PUBLICIDADE

Diretor operacional do Twitter renuncia em meio a cenário incerto

Rowghani continuaria como um empregado da companhia e atuaria como um consultor estratégico para o presidente-executivo.

Por Agências
Atualização:
 

BANGALORE/SAN FRANCISCO – O Twitter disse nesta quinta-feira, 13, que Ali Rowghani renunciou como diretor operacional.

PUBLICIDADE

O microblog disse que não pretende contratar um substituto para Rowghani, cujas responsabilidades operacionais seriam assumidas por outros na direção.

Rowghani, entretanto, continuaria como um empregado da companhia e atuaria como um consultor estratégico para o presidente-executivo.

O site de notícias de tecnologia Re/code divulgou na quarta-feira,11, que o Twitter estava considerando uma mudança na sua administração, incluindo uma possível mudanças nas obrigações de Rowghani.

Chloe Sladden, diretora de mídia do Twitter na América do Norte, que se reporta a Rowghani, estava organizando sua unidade e ela também poderia estar se preparando para deixar a companhia, adicionou o site.

O Twitter não comentou sobre Chole em seu comunicado nesta quinta-feira.

Os resultados do Twitter, divulgados em abril, mostraram um momento de desaceleração da companhia em que investidores discutiam, há seis meses, que a companhia poderia um dia alcançar a escala do Facebook.

Publicidade

/REUTERS

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.