ir para o conteúdo
 • 

Marcos Guterman

05.janeiro.2011 00:15:37

O rei do sexo, ou apenas um velho babão

Nos últimos anos, algumas das famosas “Coelhinhas da Playboy” começaram a fazer inconfidências sobre o fundador da revista, Hugh Hefner. Hoje com 84 anos, o magnata mantém o hábito de criar suas coelhinhas na Mansão Playboy, em Los Angeles. Consta, porém, que a vida lá dentro não é exatamente o glamour sexual que Hefner faz supor.

O relato mais recente está no livro Bunny Tales, de Izabella St. James, ex-moradora da casa de Hefner. Ela conta horrores da relação dele com moças que têm idade para ser suas bisnetas.

Izabella diz que as modelos se submetem a Hefner em troca da chance de aparecer na Playboy ou de obter uma cirurgia plástica. Em alguns casos, elas simplesmente ficam muito endividadas e precisam do dinheiro que ele lhes dá.

Segundo ela, Hefner gosta de ficar no quarto com pelo menos três garotas ao mesmo tempo, mas o número pode chegar a 15. A maioria está lá só para assistir o magnata se relacionar com a “escolhida” para aquele momento.

A mansão descrita por Izabella é um horror: móveis caindo aos pedaços, carpetes imundos e cães fazendo necessidades em qualquer lugar. Hefner, diz Izabella, controla o horário das moradoras de maneira rígida. Há até toque de recolher.

Izabella conta que algumas garotas novatas se recusam a ter contato sexual com Hefner, mas ela pessoalmente quis saber como era. “Eu queria ver se o Rei da Sexolândia sabia algo que o resto de nós não conhecia. Mas ele só ficava deitado lá, como um peixe morto. Nós ficávamos imaginando porque ele fazia tudo aquilo. Ele deve saber que é somente um show. Mas ele está tentando viver a fantasia que está vendendo aos homens desde 1954. Ele quer viver a imagem que a Playboy criou e as expectativas que as pessoas têm dele.”

comentários (72) | comente

  • A + A -
72 Comentários Comente também
  • 05/01/2011 - 00:52
    Enviado por: Marcos S Silva

    O que e’ isso, que post ruim Guterman!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 01:01
    Enviado por: JOSE MOFONGO JEBERICO

    E’ lamentavel como esse crapula nao esta atras das grades. Mas essas prostitutas da playboy nao passam de umas pequenas pervertidas nas maos desse endemoniado

    responder este comentário denunciar abuso

    • 05/01/2011 - 07:48
      Enviado por: marcos galvao

      adorei .. otimo comentario

      responder este comentário denunciar abuso
    • 05/01/2011 - 11:54
      Enviado por: Eduardo

      Quanto preconceito!!!!!! Racismo não é só denegrir quem tem uma etnia diferente. É também por denegrir alguém pela maneira como a pessoa toma decisões para sua própria vida, mesmo que isso vá contra as crenças alheias. Se um velho quer levar uma vida de playboy e existem mulheres dispostas a obter algum tipo de vantagem para si ao se submeterem ao velhote. Que importa? isso é uma decisão pessoal de cada um. Que os moralistas, religiosos e pseudos defensores da ética, bons costumes, moral, etc se reduzam ao seu lugar como bons preconceituosos; isto é, calem a boca e revejam os próprios valores.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 05/01/2011 - 22:54
      Enviado por: Joca Melo

      Eduardo, pare com essas argumentações baratas, desde quando alguem pode fazer o que quer sem ser criticado? Isso não foi verdade com o Michael Jackson, nem será com ninguem. Ele pode sim ser criticado. Não tem nada de racismo nisso. Racismo esta na sua cabeça que ja perverteu a argumentaçao e acusou de religioso, isso é racismo.

      responder este comentário denunciar abuso
  • 05/01/2011 - 01:14
    Enviado por: Ernâni Getirana

    Lama da crossa. Do velho safado, da moça aproveitadora que usa o nome de ‘modelo’ no lugar de ‘prostituta’. Ugh!!!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 02:55
    Enviado por: Spock

    Um sultão moderno que, na velhice, tornou-se o eunuco desmazelado de seu próprio harém?

