ir para o conteúdo
 • 

Felipe Machado

07.abril.2008 11:42:05

Ozzy Osbourne: Injeção de metal

ozzy

Adorei o show do Ozzy Osbourne, mas confesso que ‘Príncipe das Trevas’ é um adjetivo que não cabe mais ele a não ser como gozação. Na minha humilde opinião de fã de heavy metal há 28 anos, o reality show da família Osbourne teve um efeito colateral sobre a imagem do vocalista inglês: o programa me fez perder o respeito por Ozzy. Qual adolescente do mundo gostaria de ver seu ídolo sendo humilhado por filhos idiotas e passando as tardes com medo de pisar no cocô de seus vira-latas?

Mas vamos voltar ao show. Tudo começou com o Black Label Society, banda que pouquíssima gente conhece no Brasil, mas com músicos que consideram os reis da cocada preta, como pude constatar no backstage. Para descrever o som da banda, basta imaginar os caras do Alice in Chains e do Lynyrd Skynyrd tocando country. É mais ou menos isso. O Black Label é a banda de Zakk Wylde, que também é guitarrista de Ozzy. Ele é, simplesmente, muito, muito bom. O cara canta, toca guitarra e é o principal compositor (o que, no caso do Black Label, não quer dizer muito). As músicas são meio repetitivas, etc, mas temos que dar o braço a torcer: é difícil tirar os olhos do cara durante o show.

Daí veio o Korn, que fez um show bem legal (veja aqui a música ‘A.D.I.D.A.S. (All Day I Dream About Sex)‘. Tive a oportunidade de entrevistar o baixista Fieldy antes do show, e ele me pareceu um cara bastante inteligente. Fiquei meio surpreso com algumas respostas dele: para você ter uma idéia, perguntei quem seria hoje ‘um líder que valeria a pena seguir’, fazendo uma alusão ao disco do Korn de 1998, ‘Follow the Leader’. Ele me respondeu: ‘O U2. Eles são a maior banda do mundo, não? Então são eles que temos que seguir’. Achei engraçado o músico citar o U2, até porque o Korn é uma das bandas mais pesadas do mundo.

(Clique aqui para ver o vídeo da entrevista)

O show deles foi muito bom, apesar do público querer, mesmo, ver o Ozzy. O vocal do Korn, Jonathan Davis, tem a sigla HIV tatuada no braço, coisa que sempre achei muito estranha. Mas daí descobri que é o apelido dele (o que é ainda mais estranho). Também encontrei com ele no backstage, e me pareceu um cara bem mais calmo do que o louco headbanger com saia escocesa camuflada que detona no palco. Ele nem deu bola para as fãs, algumas delas bonitinhas, que tentavam conhecê-lo. Até porque o empresário da banda é seu sogro, e o acompanha para todo lugar.

O que eu mais gostei do Korn é que eles tem uma pegada meio hip hop, o que dá um groove a um som tão pesado. Mas eles são dark mesmo: todo mundo de preto, etc. O único elemento branco no palco era um backing vocal albino. Também achei legal que, em seu disco ‘Acústico MTV’, eles tocaram ‘Creep’, do Radiohead, e ‘In Between Days’, do The Cure, com a participação do próprio Robert Smith. Mostra uma cabeça mais aberta do que a maioria das bandas pesadas, o que é sempre bom.

Às 22h30, subiu ao palco o ex-príncipe das trevas. A introdução do show do Ozzy é hilária, com um vídeo onde ele aparece como personagem de vários filmes e séries de TV. Tem o Ozzy em ‘Lost’, nos ‘Sopranos’, em ‘A Rainha’, sempre vestido como algum persongem. O problema é que, novamente, a platéia perde um pouco o respeito: em uma das várias cenas escatológicas, Ozzy aparece defecando num escritório; em outra ele está vestido de mulher, de lingerie, na cama, esperando um homem; e na pior de todas, está com a bunda de um gordão enfiada no rosto, como no filme ‘Borat’. Tudo bem, é muito engraçado e tal, mas para mim, que cresci ouvindo o Ozzy, acho uma falta de respeito com o que ele representa para o rock pesado. Enquanto Sharon enche os bolsos de dólares, Ozzy passa vergonha. Sem radicalismo, é só uma opinião.

Quando Ozzy entra no palco, a gente vê que não é falta de respeito, não. Ele nem parece ligar para tudo isso. Seu figurino do show parecia um pijama; ele dá risada o show inteiro, talvez da cara de quem levava a sério seu papo satanista dos anos 70. Ele ainda consegue cantar afinadinho, sim, todos os seus sucessos. Mas é que, aos 60 anos, Ozzy parece ter virado aquele vovozinho meio gagá, totalmente manipulado pela mulher Sharon, cujo fantasma onisciente controla sua vida pelo telefone da mansão deles em Los Angeles. Ozzy anda de um lado para o outro, repete que o público tem que ficar ‘fuckin crazy’, etc. Mas não parece ser de verdade, é tudo meio um simulacro do que ele era no passado. O público (inclusive eu, claro) não liga, se emociona, canta as músicas do mesmo jeito e sorri com o personagem que Ozzy criou (ou será que foi Sharon?). Mas a impressão que dá, sinceramente, é que ele nem sabe o que está acontecendo direito.

Com relação à música, claro que continua maravilhosa. Ninguém liga muito para as canções novas, mas quando ele toca ‘Bark at the Moon’, ‘Mr. Crowley’, ‘Crazy Train’, ‘Suicide Solution’ e os clássicos do Black Sabbath, ‘War Pigs’, ‘Iron Man’ e ‘Paranoid’, a galera vai à loucura. Eu também, claro. Passei a adolescência ouvindo a voz de Ozzy, e é sempre um prazer ouvi-la novamente no Brasil.

Um capítulo à parte, mais uma vez, é o guitarrista Zakk Wylde. O cara é muito carismático e talentoso, além de tocar incrivelmente bem. Eu gostaria de tocar guitarra como ele: Zakk faz tudo parecer tão fácil, até os solos de Randy Rhoads (guitarrista do Ozzy morto em 1982 num desastre de avião), que ele reproduziu nota por nota. A noite teve várias referências a este, que é um dos maiores guitarristas da história: Zakk tocou com a guitarra Gibson Flying V preta com bolinhas brancas e o baixista do Black Label Society tocou com uma camiseta com a foto de Randy Rhoads).

Muita coisa se falou sobre o sangue que escorreu dos dedos de Zakk Wylde durante o show do Ozzy. Uns falaram que ele cortou o dedo no anel, outros, que ele se cortou num abridor de garrafas. Mas aqui não tem especulação: vou contar a história verdadeira.

Zakk passou a tarde enchendo a cara de whisky. Deu entrevistas tão bêbado que a maioria nem foi para o ar porque estavam simplesmente ridículas (uma delas foi no banheiro, por insistência do bebum, e claro que não deu para ser aproveitada pela emissora de TV). Depois de encher a cara, Zakk começou a surtar e quebrou o quarto do hotel inteiro, jogou garrafas de whisky na parede e acabou cortando o dedo. Não precisou ir para o hospital, mas a produção teve que chamar o Ozzy para ele ir no quarto do Zakk, para tentar acalmá-lo. Durante o show, o corte abriu e o dedo dele voltou a sangrar.

Lembrei do show do Iron Maiden no Rock in Rio I, quando o vocalista Bruce Dickinson se cortou durante ‘Revelations’ ao bater a guitarra no supercílio. As TVs começaram a questionar: é sangue mesmo ou maquiagem? Nunca ouvi uma coisa tão ridícula. Quem usa sangue artificial para esse efeito usa, obviamente, com muito mais exagero (Kiss, Marilyn Manson, Gwar). Ninguém vai usar um sanguinho artificial no supercílio para criar um efeito de filme de terror. O cara se cortou mesmo, pronto. Os músicos de heavy metal podem ter uma postura de super-heróis, mas eles também sangram.

