PUBLICIDADE

Feed do Instagram agora pode ser acessado online

A opção de ver a lista de últimas imagens dos seguidores é mais um passo para criar uma versão para desktop do aplicativo

Por Vinicius Felix
Atualização:

A opção de ver a lista de últimas imagens dos seguidores é mais um passo para criar uma versão para desktop do aplicativo

PUBLICIDADE

SÃO PAULO – Agora é possível visualizar o seu feed do Instagram na web. Antes restrita ao aplicativo móvel, a possibilidade de ver em qualquer browser a timeline das fotos postadas pelos usuários que você segue foi anunciada nesta terça-feira, 5. Para visualizar o feed é preciso entrar em http://www.instagram.com e fazer o login. Em seguida, aparecem as últimas imagens publicadas pelos usuários seguidos.

—- • Siga o ‘Link’ no Twitter, no Facebook, no Google+ no Tumblr e também no Instagram

A novidade é mais um passo do Instagram para além dos smartphones e tablets. No ano passado, o serviço já tinha estreado os perfis públicos na web. “Nós acreditamos que você deve ser capaz de acessar o Instagram em uma variedade de diferentes dispositivos, qualquer dos quais possa conveniente para você em um determinado momento — incluindo o seu computador desktop ou tablet”, escreveu Kevin Systrom, co-fundador do Instagram, no blog ofical da empresa.

O feed do Instagram na web funciona de maneria idêntica ao do móvel. É possível curtir as fotos com dois cliques na imagem efazer comentários.

 Foto:
Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.