    Exótico…

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 05:56
    Enviado por: Carolina Iootty

    Ela foi lá porque quis, teve relações com o cara porque quis e depois ainda lucra falando mal do cara. Coisa feia…

    responder este comentário denunciar abuso

    • 05/01/2011 - 08:19
      Enviado por: Samarkand

      Exato. Ninguém a obrigou com uma arma na cabeça.

      Não tenho nada contra as mulheres que decidiram se vender (ou melhor, se alugar), mas fazer isso de vontade própria para depois sair falando mal é dose.

      É cuspir no prato onde foi comida. :)

      responder este comentário denunciar abuso
    • 05/01/2011 - 09:31
      Enviado por: drmfav

      Perfeito comentário.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 05/01/2011 - 17:26
      Enviado por: Dr. Massaranduba

      Muito bom comentario.
      Alem de que prostitua e’ uma profissao.
      Algumas fazem explictamente outras veladamente. E como qualquer profissao nao deveria ser ofensa e deveria ser respeitada.

      responder este comentário denunciar abuso
  • 05/01/2011 - 06:05
    Enviado por: François

    Prezado, qual o problema do velho playboy em manter uma senzala de escravas sexual???? Pelo que aprendo aqui todos os dias, é que o Irã com seus velhos aiatolás, são os que levam as mulheres ao mais baixo nível de degradação humana!!!!!!

    responder este comentário denunciar abuso

    • 05/01/2011 - 08:27
      Enviado por: Samarkand

      Escravas não… estão lá porque querem.

      Uma diferença fundamental.

      Tem dívidas? vá ser frentista de posto, modelo de lingerie, caixa de supermercado, modelo de feiras, telemarqueteira, vendedora de loja, figurante de filmes (comuns), recepcionista em geral, garçonete… tá cheio de função para a qual não é necessária grande formação e também há muita coisa que uma mulher bonita pode fazer sem se degradar e ser razoávelmente remunerada.

      Mas tem que trabalhar, acordar cedo, ser assídua… coisas que algumas pessoas não gostam, né?

      Há uma razão para que ‘mulheres da vida’ sejam chamadas de vagabundas… a mesma que faz com que se chame um homem de vagabundo.

      responder este comentário denunciar abuso
  • 05/01/2011 - 06:46
    Enviado por: NELSON NISENBAUM

    Ainda bem que ela escreveu esse livro. O mundo não será mais o mesmo.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 08:32
    Enviado por: poeta

    deixa o Hugo (tentar) transar…

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 08:43
    Enviado por: Gilberto

    Post absolutamente esquecível, irrelevante… Parece até um copy&paste de despacho de agência de notícias! Vamos lá, Gutterman, sabemos que você pode ir muito além dessa banalidade!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 08:50
    Enviado por: José Sertório

    Seria possível voltar nossa atenção para alguma coisa diferente de sexo e violência? Talvez não, uma vez que isso é o que nos protege do desamparo em que vive o homem, saiba disso ou não. Precisamos nos voltar para a realidade do que somos e nos fazer as perguntas que Sócrates fazia a Platão e a outros da velha academia. Pena que aí interfere o hábito de ficar no mesmo lugar, buscando o prazer para escapar à incerteza le ao medo do nada. Não é este afinal o problema de todos nós?

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 08:53
    Enviado por: Tiago

    Oh, meu, Deus!
    Estou chocado!
    Quem é Hugh Hefner mesmo?

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 09:00
    Enviado por: Helvécio

    …nenhum ser humano entende a mulherada. Pô, o cara tem grana, tem o esquema na mão pra promover, a mulherada que só pensa em grana, tá querendo o quê?Quer ter grana, aparecer na midia, faturar horrores sem contra partida? Fala sério? Pô, vão ralar no banco da escola como a grande maioria dos seres pensantes fazem e vão ter dignidade. Querem ter mordomia sem ralar? Vão dar pra quem tem grana e está disposto a pagar e não reclamem, inclusive as “globais” … enquanto isso, o mundo tá girando…

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 09:41
    Enviado por: drmfav

    O cara não é o demônio. Ele só faz isso, porque tem quem se submeta. Sociedade hipócrita! Restringem a mulher a uma imagem conceito, que só serve para os olhos e para o sexo. As coelhinhas (que poderiam ser chamadas de prostitutas, sem nehuma restrição ao termo) são o símbolo deste conceito. O cara se aproveita disso e agora a sociedade vem a criticá-lo? A crítica tem que ser da prórpia sociedade. Cortar na própria carne.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 09:59
    Enviado por: Fabio de Israel