A mesma coisa com Zakk. Para que ele ia querer ter um sanguinho na guitarra? Para parecer durão, mau? O cara já é um ogro total, um lenhador de quase 1,90m e 200 quilos. Você acha que ele ia usar um sanguinho artificial no dedo para parecer ‘mau’? Uuuhhh, que medo.

Mesmo assim, tocando meio bêbado e errando alguns andamentos, Zakk foi o destaque do show. O baterista Mike Bordim (ex-Faith No More) é bom, mas o guitarrista rouba a cena de todos, inclusive de Ozzy. No Rio, ele havia jogado a guitarra para a platéia e, arrependido, de um ‘stagedive’ para resgatá-la; em São Paulo, ele preferiu arremesar um cabeçote (amplificador) Marshall. Foi o personagem do fim de semana. Fora a bebida, eu queria ser esse cara.

Outra coisa que ninguém viu, mas você, leitor deste blog, fica sabendo: Ozzy sempre pede um médico quando está em turnê, e no Brasil não foi diferente. Sabe para quê? Para tomar uma injeção de vitamina antes do show. Ozzy chegou lá pelas 8 horas no estádio do Palmeiras e foi direto para o consultório montado no local. Chegando lá, abaixou as calças sem o menor pudor e disse: ‘B twelve’ (B12). O médido aplicou a injeção e o príncipe das trevas foi embora, rapidinho. Eu garanto: Ozzy não chorou. Pelo menos isso.

Fotos: J.F. Diório/AE
zakk

comentários (161) | comente

  • A + A -
161 Comentários Comente também
  • 07/04/2008 - 12:34
    Enviado por: Alessandra Elias

    Não fui ao show, mas estava lá perto. Cheguei a desfrutar do som do Korn. Pelo que vi da maioria do público adolescente presente nem conseguiu perceber esses detalhes que vc mencionou. Alías, acho que nem conseguiram assistir ao show até o fim. O motivo foi a mistura de cerveja com esses vinhos baratíssimos que agora são engarrafados em pets. É uma pena!
    Bjs

    responder este comentário denunciar abuso

  • 07/04/2008 - 12:55
    Enviado por: MAJOR

    O show foi mortal!!!
    Eu nao esperava tanto.

    Abras,

    MAJOR.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 07/04/2008 - 15:35
    Enviado por: blogueirosete

    felipe,
    quando voce começou a escrever sobre o reality show da familia osbourne, pensei: ‘iih, isso vai longe’ hahaha
    pense na possibilidade de fazer um ‘adendo’ e continuar a escrever sobre o programa de onde você parou nesse post (legal suas critias ou melhor, opiniao pessoal) hahaha
    eu assistia o programa, eu gostei bastante, ri muito com certeza, acho que todos que assistiram se divertiram, afinal essa era a ideia.

    ps. voce ja assitiu o dvd ‘some kind of moster’ do metallica? tem um momento que gosto muito nesse dvd, que é quando mostra o james pegando sua filha no ballet, acho que senti o que voce sentiu quando viu o ozzy mais ‘fragil’ do que quando no palco no seu momento ‘satanista’… mostrou para mim no caso do james, o cara fortao e malvado, se rendendo aos carinhos de uma pequena menininha vestida com uma roupinha rosa… meio gay até.
    haushaushuahuahasha
    -blogueirosete

    responder este comentário denunciar abuso

  • 07/04/2008 - 16:47
    Enviado por:

    Oi Blogueirosete, tudo bem?

    também vi o ‘Some Kind of Monster’ e entendo perfeitamente o que você quis dizer. Mas minha opinião sobre ‘The Osbournes’ vai um pouco além do documentário do Metallica: acho normal um cara ‘malvado’ pegar a filha no balé, isso é uma cois que um pai faz e não tem muito como fugir disso. O que eu não gostava no show do Ozzy é que ele era ridicularizado sistematicamente, pela mulher e pelos filhos. Claro que eu também via e dava risada, o programa era ótimo. Só não gostava muito de ver por uma espécie de ‘constrangimento alheio’, sei lá. Que as drogas afetaram o cérebro do Ozzy é uma coisa até meio óbvia, então dava a impressão de um programa para rir de um cara meio, desculpe a expressão forte, deficiente mental. Em uma das cenas mais emblemáticas do que é o reality show do Ozzy, o cantor aparece num evento em que o presidente americano George W. Bush discursa. O engraçado é que é um discurso contra as drogas, e Ozzy é citado justamente como exemplo do que uma pessoa NÃO deve ser. Ou seja, ele lá, sorrindo, quando está todo mundo rindo dele mesmo. Talvez seja só eu, não sei. Mas eu achava que o Ozzy era um roqueiro legal, um cara que cantava numa das melhores bandas do mundo, o Black Sabbath, um cara que rodou o mundo como ícone de um estilo. De repente, ele reduzido à piada do idiota do George W. Bush… pareceu meio deprê. Abs, F.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 07/04/2008 - 17:09
    Enviado por: MAJOR

    …e ele dando um barro no Telao foi lamentavel.
    Tambem concordo com o Philip Axe…
    …sem base total.

    Abras,

    MAJOR.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 07/04/2008 - 17:19
    Enviado por: Digo

    Felipe,

    Muito bom seu comentário.
    Penso que, Ozzy era pra ser muito mais reconhecido do que é, q que se existe um responsável por ele ser redicularizado esse alguém é ele mesmo. Acho que pra ser um grande roqueiro não precisa ser tão apelativo como ele sempre foi.
    Quanto a ele ser um ícone do Rock mundial, isso é indiscutível.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 07/04/2008 - 18:03
    Enviado por: MAURICIO PESSE

    o seu legado é indiscutível quando vocalista do Black Sabbath, melhor banda de rock que já pintou seguido de muito perto pelo Led e pelo The Cult que já é um Icone dos anos 80 mas que arrebenta quebra tudo também, voltando ao Ozzy é uma pena que o cara ficou Fashion e acabou se rendendo ao show business, acho que depois que ele tomou aquele tombo de moto que quase morreu alguma coisa aconteceu com ele, fui ao show e gostei é lógico principalmente porque ele sempre soube escolher os músicos de sua banda, quanto ao guitarrista apesar de virtuoso não se pode dizer que seja cativante, concordo com você Felipe que de principe das trevas não sobrou nada mas apesar de tudo ele ainda dá um banho nas bandas de hoje em dia, bem que podia pintar por aqui o resto da banda original do Black Sabbath ( Heaven and Hell é esse o nome da banda? ) com o Dio nos vocais imperdível com certeza, abs a todos os amantes do rock de verdade.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 07/04/2008 - 18:44
    Enviado por: Tamara

    Well, prefiro não comentar sobre o reality show pq não quero estragar a maravilhosa imagem que ficou do show em minha memória, achei o show simplesmente amazing, só lamento o Korn ter ficado tanto tempo cantando, nada contra, só a ansiedade de ver o velho camarada, Ozzy. Concordo com o comentário aí de cima, o show realmente me surpreendeu, foi bem melhor do que esperava, achei que o Ozzy estaria bem mais debilitado… Mas ele mandou bem! Sem comentários para o Zakk, a banda dele mandou mt bem. Achei mt legal ver os adolescentes e os seniors andando pelo estádio. Bom, esperei 7 anos da minha vida para assistir esse show, e estou feliz. Espero que ele realmente tenha falado sério, quando prometeu voltar.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 07/04/2008 - 19:03
    Enviado por: José Carlos Caramez

    Olha… esse lance de que o Ozzy está sendo humilhado é um pouco exagerado. O show foi “talvez” o melhor que eu tenha assistido. Para um cara que escapou da morte e das drogas como o Ozzy, chegar aos 60 anos com a energia que ele mostrou, não vai ser um vídeo cômico que vai destruir sua reputação. Foi um “comercial”. E o fato do Ozzy ser mais comercial hoje do que “Príncipe das Trevas”, com certeza tem a mão da Sharon. E ela tem seus méritos: tirou o marido do fundão do poço e o transformou numa máquina milionária, em plena terceira idade. Opiniões a parte, foi um show histórico.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 07/04/2008 - 19:25
    Enviado por: Fabricio Neves

