PUBLICIDADE

Lulz Sec e Anonymous anunciam aliança

Unidos pela operação Anti-Security, a aliança tem o objetivo de invadir governos e bancos atrás de indícios de corrupção

Por Agências
Atualização:

??? Unidos pela operação Anti-Security, a aliança tem o objetivo de invadir governos e bancos atrás de indícios de corrupção

PUBLICIDADE

LOS ANGELES – Os grupos LulzSec e Anonymous uniram forças para por em marcha uma série de ataques contra páginas governamentais e de bancos, a fim de desviar informações confidenciais, publicou hoje o jornal Los Angeles Times.

—- • Siga o ‘Link’ no Twitter e no Facebook

A chamada Operation Anti-Security nasceu com o objetivo de descobrir atos de corrupção. Os dois grupos são responsáveis por ataques à Nintendo, Sony, FBI, CIA e páginas de governos como o do Egito, Argélia, Líbia, Irã, Chile, Colômbia e Malásia.

A série de ataques estão encabeçados pelo LulzSec, segundo assumiu o próprio grupo, que explicou que o Anonymous fazia parte do projeto.

“Ouvimos que nossos irmãos do Anonymous estão fazendo progressos com o ‘AntiSec’, também temos informações de muitos grupos hackers se unindo”, escreveu o LulzSec nesta segunda-feira, 20, pelo Twitter.

/ EFE

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.