    Isto acontece quando uma pessoa perde o senso do certo,do errado, dos valores
    morais,eticos,e ja nao sabe mais o que inventar por proprio egocentrismo.
    Sao os sinais dos tempos que para alguns ja nao sabem distinguir o prazer
    da ignorancia.E so ver a cara dele e se ve tudo.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 10:02
    Enviado por: Fernando SP

    Guterman, esse assunto não tem nada a ver com política internacional, história ou coisa legal. É a falta de assunto que te levou a publicar este post ou é sua estréia no ramo das fofocas? (quem sabe para comentar sobre a esposa do vice-presidente)

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 10:24
    Enviado por: KADRUNCO VÉIO

    REI DO SEXO SIM SR.
    Este ainda tem q ser chamado de sua MAJESTADE IMPERIAL, por ter tido a coragem de ser pioneiro numa área onde não haviam concorrentes em sua época.
    Quero ver estes comentaristas que aqui ofenderam este sr, terem a coragem de continuarem bancando os FALSOS MORALISTAS quando lembrarmos os nomes de brasileira ilustres e renomadas q já posaram para a versão brasileira da PLAYBOY.
    Não duvido que muitas destas pessoas q vem aqui ofender este empresário não tenham ao menos uma vez na vida usado uma das cartilhas da PLAYBOY para “afogar o palhaço”
    Para mim, essa gente me lembra muito os padres do BENTO XVI que falam uma coisa e fazem outra.

    Relativamente Às moças q frequentem a mansão do playboy, bom, tenho certeza q, antes delas trespassarem os umbrais daquele afamado imóvel, já sabiam bem quanto iam receber para darem as caras por aquelas bandas.

    Portanto, nessa história, ninguém é santo, nem mesmo os ex-leitores e admiradores da revista q, agora, casados e chefiando suas famílias do alto do pedestal de moralidade, traem o seu passado q consideram vergonhoso.

    Esquecem estes falso moralistas, q a PLAYBOY também tem boas entrevistas no seu cardápio, incluindo aí, muita celebridade de nome limpo q sabe admirar as belezas q a revista tem a oferecer.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 10:52
    Enviado por: Rogério

    Interessante o post, especialmente o último parágrafo.

    Seria muito difícil o cara mudar seu estilo de vida, mesmo já não conseguindo ser o que era. E isso por causa da memória, não somente essa que “acessamos” conscientemente, que lida com lembrança de fatos, nomes e etc, mas toda ela, todo esse espectro que vai do consciente até o vegetativo, que no final nos faz agir sempre da mesma maneira apesar da sempre possível mudança.

    Se castrarmos um cavalo já velho ele ainda montará nas fêmeas, ao contrário do potro que não aprendeu a fazer isso. Deve ser isso que acontece com o ancião da playboy, tudo isso que gira ao seu redor , a mansão, as mulheres, faz parte de sua vida, e está visceralmente incorporado ao que ele é, sua identidade.
    Provavelmente o cara nem pensa para agir desta maneira, e se pensa não quer mudar, reiniciar depois dos oitenta deve ser algo impossível, naturalmente os velhos são conservadores, já tem seus conceitos arraigados em sua cabeça. Sem contarmos que deve ser provavelmente impulsionado pelo vício da conduta.
    E esse vício por mulher deve ser ainda mais forte do que outros, há relatos de compulsivos por sexo como o ator Michael Douglas, afinal o prazer que se pode obter com elas, como qualquer um sabe, é demasiadamente forte, e quanta bobagem um cara pode fazer por mulher. Mesmo para um cara sem o menor traço de problema, a recompensa por estar com uma bela mulher e compartilhar não apenas sexo, mas todo o conteúdo que emana da presença de uma fêmea é única, Dá para compreender perfeitamente o velho babão e decadente. É claro que se observarmos exclusivamente pela ótica moralista acharemos um absurdo e não conseguiremos entender muita coisa, além do lugar comum.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 11:30
    Enviado por: demir ferro

    Pense numas DONZELAS?

