PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Basquete, basketball, baloncesto...

Exclusivo: Palmeiras estreia nova camisa

Por
Atualização:

O Palmeiras/Meltex estreia nesta quarta-feira, contra o Bauru, na abertura da série de quartas de final do Campeonato Paulista, o seu novo uniforme. A peça foi confeccionada pela Adidas e será utilizada na reta final do Estadual e no NBB6, que começa no dia 9 de novembro.

O blog apresenta em primeira mão o manto alviverde que promete agradar aos torcedores da equipe, mesmo aqueles que não acompanham muito o time de basquete. Confira abaixo:

 

PUBLICIDADE

As peças foram desenvolvidas e confeccionadas com o mesmo padrão da NBA. As camisetas são feitas com 100% de poliéster, possuem recortes especiais e sobreposição de materiais, como o mesh para dar uma melhor "respirabilidade" ao produto.

Além do Palmeiras, apenas o Flamengo dispõe hoje de um uniforme com o mesmo padrão para o time de basquete. Na Europa, o fardamento é utilizado pelo Real Madrid, atual vice-campeão da Euroliga, além do Bayern de Munique, da Alemanha.

A Adidas apostou em um design arrojado, mas levou em consideração o time de futebol, produzindo um uniforme que mantenha uma identificação com o clube.

Publicidade

Gostaram da camisa? Opinem!

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.