Real e Milan largam na frente no 'grupo da morte' da Liga

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Os poderosos Real Madrid e Milan começaram bem a disputa do "grupo da morte" da Liga dos Campeões. Na Itália, Ronaldinho Gaúcho fez uma boa atuação e participou dos dois gols na vitória sobre o Auxerre por 2 a 0.

PUBLICIDADE

QUIZ DA LIGA DOS CAMPEÕES - Faça o desafio

O Auxerre se fechou na defesa e criou alguns problemas para o Milan. O time italiano abriu o marcador aos 21 minutos do segundo tempo. Ronaldinho lançou Boateng, que desviou de cabeça para o atacante Ibrahimovic completar para as redes.

Ibrahimovic também marcou o segundo gol, aos 23 minutos do segundo tempo, após receber passe de Ronaldinho Gaúcho e bater no canto esquerdo do goleiro do Auxerre.

Robinho entrou apenas aos 9 minutos do segundo tempo, no lugar de Alexandre Pato.

Publicidade

Na Espanha, o Real Madrid mostrou sua força e passou pelo tradicional Ajax, da Holanda, também por 2 a 0. O time espanhol marcou o primeiro aos 30 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Xabi Alonso, a bola desviou em Higuaín e foi para o fundo das redes.

O time espanhol fechou o marcador aos 27 minutos do segundo tempo. Depois de defesa do goleiro Stekelenburg, Ozil cruzou para Higuaín completar para o fundo das redes e garantir a festa do técnico José Mourinho, que tem a missão de dar ao Real Madrid o 10.º título da Liga.

Ouça os gols da vitória do Real Madrid na Rádio Eldorado/ESPN.

RESULTADOS DESTA QUARTA-FEIRAGRUPO GReal Madrid 2 x 0 Ajax (Ouça os gols na Eldorado/ESPN)Milan 2 x 0 Auxerre

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.