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 11:39
    Enviado por: ToniMorty

    E eu que pensei que a matéria era sobre o ministro do Turismo, recém-empossado!!!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 12:02
    Enviado por: Eduardo

    A inveja é uma M….!!!!
    o velhote construiu uma empresa embalado na liberação sexual dos anos 50 e 60. Isso numa sociedade extremamente conservadora como a americana. Sempre existiram mulheres dispostas a vender aos homens o sexo que eles não tem. Sempre tivemos conjuges que não transam por falta de sintonia sexual, amorosa ou qq outra coisa. Sempre tivemos hipócritas invejosos do sucesso alheio, da beleza alheia e, por que não, do prazer alheio; logo, aos invejosos cabe-lhes ir ao analista e curar as próprias neuras e limitações sexuais para serem mais felizes com a própria vida.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 12:34
    Enviado por: Rosa Close

    Precisamos mandar o nosso trapo — MINISTRO DO TURISMO — la para dar uma maozinha para o outro trapo. ASSIM NOS LIVRARIAMOS DE PELO UM VERME NESTE PAIS.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 13:21
    Enviado por: ANTONIO LEME

    QUEM TEM DINHEIRO TEM MTAS MULHERES.ESSAS GAROTAS FAZEM TUDO PARA FICAREM FAMOSAS E DEPOIS AINDA RECLAMAM?O VELHO TEM TD QUE ELAS QUEREM:DINHEIRO,POSIÇÃO SOCIAL,E UMA REVISTA QUE PODE SER O PÉ DE MEIA DE MUITAS .VA EM FRENTE VOVÔ,

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 13:39
    Enviado por: Juliana

    O mundo é dos espertos mesmo…Quisera eu ter coragem de ganhar uma grana fácil assim e ainda conseguir escrever um livro … Infelizmente, tenho que me contentar com meu “empreguinho” … Sorte do mundo que agora despõe de uma “obra literária fantástica” rsrsrsrs

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 13:39
    Enviado por: Bernardo PR

    É incrivel como ainda existam moças que se submetam a tál baixaria pra tentar se promover, pensei que a era “teste do sofá” ja havia acabado, vejo que na verdade que quem é o sem vergonha nessa historia são essas ninfetinhas que se submetem a isso.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 13:47
    Enviado por: Danilo da Silva

    Tirando a sujeira dos cachorros e os móveis caindo aos pedaços, o que ela poderia esperar de um octagenário metido a playboy?

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 13:49
    Enviado por: Leila Marques

    A verdade é que: a mocinha ai ta falando,falando mas…tenho certeza que por um momento de fama faria tudo denovo e muitas vezes.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 14:02
    Enviado por: João Só

    Incrível que uma coelhinha conseguiu escrever um livro inteiro. Deve ter bastante figuras e letra bem grande.

    Enquanto isso o velho babão regrediu na idade e só quer mesmo brincar de boneca.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 14:09
    Enviado por: sinesyo

    meu caro guterman,

    adorei, está em voga, velho com garota. é o proximo corno´né. rss.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 14:41
    Enviado por: Jeane RAbelo

    Essas coelhinhas são umas tigresas!
    O lobo mau velho não tem culpa alguma.
    Há muitas mulheres lindas que vivem de forma honesta.
    È tudo questão de escolha.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 15:27
    Enviado por: joao bosco

    Eles ss merecem. O nome correto dessas mulheres é aquele condizente com a profissão delas: prostitutas.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 15:48
    Enviado por: Joaldo Araujo

    Todas elas quando vão pra lá sabem o que lhes espera: Sexo em troca de dinheiro e talvez, alguma fama.
    Falar mal depois, talvez seja uma tentativa de justificar a sua “inocência”. Não cola !

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 16:08
    Enviado por: Edgard

    Tem alguns Hugh Hefner (pelo menos na idade dele) por aqui no Brasil. Mas estes usam dinheiro publico para a “farra”, e em vez de mansoes usam moteis,upsss.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 16:10
    Enviado por: Mauricio mendes

    2 observações a fazer:

    1- Eita postzinho sem vergonha.

    2-O que elas querem? aparecer em revista,jornais,TV e não dar nada em troca?bando de prostitutas…

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 16:27
    Enviado por: Arnaldo Baueruth

    E ainda tem boçal que compra a Revista Lixo Playboy, ajudando a essa múmia a manter seu Harém….quem perde tempo com isso é tão broxa como o velhinho, pois precisa de estimulo visual para levantar a bola murcha…

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 17:38
    Enviado por: Edmar piu PINHAL

    kuidem das suas vidas medíokres galera . Inveja é uma desgraça .