    No blog do Jamari França, no site do O Globo – http://oglobo.globo.com/blogs/jamari/ – tem um depoimento do cara que ficou com um pedaço da guitarra do Zakk Wylde.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 07/04/2008 - 20:14
    Enviado por: marcello

    cara tu so fla bestera,nunca perderia o respeito pelo Ozzy por causa d vinhetas,a imagem satnista do Ozzy mudou a muito tempo e nem por isso ele deixa de ser fogo,Principe das trevas nao e sim REI DAS TREVAS,o cara eh mto bom e nao dah pra negar,otra ha mto tempo q o Ozzy mostra seu lado brincalhao,sempre foi,vc q diz q cresceu ouvindo ozzy deveria saber disso,60 anos nas costas e o cara levanta multidoes batendo palminha,vc com 60 anos provavelmente vai tah caindo pelos cantos e flando mal dos outros.otra korn dark???
    do q tu tah flando?acho q vc deveria se informar antes d publicar uma materia como essa!
    por favor,nao se esponha ao ridiculo!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 07/04/2008 - 20:57
    Enviado por: Vanessa

    Para quem realmente é fã do Ozzy como eu sou, para mim não me pareceu nenhum pouco que o Madman está acabado como muita gente diz. Depois de uma vida cheia de drogas, morcego e ter cheirado uma carreira de formigas, nosso Ozzy está melhor que muito rapaz que enche a boca para falar que é o bom. Fui ao show e posso dizer que foi espetacular ver o Ozzy fazendo suas estripulias, não só o Ozzy, mas as outras bandas tb estavam ótimas, mas se tratando de Ozzy, não acho que ele está se humilhando no reality show, apenas mostrou que tb tem familia e ele trata e se deixa tratar como quiser. Vida longa ao Madman!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 07/04/2008 - 21:47
    Enviado por: Mikyo Klauss

    Felipe:

    Respeito muito sua opinião, embora não concorde com ela. Principalmente quando você diz ter perdido o respeito pelo Ozzy Osbourne, por sua “participação” no Reality Show da MTV. Por mais que para mim, que também cresci ouvindo Ozzy, tenha sido difícil aceitar tal condição do vocalista no seriado, eu pude entender certas coisas à respeito (uma delas, como você citou, a manipulação de Sharon Osbourne).
    Mas nem por isso deixei de respeitar o Madman, porque o respeito que tenho por ele, vai além daquilo que foi mostrado no The Osbournes; e acho que você compreende o que digo.

    Não achei interessante o modo como descreveu o Ozzy (Ex-príncipe da trevas), uma vez que o termo passa uma visão negativa sobre o cantor. Não sei se você concorda, mas mudanças acontecem na vida de todo ser humano. E para mim, perde o respeito quem tenta ser exatamente como sempre foi, (como aquelas senhoras de meia idade que pensam que têm a idade da filha ou da neta) e não percebem que a graça da vida, são as mudanças a que nós estamos sujeitos.

    Ozzy Osbourne, pelo que vi no último dia 05, continua sendo o Show Man do Heavy Metal, O Príncipe das Trevas, O Mad Man… Mas agora, também é um Homem Responsável e Sóbrio, que gosta de se divertir, e de fazer os outros se divertirem também. E não importa o que o tempo, a família, ou qualquer outra coisa possa fazer com o Ozzy, sua música sempre será a trilha sonora da minha vida; sua música sempre será eterna…

    responder este comentário denunciar abuso

  • 07/04/2008 - 22:34
    Enviado por: Almir

    Pessoal , vamos lá brincadeiras a parte estive com Zakk no aeroporto do Rio e em SP..

    Nunca vi um musico internacional tão carismático no Rio antes do vôo para sampa conversamos como irmãos tiramos fotos,etc… o Cara é tão simples que no aeroporto de SP pegou minha maquina fotográfica e tirou uma foto minha com seus amigos da banda brincou com o pessoal da Fanzmosis.. Se isto é ser Ogro ….

    Agora Ozzy , sem palavras quem conhece o mestre sabe que ele é , em caso de dúvidas pergunte para o pessoal do sepultura.
    Osbourne é um ícone na história do rock ! Estive com ele no Rio ele é a pessoa mais simples que tive a honra de conhecer , acredito que este é o segredo do sucesso do Madman. ele é comum … igual eu ou você , mas com um dom que ganhou de Deus… “Deus no céu , Ozzy na terra”!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 00:22
    Enviado por: Ronaldo Martins

    EU ACHO QUE VOCE ESTA SENDO MUITO RADICAL COM NOSSO OZZY QUE PASSEI MINHA ADOLESENCIA OUVINDO, E ATE HOJE. 60 ANOS PESA MEU AMIGO, VOCE NAO PODE ESPERAR MUITO, RESPEITE TUDO QUE OZZY REPRESENTOU PARA O HEAVY METAL NO MUNDO.SE VOCE JA NAO TEM 60 UM DIA VAI TER. ABRAÇO

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 00:43
    Enviado por: ZAKK

    NÃO GOSTEI
    NÃO CONCORDO
    INFELIZMENTE VC FOI NO SHOW PARA FAZER ANÁLISES E NÃO PARA CURTIR COMO OS FÃS.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 00:47
    Enviado por: André

    Ei Felipe Machado … vc é um otário !!!
    Não sabe nada !!!
    Enfia esses “28 anos de metal” na sacola e vai no show do U2 que é mais a sua cara seu palhaço !!
    é a pior matéria que ja li !!!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 01:09
    Enviado por: Angel

    :) Adorei seu post.

    O Show foi demais, me espantei com tanto carisma do Ozzy! Realmente esperava ele mais obscuro mas o tempo passa para todos… Ele teve um estilo de vida diferente e mudou como todo mundo muda qdo se casa, tem filhos… Particularmente preferia ele anteriormente, mas o que importa é que vimos este baita show! E outra, quem é rei não perde jamais a majestade!

    [ ] ´s

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 01:09
    Enviado por: Marcela

    Levar a sério a opnião pessoal de alguém que classifica o korn como banda DARK e PESADA é simplesmente ridículo.
    É, eu também assisti o The Osbournes, e ao contrário de você, acabei me “afeiçoando” mais ainda pelo Ozzy,principalmente por ver que ele é HUMANO. Rídiculo esperar que ídolos do metal sejam trues o tempo todo, que jamais sejam submissos a suas esposas, não tenham conflitos com seus filhos…Você queria o quê? Que ele almoçasse morcegos e jantasse criancinhas, sodomizasse virgens e esbofeteasse a Sharon cada vez que ela o “humilhasse”? Machista e infantil.
    Idealizar pessoas é perigoso exatemente por isso, um dia os mitos se mostram como realmente são humanos, como você e eu. E pelo menos pra mim, o fato de Ozzy Osbourne ser igual a mim é que o torna mais incrível. Humano, submisso a Sharon, usuário de drogas, humilhado pelos filhos, exposto em um reality show, usando pijama e barrigudo.. ele ainda é o Príncipe das Trevas, e mostrou isso claramente no show de São Paulo.
    Somente uma lenda como Ozzy Osbourne pode se dar ao luxo de rir de si mesmo, sem nenhum medo de deixar idolatrado por milhares de fans ao redor do Mundo…
    Somente uma lenda como Ozzy Osbourne pra fazer o chão do Parque Antártica tremer,e foi exatamente isso que eu vi durante o show. Pessoas de todas as idades, emocianadas pela chance, talvez única, de estar frente a frente com a maior nome vivo do Rock nd roll, e que sairam de lá totalmente saciadas pelo Show de Heavy Metal que Ozzy e sua banda lhes proporcionou.
    Vida Longa Ozzy! te esperamos em breve…

