Muitas estrelas apostaram em olhos delineados e batons rosados, compondo, assim, visuais sutis, mas não menos glamurosos. Pelo tapete vermelho da premiação também passaram artistas com maquiagens mais marcantes com lábios vermelhos, vinhos e roxos. Nas unhas, também tiveram as que investiram em clássicos nudes ou escuros, mas o nail art também foi a escolha de muitas.

*Os looks do Tapete Vermelho no Globo de Ouro 2014
*Globo de Ouro: vestido de Jennifer Lawrence vira meme na internet