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 17:50
    Enviado por: Mineiro de Mariano Procópio

    Vou despachar para o ‘cara’ um dos meus touros já cansados… ele vai levantar e correr de qualquer maneira… mesmo que o meu touro já esteja ‘aposentado’. Querem ter provas é só contratar.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 18:02
    Enviado por: Aurélio Schommer

    A mansão pode estar “caindo aos pedaços”, como a moça sugere, mas é dele, até prova em contrário é ele quem paga as contas da casa. Se ela viveu lá, foi por livre e espontânea vontade, não foi?
    Se ele funciona ou não aos 84 anos, também é problema dele. Se a autora reclama de não ser a maravilha que ela imaginava que fosse, bem, a expectativa dela era alta demais, não acham?
    Dito isso, a Playboy é um símbolo ocidental como a Disney e o Vaticano. Há quem ache a revista (e o canal a cabo) de bom gosto, pouco apelativa, que veicula, às vezes, boa informação, boas entrevistas, boas matérias. E um monte de mulher pelada, que muito homem gosta de ver, ninguém tem nada com isso também.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 18:15
    Enviado por: Zé Mengálvio

    Não adianta: não vou comprar o livro (?$).

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 18:54
    Enviado por: David

    Diziam os antigos: “…do couro se tira a correia…”
    Pois então…o cara só tá queimando até a ponta, bebendo o talo da laranja, chupando até o caroço da uva!
    Esse jogo macabrop não é assim? Então! E a moça está escrevendo, desc revendo o mundinho para GANHAR algum troco?…não é o que aprendeu?…não é do jogo?
    AUTOFAGISMO MUNDANTINISTA MONETARISTA!
    “Misericordium”

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 19:01
    Enviado por: kaioby

    Ele está certo e elas,as coelhinhas,estão certas,também.Os otarios é que ficam
    se torturando.É a “justiça imanente” como já declarou aquele solene bispo belga.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 19:01
    Enviado por: David

    Diziam os antigos: “…do couro se tira a correia…”
    Pois então…o cara só tá queimando até a ponta, bebendo o talo da laranja, chupando até o caroço da uva!
    Esse jogo macabro não é assim? Então! E a moça está escrevendo, desc revendo o mundinho para GANHAR algum troco?…não é o que aprendeu?…não é do jogo?
    AUTOFAGISMO MUNDANTINISTA MONETARISTA!
    “Misericordium”

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 19:16
    Enviado por: Anti PT

    Pura inveja.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 19:18
    Enviado por: Mitridates

    O sexo e a beleza proporcionam prazer. Hefner realiza sua fantasia e o respeito. Já as mulheres que se submetem a isso por dinheiro são desprezíveis e não tenho por elas o menor respeito.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 20:40
    Enviado por: Superman

    Muito bom post.

    Discutir a hipocrisia da sociedade é mais que oportuno no país que tem uma presidenta no poder e uma vice primeira-dama linda e com idade de ser filha do cara. Nada de comparações, por favor!

    Mas os comentários do Smarkand são certeiros. Uma conhecida apresentadora de TV começou sua escalada rumo ao sucesso namorando o Pelé. Em seguida posou nua para revistas masculinas e fez filme erótico. Hoje não quer ver o rei do futebol nem pelas costas e andou brigando na justiça pelos direitos de exibição do filme.

    Algumas mulheres ainda hoje tentam esse fácil caminho.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 20:54
    Enviado por: O Iluminista

    esta sociedade puritana sordida que existe em todos os paises sabem deste homem, compram suas revistas(ate mulhres), ele ganha muito dinheiro e esta aproveitando.
    Elas, as gatas(lindas de matar) e que sao bobas de se deixarem aproveitar, se e que realmente ele faz delas escravas.
    Escravas? bem, escravas que se tornam famosas, ganham dinheiro e vivem bem?
    e isso escravidao?
    puxa, eu tinha uma outra ideia da “escravidao”
    Mas esta ai? bem, eu quero ser o dono da senzala….eta mundo baum

    ele que aproveite e elas tb..nao gostam? nao querem? os portoes da mansao estao abertos. Nao ha guardas e nem cadeados