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 01:18
    Enviado por: Toad

    Olha, sinceramente eu discordo de você em muitas coisas. Não sei quão perspicaz você é ao assistir um seriado de TV, mas estava na cara que o Ozzy estava interpretando um papel dentro do “reallity show”. Se coloque no lugar dele. Velho, cheio de dinheiro, escursionando pelo mundo para fazer música e tirar sarro.
    Eu sempre vi o Ozzy como o pai do Heavy Metal. E ele continua sendo.
    Um pai divertido, engraçado, desencanado que toca música para seus fãs. Apenas isso.
    Se tiver curiosidade, dê uma passada no site que eu coloquei como referência. Lá tem uma resenha minha e assim você pode entender melhor meu ponto de vista.
    Abraços!
    Toad

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 01:20
    Enviado por: Ogro

    O legado do Ozzy o permite fazer o que quer e bem entende, sem que nenhum ZÉ NINGUÉM tenha o direito sequer de perder o respeito por ele… Mas o que esperar de alguém que insulta o MONSTER OF ROCK ZAKK WYLDE de repetitivo… e que diz ter notado ele errar… Meu amigo, Zakk não só é o fenômeno da guitarra, ele é a principal pilastra pela qual Ozzy voltou com força aos palcos… É o prodígio que toca guitarra desde a época que vc diz que curte metal… é a manifestação sofisticada e perfeccionista do que há de clássico no Heavy Metal. Qto ao Korn, que vc citou como uma boa apresentação… talvez até tenha sido, porém desambientada, não havia espaço ali num palco com ZAKK e OZZY, pra tal estilo… deveriam ter feito como foi na Argentina, sem Korn e com Deep Purple. Excluindo Korn, foi SIMPLESMENTE MONSTRO!!!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 01:45
    Enviado por: gustavo

    pra mim a imagem atual do ozzy so mostra q para ele ser popular como é ele nao precisa fazer ceninha nenhuma vc nao acha? vc estava la no show e viu! quanta gente desiludida pq ele nao é mais o principe das trevas como vc disse?! nao eh?, o cara esta acima de criticas meu amigo, ele fez oque fez e todo mundo respeita ele por isso, ele tem todo direito de brincar e fazer oq for q todo mundo ama ele..

    e eu so acho lamentavel um profissional do seu porte e que escreve materias para um jornal deste nivel deixar transparecer de forma tao grotesca sua opiniao pessoal, quando na verdade deveria estar informando e transmitindo um fato.

    mais quem sabe se aos 59 anos voce talvez ja nao esteja escrevendo materiais melhores, quando as pessoas viram “velhos gagas” isso vem junto com muita sabedoria e experiencia. vc como profissional deve saber disso.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 02:17
    Enviado por: Vampirella

    “Às 22h30, subiu ao palco o ex-príncipe das trevas.”
    o.0
    ¬¬
    se vc não curte mais o PRINCIPE DA TREVAS problema seu. o cara chegou aos 60 inteiro depois de mta coisa…. no show ele tinha mais folego que mta gente ali!!!!
    vc naum faz nem metade do que o madman fez, e chegará aos 60 anos certamente mto pior!!
    sim!! sou mandman fangirl!! e naum é um blog como o seu que vai convencer milhoes de fans que o ozzy tem ao redor do mundo sobre como ele deveria agir ou naum!
    e se era posts em seu blog que vc queria, conseguiu meu caro!!
    sem mais.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 02:36
    Enviado por: Ana

    Meu, 28 anos de Heavy metal pra nada neh? Você soh falo coisa que nao prestou.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 02:36
    Enviado por: gabriel

    eu ateh ia comenta essamateria e os comentarios das pessoas acima , mas vol levar como um piada!!!!tenho doh de gente ainda acha q tempo e pod fla de pessoas q tem credito absurdo dentro do rock!!!e korn te som pesado naum sera levado como piada e sim como um insulto a qm faz som pesado!!!e show bussiness o korn num fa zneh?pra te ua musica chamada adidas , e os faz nemse quer usarem direito camisa da banda e srem praticamente garotos propaganda da marca!!!affe

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 03:41
    Enviado por: Crazy

    Oque eu li nessa matéria foram só absurdos!
    Ozzy Osbourne foi e sempre será o Principe das Trevas,Agora você vem falar ex… Qual o seu problema,você realmente achava que Ozzy Osbourne comia morcegos diariamente?
    Eu assisti o show e não tenho palavras para descrever como foi perfeito esse show,Ozzy está melhor doque nunca.
    Tenho certeza que conheço Heavy metal e Ozzy Osbourne a mais tempo que você e ele sempre brincou e sorriu nos palcos,Ozzy sorri porque ele ama cantar e se apresentar!
    Você diz que tem 28 anos de metal não sei aonde,porque achar korn som pesado só pode ser uma piada,aonde já se viu chamar uma cara de saia de Headbanger nunca vi uma coisa tão ridicula,você diz que ninguem conhecia Black Label Society,então porque todos ao meu redor inclusive eu estava cantando todas as musicas?
    Estuda mais sobre Heavy metal e depois você escreve algo decente aqui!
    Ozzy Osbourne é humano…
    Falar é facil,dificil é fazer igual ou melhor,vc se diz musica mais nunca ouvi falar de vc,pq será?
    Grande jornalista que você é.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 03:44
    Enviado por: Marcelo

    Fala Felipe, acho que vc deve lebrar de mim lá na Pista Vip , te cobrei um post sobre o show.

    Se soubesse que vc teve acesso ao backstage tinha aproveitado , não é toda hora que se ve Ozzy , Zakk Wylde cara a cara.

    Sobre o show , os shows aqui foram muito melhores que no Rio que eu vi também.Lá o Zakk Wylde errou muito ,além do episódio da guitarra, o cara querer sair na mão com os fãs foi terrivel.

    Voltando a SP , com certeza algumas frases do Ozzy são programadas mas ta tudo certo , foi um excelente show mas como sempre faltaram algumas musicas.

    Espero que no próximo show do Viper não falte músicas do Soldiers e sem querer abusar At Least a Chance.

    Abraço

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 07:16
    Enviado por: ju

    Cara,você é simplesmente IRRISÓRIO,ao ponto de me fazer rir sem parar!
    Como disse um comentário acima, jogue esses 28 anos de heavy metal no lixo!
    Dizer que Korn é uma das bandas mais pesadas do momento significa que você não passa de um alienado pela mídia!!!
    Ozzy,vovozinho gagá? Cara,depois dessa eu até parei de ler sua querida matéria!

    Até mais… BABACA!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 07:22
    Enviado por: Falei e disse

    São fases da vida.

    As pessoas são uma “metamorfose ambulante”, vão mudando ao decorrer da vida. Claro que algumas mudam pouco e outras mais.

    Você mesmo deve ter mudado Felipe. Provavelmente se ainda fosse uma adolecente fanfarrão (provavelmente como o Andre ou o Marcello) ainda acharia graça no Ozzy.

    Realmente o Ozzy de hoje é um babaca e ponto final. Não tem mais nada a ver com o Ozzy de outras temporadas.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 07:56
    Enviado por: Falei e disse

    Incluo a Vamiprela, Ana, Crazy, Ogro, Gustavo e a Ju na lista dos adolecentes fanfarrões.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 08:24
    Enviado por: Madame Osbourne

    Esse texto foi a piada mais engraçada q vi em toda a minha vida!!!!!
    Korn som pesado????
    Ozzy ex-príncipe das trevas???Ah,mas o melhor foi…28 anos de rock….hilááááárioooooo
    ashuhushuhhsuauhshshsh….alguém conhece a do pintinho???

