PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Estratégias eleitorais, marketing político e voto

Em busca de um coordenador

O PTB, partido que integra a campanha de Celso Russomanno (PRB), quer emplacar como coordenador do programa de governo do candidato o engenheiro Murilo Celso de Campos Pinheiro, presidente do Sindicado dos Engenheiros do Estado de São Paulo. O presidente do PRB, Marcos Pereira, convidou ontem o professor Istvan Kasznar, professor da FGV (Fundação Getúlio Vargas), para integrar o grupo.

Por Julia Duailibi
Atualização:

Os dois nomes foram apresentados para Russomanno em reunião no fim da tarde de ontem como possíveis coordenadores do programa de governo. O candidato deve tomar uma decisão amanhã.

PUBLICIDADE

Campos Pinheiro é primo do presidente do conselho político da campanha, deputado estadual Campos Machado. A favor de Kasznar conta o fato de ser sido convidado por Pereira. O economista, com doutorado pela California Coast University, é, no entanto, do Rio de Janeiro.

Na semana passada, o Estado revelou que a pessoa apontada pela campanha para exercer a coordenadoria usava um pseudônimo e, na realidade, não tinha a função de um coordenador.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.