Estado.com.br
Quarta-feira, 30 de Julho de 2014
Cidade
Seções
Arquivos
Tamanho do Texto

Rodízio municipal será suspenso amanhã

Categoria: Transporte, Trânsito

O Rodízio Municipal de Veículos será suspenso a partir desta  sexta-feira, 23, para os veículos de passeio e caminhões até o próximo dia 13 de janeiro de 2012. Nesse período, continuam valendo normalmente a Zona de Máxima Restrição à
 Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF).

O rodízio municipal de veículos será retomado na segunda-feira, 16 de janeiro de 2012. A volta da restrição se faz necessária em razão do aumento do fluxo de veículos na Cidade e término das férias escolares. A operação restringe a circulação de veículos no Anel Viário da Cidade nos períodos da manhã, das 7h às 10h, e da tarde, das 17h às 20h.

Durante o rodízio, ficam impedidos de circular os automóveis e caminhões no Centro Expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Mini Anel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf. (Solange Spigliatti)