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 09:03
    Enviado por: 500

    QUANTA BESTEIRA ESSE CARA ESCREVEU AI EM CIMA
    NEM DEVE TER IDO AO SHOW, OU DEVE SER DAQUELES “PUTS QUANDO EU ERA JOVEM EU ESCUTAVA ISSO”

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 09:24
    Enviado por: Thais Jansen

    E ae, Felipe!
    Seu texto esta gerando uma polêmica gigantesca! Eu fui ao show de SP somente pelo Ozzy e BLS. Tive que aguentar o show mais longo da noite, Korn e foi o único momento onde houve pancadaria na pista. O som dos caras não me agrada nem tanto por definições de gênero (vc delimitar um artista a ser isso e aquilo). Zakk Wylde tem sua importância! E que importância. Se ele estava bêbado, ou não, são coisas que acontecem, isso não interferiu de forma negativa na performance. Já sobre Ozzy, os vídeos que antecedem a apresentação são uma forma de mostrar mais ainda aquele lado cômico que ele descobriu. Claro que é complicado pra muita gente que curte rock/metal/whatever que o “Pai” apareça de forma “normal” num seriado, na MTV ainda, isso tira, sim, um pouco da magia que se cria em cima desses personagens (ozzy é um!). E muita gente que estava no show, provavelmente, só descobriu que o Ozzy existia ao ver The Osbournes! Isso é fato! É uma pena que tenham conhecido assim, mas pelo menos conheceram e estão curtindo música de qualidade, mesmo que seja uma forma de se aparecer! Os que curtem de verdade, curtem pra sempre, não simplesmente por moda/tendencia!
    Abs!!!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 09:42
    Enviado por: Juliana

    post péssimo como tds os últimos!!

    sim ele é o rei das trevas.

    fui!! até nuncaaaaaaaaa mais!
    hauehauheuahe

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 09:42
    Enviado por: Tonha

    Felipe,

    Eu nem ia comentar essa materia, mas depois de semanas vendo as pessoas pedirem uma materia sobre o OZZY, vi que as pessoas não sabem repeitar uma opnião e por isso usam palavras e expressões vulgares. Mas concordo com o FALEI E DISSE, todos citados assima são adolecentes fanfarrões…….

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 09:44
    Enviado por: blogueirosete

    hahaha que ridiculo, nao tive saco para ler tudo.
    mas valeu felipe pela resposta sobre o ‘some kind of monster’, sempre bom ver o lado humano dos nossos idolos da musica (mas confesso que ver um valentao se rendendo por caricias foi meio chocante, muito lindo e entendo o que ele sente como pai, mas foi inesperado, afinal é o metallica porra hahaha)

    ps. de tudo isso que foi dito, pelo menos rendeu 34 comentarios, sendo dois meu *-*
    -blogueirosete

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 09:58
    Enviado por: Fernando Zimmermann Leite

    Concordo com quase tudo o que disse, exceto pela exaltação a figura do Zakk como musico, que sob meu ponto de vista é um belo papagaio… Que o cara toca muito, isto é indiscutível, mas apenas os solos que interpretou, e que concordo que fez com uma precisão de doer o coração.
    Eu também não conhecia o Black Label Society antes do show, e fui ainda mais ansioso para ver o que as tantas metal-tietes (me senti quase em uma micareta de tantas meninas histéricas gritando e berrando pelo BLS) ficavam tagarelando sobre a banda, e quando ouvi suas musicas, alem de notar a composição barata e um estilo nada novo, durante o primeiro solo tive uma leve lembrança de guitarristas como Kerry King (Slayer) e Malmsteen, que em minha opinião são ótimos músicos, com muita técnica, mas pouquíssima expressão. Esta impressão se concretizou quando o Zakk “tentou” roubar a cena do Ozzy em sua performance a solo, no episodio em que guitarra mordeu sua mão, da qual sinceramente acho ele poderia ter nos poupado de ouvir suas tentativas infrutíferas de improvisação, e que somente mestres como Eddie Van Halen, Mak Knopler, David Gilmour, Jimmy Page e muitos outros que não cabe citar tem a competência de realizar.
    No geral, adorei o show do Korn e do Ozzy, apesar de achar que duas bandas de abertura foi demais, e no final, apesar de toda a excitação pela presença do ex-senhor das trevas no palco, o cansaço já falava mais alto, e não foi possível curtir 100% do show como eu queria.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 09:59
    Enviado por: Fernanda

    Não fui ao show infelizmente, mas achei seus comentários um pouco alienados, primeiro que Korn é uma m., e dizer que é a banda mais pesada do mundo foi uma m. maior ainda, mas enfim gosto não se discute, se lamenta.
    O Ozzy tem seu lado cômico, ele é assim, sempre foi um hilário, isso acho legal, ele não tem que ser mau e aterroziante fora dos palcos também, acho que no palco ele é um personagem e fora dele um ser humano como qualquer outro, que tem problemas em familia, tem vontades, tem deveres e obrigações e isso é totalmente normal. Com certeza ele está mais careta que antes…claro ele envelheceu, as pessoas mudam mas isso não deixa de ser um defeito, o que importa é que ele continua arrasando no palco, nas suas músicas…e isso é o que vale.
    Você curtiu realmente o show ou ficou só tentando achar defeitos? rsrs

    Até mais.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 10:39
    Enviado por: blogueirosete

    fernanda,
    lamento pelo site nao ter bloqueado seu post, que “m.” de comentario hein
    hahaha
    ps. voce é psicologa ou seu ‘alter-ego’ é ser “defensora” (entre aspas pq o felipe nao ofendeu ou perseguiu o sr.osbourne) de musicos de meia idade com uma ‘reputaçao’ a zelar? patetica.

    major, faz o trampo de correçao pra mim? obrigado.
    -blogueirosete

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 10:42
    Enviado por: Ana

    Entendi o que você sentiu ao ver o Madman ser desrespeitado pelos filhos e blablabla na serie da MTV mas sinceramente…aquilo não passava de cena também.
    Não perdi o respeito por ele, mas sim pela familia babaca dele.
    Sobre a intro com paródias, achei muito boa a pegada que deu em quem estava la.
    Só pq ele é o “rei das trevas”(odeio esse titulo de rei de algo!)ele tem que seguir sempre pelo lado dark das coisas?
    Nada no mundo é tão 100% certo pq ele tem q ser?
    Coisa mais ridicula ficar tentando encontrar defeitos num show do Ozzy, pq vc simplesmente não ficou quieto e curtiu?
    Mwahahaha
    Fui ao show, fiquei perto do palco e sinceramente aquele sangue do Zakk pareceu ceninha sim, mas torço pra que não tenha sido, Zakk não precisa disso…
    Sobre a entrevista no banheiro..acesse o site do metropolis na tv cultura e assista a entrevista antes de falar que não foi ao ar.
    Foi no Banheiro sim, mas ai, Zakk é assim, bebado sim, mas muito criativo. Huiahiua.

    Agora..
    Em que mundo o sr vive?
    Bom pro Korn ser uma das bandas mais pesadas só se seus integrantes engordassem uns 30kg cada porque no som definitivamente é impossivel.
    Abraços.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 10:45
    Enviado por: wilson

    HAHAHAHAHAAH!!!!
    korn uma das bandas mais pesadas do mundo????
    Realmente, esses seus vinte e tantos anos de metal e m. são a mesma coisa!
    Ozzy é o pai de todos!! E sempre teve um lado cômico se você nunca tinha percebido!!
    E outra, o cara é simples!! entra no palco de pijama mesmo!!! Não precisa entrar de saia como o babaca do korn pra chamar atenção!!
    O Ozzy pode fazer o que ele quiser e nunca vai perder seu mérito!!
    O Ozzy tá com 60 anos e ainda fazendo show! Lançando ótimos albúns!! Vc vai ter que engolir o Ozzy por muitos anos ainda!!
    Tua matéria foi infeliz e equivocada!!!
    Com todo respeito, tu é um BABACA mesmo!!!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 10:51
    Enviado por: thiago

