PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Essa internet...

Primeiro iPhone 6 vai direto da caixa para o chão

Em uma cidade da Austrália, após aguardar algumas horas na fila, um jovem adquire o primeiro iPhone 6 da loja local e se atrapalha ao abrir a caixa

Por Murilo Roncolato
Atualização:

Há exatos 10 dias, a Apple apresentava seus novos iPhone 6 e 6 Plus ao mundo. A ansiedade dos fãs em colocar as mãos em um desses ficou evidente no novo recorde de pré-venda dos aparelhos: foram 4 milhões só no primeiro dia. É.

PUBLICIDADE

Mas esta sexta-feira marca o dia de maior alegria dos applemaníacos. É quando após passar horas em filas ao redor do mundo, debaixo de chuva, neve ou sol, eles podem ser os primeiros de fato a gastarem seu precioso dinheiro com o eletrônico.

Um cara chamada Jack se tornou o primeiríssimo dono de iPhone 6 da cidade de Perth, na Austrália. É motivo de muita alegria, não é mesmo? Foi tanta emoção que ele mal pode se controlar e... bem, mostrou ao mundo o que acontece com todos os celulares, sejam eles iPhones super-poderosos ou outros mais humildes.

Os caras da fila (veja no vídeo da Perth News Today abaixo) mostraram que, ao fim e ao cabo, os últimos serão os primeiros... a rir do primeiro.

 

/Murilo Roncolato

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.