A Amazon.com se desculpou junto aos consumidores pela interrupção em seu serviço de hospedagem que fez alguns sites travarem, afirmando que serão recompensados pela inconveniência.
—- • Siga o ‘Link’ no Twitter e no Facebook
Embora seja mais conhecida como um dos maiores sites de compras, a Amazon.com também é um dos maiores provedores de serviços de hospedagem, área em que compete com Google, Microsoft e outras companhias menores.
Em 21 de abril, o fornecimento do serviço para alguns clientes foi interrompido por problemas técnicos que a companhia detalhou em um longo documento, divulgado nesta sexta-feira, 29.
A empresa afirmou em seu blog que a maioria dos clientes teve os sistemas normalizados em 24 de abril, mas uma quantidade pequena de dados ainda precisaria ser recuperada.
“Queremos nos desculpar”, afirmou a empresa no post. “Sabemos quão importantes são os serviços para os negócios de nossos clientes, e faremos tudo que podemos para aprender com o ocorrido e melhorar nossos serviços”, acrescentou.
A Amazon.com afirmou que garantirá aos clientes atingidos o direito de usar o sistema por dez dias a mais.
/ REUTERS