    Po, a reportagem sita mais a sharon do q o ozzy, pessima reportagem, desenformada, a entrevista do zakk no banheiro foi pro ar sim, na tv cultura.
    melhor show da minha vida

    duvido que publiquem esse comentario

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 10:58
    Enviado por: Rodrigo Lucas

    vOCÊ É UM M. E PELO Q PARECE NÃO ENTENDE NADA D NADA D MUSICA. QUE QUE C FAZ KOM UM KRA DESSES IGNORA NÉ? . Foi la curtir o show do korn e ker komentar o show do ozzy.
    28 anos pra acabar curtindo U2 e Korn … meu c é mto idiota msmo.
    Vai fazer outra koisa q d musica vc nao entende nada, nem merecia ta nesse show, pq vc e um poser e nem merece meus comentarios, você estraga o nosso meio.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 10:59
    Enviado por: Rodrigo

    A única impressão que tive do show foi a melhor, só isso que posso falar, chorei sem vergonha em MR. Crowley, daí terminou começou war pigs o choro não parou, e em mama i’m coming home, mesma coisa, foi um show foda do começo ao fim, até o korn que eu não sou muito fã fez um show bom, agora, black label foi bem melhor, ozzy então, nem comento, saí de lá sem lembrar que tinha tido black label e korn de tão extasiado que fiquei. Agora, esta resenha do Felipe, parece escrita por um cara que não sabe ver o osbournes, ou a vinheta do começo, ou sejá lá o que for, e simplesmente se divertir, rir, que é esse o intuito, ainda bem que essa imagem de treva e escuridão o tempo inteiro é perdida de vez em quando pra dar espaço pra coisas engraçadas, quadros cômicos, como o próprio ozzy grita, aquilo é rock’n'roll, não é pra seguir um modelo , ou algo do tipo, é pra entreter, divertir, de novo citando o ozzy, ele sempre pergunta : Are you having a good time? é pra issso mesmo que serve, ter heróis e ídolos é ótimo, todo mundo tem e precisa, mas levar tão a sério esse papo de respeito por heróis não pode fazer muito bem pra cabeça.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 11:09
    Enviado por: Julio Kummer

    Amigos, o Felipe Machado não passa hoje de um músico medíocre frustrado que ficou pra trás há muito tempo. Não podemos levar a sério a opnião de alguem que ficou no meio do caminho…um cara que teve tudo pra ser e não foi. Talvez seja por isso que a sua mente limitada não consiga entender que o show do Ozzy Osbourne é uma celebração ao legado de uma carreira brilhantemente bem sucedida. Ozzy é um dos poucos artistas que transcederam ao tempo e hoje aos 59 anos pode se dar ao luxo de rir de sí mesmo, seja no seriado ‘The Osbournes’ ou nas vinhetas de abertura do show. Isso pra mim é sinal de maturidade e não de decadência, como pensa o referido “músico”. Chamar o KORN de banda mais pesada do mundo é no mínimo patético, assim como denominá-los de dark (eita palavra idosa!). Eu me pergunto se esse cara aprendeu alguma coisa com o VIPER ou se ele realmente escuta música.Só posso lamentar esse ponto de vista míope de alguém que está tão perdido em seu tempo que não percebe o que acontece em sua volta.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 11:09
    Enviado por: Falei e disse

    Felipe,

    Isso é tudo culpa da MTV.

    Essa mulecada nem sabia quem era o Ozzy até começarem a ver o seriado. Ai, como são todos pivetes acharam que aquilo era o Ozzy de verdade. Aquele veio babaca que fica fazendo papel de mané na TV.

    Então, não aceitam que você fale mal dele.

    Mulecada o cara pode até ter escrito uma coisa ou outra que vocês não concordem, ter se expressado mal mas o cara tem conhecimento de causa. Tocou no Viper muito tempo (ok, já sei que vocês são novos e não entendem nada de música e não conhecem o Viper).

    O Ozzy de hoje faz um papel de babaca sim senhor. É outro que já deveria ter se aposentado ou ficado só fazendo aquele programa pra babacar ver na MTV.

    Pronto, falei e disse.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 11:12
    Enviado por: Rodrigo Lucas

    Angel, o ozzy sempre foi casado. Qdo o Randy rhoads (que eu acho q vc nao sabe kem é) entro no ozzy ele era casado com sharon. Você é outra q so foi la “pq a galera foi”.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 11:18
    Enviado por: betp

    viajei 1200 km e nao me arrependo de nada
    melhor show q vi na minha vida
    gosto de korn e nunk imaginei q fosse torcer pra um show deles acabar logo
    mas ozzy eh uma figura mitica
    assima dos padros mortais
    e quem eh felipe machado para achar q tem o direito de criticar e ate msm escrever sobre ele?
    patetico seus comentarios
    =]

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 11:22
    Enviado por: Rodrigo

    Mai, meu Deus do céu, o ozzy é o melhor, minha banda preferida, mas ele é um ser humano , velho, mais especificamente de 60 anos, e que peida, caga, mija, faz tudo como todo mundo, é bobo, desde moleque ele sempre foi meio bobão de ficar zuando,não sei qual o problema de ver o cara fazendo o que a gente e todo o resto do mundo faz, o cara é ídolo e herói mas dá um tempo, eu prefiro a imagem mais normal dele do que essa de papo de que o cara é das trevas ou satanista ou algo do tipo, desde novo ele sempre disse e todo mundo sabe que ele é cristão, bem resolvido quanto á isso , esse papo de treva e tal é mais pra efeito de palco mesmo, pra dar um tchan pras coisas, mas o som importa mais que isso apesar disso ser legal, completar a imagem.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 11:23
    Enviado por: Rodrigo Lucas

    Vc é um puxa sako…. qdo lanço o teathre of faith eu comprei e axei mtolegal mais acabo, o viper e outro lixo brasileiro paga pau d gringo. já era acabo a decadas grande merda só os japoneses gostaram dakela bosta. Vá se gabar por outro motivo.
    Kero ver esse korn daki uns 10 anos kkkkkkkk modismo passageiro. Kem pode pode meu amigo vcs tao sendo ridiculos ao tentarem komparar korn kom ozzy qdo o ozzy tava no sabbath akele vokalista q usa saia chupava chupeta. Olha o respeito e aki tem gente muito mais velha q vcs. Como se isso fosse vantagem. Não kra foi ekivocada a materia todo mundo sabe disso foi uma catastrofe total essas palavras mal argumentadas.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 11:26
    Enviado por: Flagelo Hidraot Kyuubi

    OZZY! OZZY! OZZY! UHUUUUUUUUUUUU!!!!!
    FOI ANIMAL!!!!

