Estado.com.br
Sexta-feira, 28 de Novembro de 2014
Segurança
Seções
Arquivos
Tamanho do Texto

Corpo de mulher encontrado dentro de mala

Categoria: Geral, Polícia

O corpo de uma mulher foi encontrado, na noite de ontem (21), dentro de uma mala preta que boiava junto à margem da represa Paiva Castro, no trecho próximo ao entroncamento ente a Rodovia Presidente Salomão Chamma (SP-23), conhecida como Estrada do Governo, e a Estrada Santa Inês, em Mairiporã, na Grande São Paulo.

Pessoas que estavam em frente a um restaurante especializado em peixes estranharam o objeto na água e acionaram os bombeiros, que entraram em contato com policiais militares da 2ª Companhia do 26º Batalhão. Ao abrirem a mala, os policiais verificaram que havia dentro dela um corpo inteiro e intacto de uma mulher, mas já em estado de decomposição.

Policiais civis da delegacia de Mairiporã junto com perícia foram até o local e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Franco da Rocha. Segundo a perícia, pelo estado do corpo, o homicídio deve ter ocorrido há pelo menos três dias.

Outro caso. Às 6h30 do dia 27 de agosto de 2007 quando, na mesma represa, em frente ao Hotel Cheiro de Mato, na altura do quilômetro 49,4 da SP-23, o corpo de um homem também foi encontrado dentro de uma mala, mas sem a cabeça e os braços. Na ocasião, a mala foi localizada por um dos funcionários do hotel que passava de barco e, ao se aproximar, sentiu um forte odor que exalava de dentro dela.