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 21:02
    Enviado por: José Carlos Lopes

    Ora, ora. quando foi que os bastidores do mundo emplumado foi igual ao que se vende dele? Há muito tempo uma coelhinha, cujo nome não me lembro denunciou essa sujeira e nunca mais se ouviu falar dela. Hugh Hefner é um pilantra que ficou rico e por isso fora do alcance da Justiça, que lá como cá é a lesma lerda. Ou será que os bastidores da Globo, do SBT, dos palácios dos executivos, legislativos e judiciários são diferentes disso? Quem não se lembra das eleições indiretas, o que rolava na noite anterior? São imagens vendidas a preço de ouro, para que a plebe ignara continue a endeusar e encher os bolsos dessa canalha. – Parabéns pela artigo, muito bom e interessante, mas sem surpresas.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 21:47
    Enviado por: O Iluminista

    o dept. de justica dos EU nao tem nada para estar vasculhando ou acionando algum artigo contra Hugh.
    se ilustre Sr. Jose Carlos Lopes

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 21:49
    Enviado por: O Iluminista

    PINHAL
    ASSINO EM BAIXO…KAKAKAKAKAKAKAKAKAK

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 21:56
    Enviado por: Francisco Teixeira

    Faz tempo que esse velhote não levanta mais nem a língua!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 22:11
    Enviado por: Carolina

    Nossa, eu tou impressionada com o conteúdo de alguns comentários… Tem gente que parece achar que pessoas idosas não conseguem ou (pior!) não têm direito a ter prazer. O cientista político Glaucio Ary Dillon Soares, daqui do Iuperj, escreveu um artigo muito corajoso sobre isso há coisa de uns três anos. Muitas pessoas de mais de 70, 75 anos estão vivas, ativas, querem e têm todo o direito de ir atrás dos seus desejos.
    Essa senhora que escreveu esse livro é uma baita de uma oportunista. Ficar espalhando aos quatro ventos como é a performance de um ex-parceiro já é tão feio… Pior ainda é lucrar com isso. Se o cara tenta transar com uma menina e falha ou pega no sono ninguém tem nada a ver com isso. Isso é de foro íntimo.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 22:41
    Enviado por: Mario de Sampa

    Parece o wikileaks, são informações que já eram esperadas mas que impactam ao serem até certo ponto apenas confirmadas. Mas…. quem vai acreditar em uma coelhinha ? Idoniedade é coisa que nenhuma delas tem. Quanto a estar no mínimo com 3 e em até 15 garotas aos 84 anos…. acho que eram todas enfermeiras padrão vestidas de coelhinhas……. hahhahahahaha ou coelhinhas que ficaram sem cenoura para a festa….. hahahahah

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 23:46
    Enviado por: Jorge Roriz

    “A mansão descrita por Izabella é um horror: móveis caindo aos pedaços, carpetes imundos e cães fazendo necessidades em qualquer lugar. Hefner, diz Izabella, controla o horário das moradoras de maneira rígida. Há até toque de recolher.” Isso não é verdade. Se ele estivesse vivendo em uma casa imunda, não ia casar com uma linda gatinha de 24 anos. Isso é intriga e calúnia de quem tem inveja dele. As mulheres ficam com ele porque querem. É um jogo de interesses. Elas não são “coitadinhas”, vítimas ou “inocentes”.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 06/01/2011 - 00:31
    Enviado por: Dr. Dody

    PÔ!!! Bando de invejosos… ele tem grana e a mulherada (bando de putaiada) faz qualquer negócio para levar uma lasquinha… Os homens morrem de inveja dele e fariam até pior se tivessem po$$ibilidade… e as mulheres fariam qualquer coisa para ter uma chancezinha … nem que tivessem que aguentar uma “babada” e um “bafo” fedido na nuca…

    responder este comentário denunciar abuso

  • 06/01/2011 - 00:53
    Enviado por: jose nascimento

    ei turma e pseudo colunistas: cuidem de suas vidas… ele pelo menos nao e ex-presidente que continua mandando e bebendo tudo e todas

    responder este comentário denunciar abuso

  • 06/01/2011 - 08:00
    Enviado por: Anna H.