    Cara, respeito a sua opinião, mas para quem se diz fã do Ozzy você esta muito mal informado ao sustentar suas críticas. O Ozzy sempre foi um palhaço total, adora zuar e divertir a galera, arrancar sorrisos e gargalhadas das pessoas. Existem diversas entrevistas dele dizendo isso. É a mídia que criou essa “coisa” de Principe das Trevas. Mas convenhamos, ninguem leva isso literalmente. Pô, o cara tá bem velho mesmo, mas é o maior exemplo vivo de vitalidade se considerar todos os aspectos da vida dele, que foram divulgados pela mídia. O Ozzu como muitos músicos, também vende a própria imagem. Ele não vê importância nisso,exceto se for para entretar os fãs. Sharon, apenas faz seu trabalho de empresária e cria esse “clima” para promovê-lo. Mas se têm alguém que merece tal título de Principe das Trevas, dentro tantos musicos, é ele. E você pode ter certeza que todos as bandas, por mais dark e pesadas que sejam, iriam concordar com isso.
    Tudas suas crítica sobre ele, não passam de frustração, por que você formou na sua cabeça uma imagem singular a respeito dele, porém, não compreendeu a personlidade dele e parece que não acompanhou de olhos abertos sua carreira.
    O Ozzy gagá que ficou tão impresso nas mentes das pessoas e que causou tantos risos sinceros ou de desprezo, é o Ozzu sob efeito de remédios que ele precisava tomar na época do The Osbournes.
    Mas sim, como qualquer um, ele é apenas um mortal e ama seus animais, mesmo que tenha que ficar se esquivando da merda deles, coisa que não é fácil numa casa lotada deles.
    Cara, o Ozzy ri de tudo isso, não é pq ele tá velho, ele sempre foi irreverente assim, ele é o Madman, não faz o menor sentido dar atenção para essas coisas, abaixa as calças pra galera e solta uma gargalhada insana. Cada um tem seu jeito louco.
    O Ozzy é uma referencia e um idolo para as pessoas que se identificam com isso, não apenas pela sonoridade de suas músicas.
    Sobre o show, não há comentários. Particularmente foi o show da minha vida e não deixou a desejar. Inesquecível!
    Zakk Wild toca de fato muito mesmo, digno de sucessão de Randy Rhoads, embora, na minha opinião o Randy tenha mais feeling. Zakk, toca monstruosamente. Sua mão sangrando pode ter dado a impressão de que ele se cortara tocando, seria muito “True” isso, rs. Mas mesmo não sendo, ele continuou tocando quando que poderia parar para receber cuidados. O show nunca deve parar!
    E no calor do momento ele não ligou para seu estado físico. Foi uma decisão não-egoísta, coisa que eu não esperava dele. Por isso eu o saúdo.
    As bandas todas foram excelente, cada uma com seu destaque, o albino do Korn, a performance de J.Davis em cada música, putz…se for parar para listar, tem muita coisa que foi incrível. E valeu cada segundo do show.
    Mas como você disse, todos estavam lá para o ver Ozzy. E ele literalmente “chutou nossas bundas”, rsrs. O cara é uma criança no palco e lavanta o ânimo de qualquer molecada ou marmanjo cansado no show.
    Com todos o respeito cara, eu como fã, me sinto envergonhado por você dizer essas coisas.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 11:30
    Enviado por: Patrícia Toscano

    Oi Felipe… adorei seu texto, morri de rir.
    Achei uma delícia a brincadeira com nossas referências de herói juvenis misturado à nossa paixão pela música. Emociona mesmo assistir aquele ser “intocável” que canta as músicas de nossas vidas, mesmo tendo envelhecido, mudado, se tornado cômico para nós. Parabéns pelo humor e minha crítica vai apenas para o título do Blog. “Palavra de Homem”?

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 11:37
    Enviado por:

    Amigas e amigos,

    podem comentar o que quiserem sobre o show ou sobre o post, prometo não censurar ninguém. Só peço uma coisa: por favor não publiquem palavrões. Vocês conseguem achar outras maneiras mais inteligentes de dizer que estou errado, não é? Abs, F.

    PS. Ao contrário do que acharam as pessoas que não prestaram atenção ao texto, eu gostei do show do Ozzy. É o contrário do que alguns acharam: o fato de ter ficado incomodado ao vê-lo em situações ridículas é JUSTAMENTE porque eu sou fã há muito tempo. Abs, F.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 11:39
    Enviado por: Rodrigo Lucas

    Gostaria msmo que nao tirassem meus palavrões, pois voce merece todos eles. Mais fazer o q né são as regras. Seu sonho é q o evento fosse Korn U2 e Slipknot né? Acho q humor tem hora e tem koisa q tem q ser respeitada. Assim como você desrespeitou o ozzy e consequentemente nós, estamos t desrespeitando agora, nem adianta reclamar, então vê se aprende fazer matéria pelo menos, porque o q vc diz não é o que você viu e sim o q vc pensa, se e q vc pensa. A unica coisa q posso dizer d vc e q komo musico vc é um pessimo redator.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 11:40
    Enviado por: Marcelo

    Será que o respeito que você e outros fãs perderam,não é pelo motivo de ver que o Ozzy é uma pessoal “quase” normal ?!?!
    Seguindo a sua linha raciocínio,entendo o seu pensamento,mas não concordo!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 11:40
    Enviado por: Nathyzinha

    Gente, quanta ignorância e falta de respeito! Não concordo tb com nada do que ele falou, mas por favor….opinião é opinião! Não são necessárias ofensas…são mesmo uns pobres adolescentes fanfarrões!!! (3)

    Bjs

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 11:43
    Enviado por: Elisângela

    Gente, o show foi maravilhoso! O melhor show da minha vida! PONTO!
    O que o Ozzy faz ou deixa de fazer na vida pessoal dele é problema só dele! Por isso não assiti ao reality da MTV. Realmente seria frustante – como disse o Felipe Machado – descobrir que um ídolo é normal como nós, nossos amigos, nossos parentes… Também achei que ele não precisava se expor a tantos ridículos, mas o que REALMENTE IMPORTA É A SUA MÚSICA! Vamos falar só dela e da sensação ótima de descobrir que os 60 anos, as drogas, a manipulação da mulher, etc, não estragaram sua disposição de nos empolgar!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 11:45
    Enviado por: MAJOR

    RODRIGO LUCAS…

    …voce e um Parasita Social, deve dormir ate as 15h. Volta pra escola seu otario!

    TEATHRE OF FAITH? AXEI? MAIS ACABO?
    Com que base?

    Abras,

    MAJOR.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 11:46
    Enviado por: bbortoleto

    felipe,
    Isso é tudo culpa da MTV.

    Essa mulecada nem sabia quem era o Ozzy até começarem a ver o seriado. Ai, como são todos pivetes acharam que aquilo era o Ozzy de verdade. Aquele veio babaca que fica fazendo papel de mané na TV.

    Então, não aceitam que você fale mal dele.

    Mulecada o cara pode até ter escrito uma coisa ou outra que vocês não concordem, ter se expressado mal mas o cara tem conhecimento de causa. Tocou no Viper muito tempo (ok, já sei que vocês são novos e não entendem nada de música e não conhecem o Viper).

    O Ozzy de hoje faz um papel de babaca sim senhor. É outro que já deveria ter se aposentado ou ficado só fazendo aquele programa pra babacas ver na MTV.

    Pronto, falou e disse.
    hahaha parabens por esse comentario, falei e disse.

    ps. eu tinha que postar novamente, todos tem que ler isso.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 11:47
    Enviado por: Rodrigo

    Mai meu Deus felipe, outra vez? Que situações ridículas? Você nunca pisou em “obra” de cachorro(respeitando teu pedido) , ou nunca foi ao WC para urinar? Ou nunca caiu da cadeira feito um mané hahahahahaha (essa eu lembro até hoje e ainda rio), não são situações ridículas, são apenas situações, mesmo assim, aquilo lá era uma novelinha, tinha script e tudo mais, o elvis fez tanto filme, o rat pack inteiro, Sinatra, Dean Martin, Sammy Davis, e eles atuavam em situações cômicas também, nem por isso são otários, é mais como alguém aí em cima disse, hoje em dia, o ozzy meio que ri de todo esse papo de príncipe das trevas, e diverte o pessoal se divertindo, quanto á Sharon, ela é o cerebro da “corporação” , do nome, da marca Ozzy Osbourne, então , natural que ela tome as iniciativas, e as decisões, vai falar que sua namorada ou esposa não toma um monte por você também, se falar que não é mentira, it’s just the way it is, melhor a esposa dele do que um empresário qualquer, mané, graças a ela o ozzy ainda tá em evidência e sempre esteve, deu pra ver pelo texto que você gostou do show, você deixa isso claro, só que você soa como um velho de 60 anos, falando mal dos quadros engraçados e tal, que são de mal gosto, é entretenimento, puro e simples entretenimento a favor do ROCK’N'ROLL!!!!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 11:53
    Enviado por: MAJOR

    FLAGELO…

    ….voce nao e fa e nunca foi…
    …sendo assim lhe apresento ZAKK WYLDE!

