PUBLICIDADE

Americanas terá de esclarecer atrasos

Departamento de defesa do consumidor do Ministério da Justiça dá 10 dias para a loja online explicar atrasos na entrega de produtos

Por Agências
Atualização:

??? Departamento de defesa do consumidor do Ministério da Justiça dá 10 dias para a loja online explicar atrasos na entrega de produtos

PUBLICIDADE

SÃO PAULO – O portal de vendas por meio da internet Americanas.com, pertencente à B2W, tem dez dias corridos para prestar esclarecimentos ao Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), do Ministério da Justiça, sobre os atrasos na entrega de produtos, de acordo com nota à imprensa publicada no site do ministério.

—- • Siga o ‘Link’ no Twitter e no Facebook

“Diante da ordem judicial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, que proíbe a empresa de aceitar novas encomendas enquanto não regularizar as entregas atrasadas, o DPDC quer verificar se o problema se repete em outros lugares do País”, diz o comunicado.

Segundo a nota, a notificação pede ainda informações detalhadas sobre os atrasos, tais como a quantidade de entregas não realizadas nos últimos dois meses e o tempo médio de espera entre a compra e a entrega dos produtos.

Até o momento, a empresa não se pronunciou sobre o assunto.

/ AGÊNCIA ESTADO

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.