    E o que voce acha do velhinho Michel Temer com a garota dele, mais de quarenta anos mais nova que ele ?

    responder este comentário denunciar abuso

  • 06/01/2011 - 10:57
    Enviado por: GUILHERME CIMINO

    O velho provavelmente suborna autoridades locais, também.

    E quem sustenta isso?!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 06/01/2011 - 12:24
    Enviado por: fernando

    A vida é feita de escolhas.
    Dentre alternativas.

    As outras alternativas possíveis para ele, um distinto milionário de 70 anos de idade seriam:

    1. estar casado com uma distinta senhora de 70 anos de idade, vivendo uma relação padrão.

    2. estar sozinho.

    Eu, particularmente, não acho que ele fêz a pior das opções.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 07/01/2011 - 06:29
    Enviado por: Spock

    As coelhinhas são espertas, pelo menos faturam pra viver no pardieiro. Coitados é dos paspalhos que se dependuram na bolsa escrotal do velho babão e tomam suas dores enquanto engolem sua baba.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 07/01/2011 - 20:32
    Enviado por: markus

    Bonitinhas mais ordinárias (com a licença do Nelsão).

    responder este comentário denunciar abuso

  • 11/01/2011 - 02:57
    Enviado por: José Sertório

    Quem é sexualmente realizado não procura sexo todo o tempo, não fica indignado com quem procura, não se aborrece se outros só pensam nisso, não reprova quem faz nem quem não faz. Aquela que é feliz na cama não tem companheira certa, nem leva no coração um códigomoral. Esses são raros e os demais são apenas ressentidos ou iluminados..

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/01/2011 - 03:08
    Enviado por: TONY COSTA

    Bom que eu saiba, ele nao controla o imperio Playboy ha muitos anos, quando renunciou os negocios para a sua filha. Isso se deu nos anos 80-90.

    Mas assim mesmo, ele vive um estilo de vida que divulgou quando jovem ( a ponto de se divorciar da primeira mulher ).

    A filha, a mesma, ja nao esta a cabeca dos negocios do pai, vim a saber.

    Ele deve ter uma mesada para continuar sustentando este estilo de vida. Haja quem queira sustentar um velho decrepito.

    Ainda que o imperio Playboy conste com programacao de TV, internet ( modelos de subscricao ) e a Revista ( publicidade e circulacao ), fica meio dificil contemplar que ele ainda receba tanto para manter seu estilo de vida. Dai o relato de moveis quebrados dar o contorno de um milionario em decadencia ( e decadente ). Nao duvidaria se a mansao logo sera penhorada para pagar impostos prediais atrasados.

    As meninas da mansao devem estar mesmo desesperadas por uma chance ou publicidade. Ao meu ver, o velho nao tem mais este cacife. Elas poderiam abandonar o barco por outros pornografos do genero ( Larry Flint, que em sua cadeira de rodas nao causaria incomodos do tipo ).

    A quem caracterize este negocio como chauvinista. Bom, esqueceram de avisar as mulheres que la trabalham ( e nao me refiro as “modelos” ). O ramo de pornografia, em suas muitas metamorfoses, fez varios milionarios e ex-milionarios. Mas nao e dinheiro facil, ao contrario do que muitos acreditem. Ainda que abundante, muitos destes ricos pornografos trabalharam ou trabalham como obsecados ( o Sr Hefner incluso ).

    responder este comentário denunciar abuso

  • 18/01/2011 - 11:08
    Enviado por: Joao Ramos

    Bem, se o império Playboy falir ou se a mansão for penhorada, o negócio será comer o estoque…

    responder este comentário denunciar abuso

Deixe um comentário:

  • Quem Faz

    Quem Faz

    Marcos Guterman

    Marcos Guterman é jornalista profissional desde 1989. Trabalhou por 15 anos na Folha e desde 2006 está no Estadão, onde edita a Primeira Página. É historiador, com graduação e mestrado pela PUC-SP. Atualmente faz doutorado em História na USP, tendo o nazismo como tema de pesquisa. É autor do livro "O Futebol Explica o Brasil". Sua pátria é o Santos Futebol Clube.
    Contato: marcos.guterman@grupoestado.com.br

Arquivo

Seções

Diversão pura

Jornalismo

Meus blogs favoritos

Blogs do Estadão