PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Estratégias eleitorais, marketing político e voto

Candidatos fazem agenda política para demonstrar força

A equipe do tucano José Serra faz hoje a primeira reunião da coordenação da campanha com integrantes dos demais partidos que se aliaram ao PSDB no segundo turno. Às 10 horas, no comitê de campanha, os ex-candidatos à Prefeitura de São Paulo Paulinho da Força (PDT) e Soninha Francine (PPS), além do presidente do PTB paulista, Campos Machado, discutirão os rumos e a participação na campanha.

Por Julia Duailibi
Atualização:

Depois, às 13 horas, haverá encontro de Serra com prefeitos eleitos por partidos aliados em todo o Estado. A ideia é mostrar força e unidade em torno do tucano. Participam do evento o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o prefeito Gilberto Kassab (PSD).

PUBLICIDADE

Haddad também fará evento político nesta semana. Na quarta-feira, às 13 horas, no Sindicato dos Eletricitários, o petista receberá apoio de parte dos integrantes da Força Sindical, cujo presidente é Paulinho, que está com Serra.

A decisão do pedetista de apoiar o PSDB causou insatisfação em setores da entidade ligados ao governo federal, que disseram não ter sido ouvidos pelo presidente. O secretário-geral da Força, João Carlos Gonçalves, o Juruna, estará no encontro de apoio ao petista. Além dele, participará o ministro Brizola Neto (Trabalho), que também é do PDT.

Assim que acabou o primeiro turno, a presidente Dilma Rousseff conversou com ministros sobre o apoio ao candidato petista em São Paulo.

 

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.