    Abras,

    MAJOR.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 11:56
    Enviado por: Jânio

    BABACA !!! Como o estadão da espaço para um OTÁRIO deste…Lamento profundamente ter lido esse LIXO !!!…

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 11:57
    Enviado por: Rodrigo Lucas

    MAJOR

    kem e vc seu poser…… teathre of faith axei bom o viper nakele tempo mais foi ilusão akabo (o viper) ….. não tenhu q t da satisfações a vc, vc num sabe d nada e ta kerendo c aparecer puxando o sako. Parasita e vc aposto q kurtiu um korn la tb … foi d sainha tb ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 11:59
    Enviado por: _

    que pena

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 12:03
    Enviado por: Rodrigo Lucas

    pra kem nao entendeu isso e proposital do blog do estadao eles contratam um babaka komo o Felipe pra fala besteira sobre um grande idolo nosso ……. e todo mundo fika puto online no estadao !!! aí eles gostam msmo q pra meter o pau o q interessa a eles é a popularidade vcs tao sendo uns fantoches babakas
    flw pra vcs
    Felipe vc e ridiculo … só perde pro major que ta se esforcando a todo kusto pra aparecer pras mulher e pra otros homens aki, vao pro inferno.
    pega esses 28 anos d heavy metal e bota no devido …. ja sabe.
    fui c matem ae suas bibas do new metal

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 12:05
    Enviado por: MAJOR

    RODRIGO…

    …aprende a escrever e se comunicar.
    Voce é um PARASITA SOCIAL.

    Abras,

    MAJOR.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 12:09
    Enviado por: Falei e disse

    Bbortoleto,

    Só falei o que era pra ser dito. E agora relendo percebo que estava bem mal escrito. Não sei como passei pelo major sem que ele fizesse correções ao texto. hehe..

    Mas é a mais pura verdade. 99% dos que postaram ai sentando a lenha no Felipe devem ter entre os 13 e os 21 anos e devem ser um bando de zé mané que passa o dia na net. Algum desses Zé Mané viu o texto do Felipe e colocou o link com o recado “galerinha do mal, vamos lá no site do estadão que tão falando mal do veio babão” .. hahahaha

    To cascando o bico aqui com essa mulecada.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 12:10
    Enviado por: Humberto

    Gostei muito do show, pena eu não estar lá na frente pra ter pego os restos mortais da guitarra do Zakk.
    Eu gostei muito de ver o carisma do Ozzy, como ele está inteiro e de vê-lo como paizão mesmo, hoje ele é o pai do Heavy Metal(apesar do mérito maior ser do Iommi), ele pode fazer isso por causa de tudo que ele já fez pra música no mundo! Realmente se fosse aquela coisa “teatral das trevas” de 25 anos atrás, talvez eu não tivesse pago R$ 200,00 pra vê-lo.
    Agora chamar Korn de Dark??? Das mais pesadas do mundo???
    Justamente eles já são cabeça aberta de misturar Riffs de Metal com passagens de Hip Hop… se isso é pesado, o que é Cannibal Corpse??? Arch Enemy??? Death??? Estude um pouco mais pra escrever…

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 12:11
    Enviado por: Ricardo

    pior que a família do ozzy são seus fãs. meu deus, que bando de otários! vocês são idiotas? não percebem que ozzy é hoje apenas uma casca que sobrou de um antigo músico. é apenas uma marca, coca-cola, uma jogada de marketing, um circo itinerante em busca de seus últimos trocados, que trouxas como vocês ainda estão dispostos a pagar. holiday on ice. otários

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 12:20
    Enviado por: blogueirosete

    falei e disse,
    belo texto anti-mtv, sera que alguem vai acordar um dia para essa real manipulaçao?

    e fala serio, como o major nao corrigiu o texto de ninguem, nao só o seu em especial, mas de qualquer um, pq hoje esta cruel a situaçao aqui… mas acho que ele esta com outras preocupaçoes. vou ficar aqui acompanhando a discuçao:
    major vz rodrigo
    -blogueirosete

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 12:23
    Enviado por: MAJOR

    HUMBERTO…

    …tivesse PAGADO…
    …para usar a outra forma do participio do verbo PAGAR, voce tem que usar o verbo de ligacao SER ou ESTAR.

    Eu TENHO PAGADO
    Eu SOU PAGO
    Eu ESTOU PAGO

    Abras,

    MAJOR.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 12:37
    Enviado por: wilson

    Sou totalmente contra a amtéria do Felipe!!
    O que acontece é que vcs esquecem o legado do Ozzy!! O cara e o Sabbath são os percusores! Em 1970 eles apresentaram uma proposta que ia totalmente contra os padrões de música da época. E na minha opinião, em todos esses quase 40 anos de carreira do Ozzy, todos os albúns lançados apresentam qualidade musical indiscutível! Po galera, o cara ta com 60 anos, até quando vcs queriam que ele ficasse bancando aquela pose de mal? Creio que chega um ponto na vida de todos, que não damos mais a mínima importância para a imagem que os outros têm de nós. O que falar então do Ozzy?
    Ele realmente, não precisa mais daquela postura que tinha no ínício de sua carreira!
    Ele assumiu seu lado cômico aliás a muito tempo!!
    E essa mudança de atitude não prejudicou em nada sua carreira musical, que é o que realmente importa!! Ora, que me importa se ele fez um seriado na MTV? eu sinceramente, não tenho tv a cabo em casa e nunca assisti um show dos osbornes! Por outro lado, conheço de cabeça cada passagem de todos os albuns do sabbath e do ozzy!
    Pago pau sim pro Ozzy!! Ele é o cara!! Ele, enquanto continuar com sua perfeita e intacta carreira musical sempre vai ter meu respeito!!
    Aparecendo em seriado MTV, pagando bunda lelê,
    sendo gagá, ou qualquer outra crítica que vcs me apresentarem. OZZY É O CARA!! E VCS VÂO TER QUE ENGOLIR O PRÍNCIPE DAS TREVAS SIM, por muito mais tempo!!!!
    Valeu!

    O ozzy é o “Príncipe das Trevas”!!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 12:44
    Enviado por: Marcel

    Tá na cara que 80% da galera que foi no show do Ozzy era muita nova pra ter ido em 95 (13 anos atrás já!!!) e o idolatram de qualquer jeito. Mas pra quem conheceu o Ozzy de antigamente, o seriado incomoda sim. Pra quem tá falando que o cara é humano, envelheceu e tal, isso não tem nada a ver com discussão. O cara pode envelhecer, ser bem-humorado e etc, e não virar palhaço. Comparem o Ozzy com o verdadeiro princípe das trevas, o Tony Iommi. O cara deve ser um sujeito acessível e tal, mas nunca fez palhaçadas. Dá até medo de ver o tiozinho no palco, parece que o capeta vai aparecer a qualquer momento, ehehe.

    E não que o Felipe precise disso, mas a garotada aqui devia respeitar mais a opinião o cara. O cara faz parta de uma das mais conhecidas bandas brasileiras de metal do mundo, já abriu show do Metallica, do Black Sabbath, etc, e se esse cara não pode dar a opinião dele, quem pode? Essa molecada devia conhecer um pouco mais antes de descer a lenha.

    O Ozzy continua idolo da galera? beleza! O show foi sensacional? Ótimo! Não precisam ficar xingando todo mundo só pra “defender” seu ídolo. A vida de ninguém vai mudar por causa disso.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 12:47
    Enviado por: wilson

    O ozzy é musico!! Vcs estão analisando o comportamento dele e não o aspecto musical!!
    Quando perceberem a diferença entre os assuntos, poderemos ter uma discussão definida!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 13:01
    Enviado por: blogueirosete

    a revolta dos cabeludos hahaha
    meu Deus, como os caras ficaram revoltados com o texto, imagine a invasão dos ‘axezeiros’¹ caso tivesse algum texto sobre o ‘Araketu’, ‘Chiclete com Banana’, ‘Cheiro de Amor’, ‘Jammil e Uma Noites’ e por ai vai (fonte: google).
    ia sobrar até para a mae de alguem ¬¬
    ahsuhaushaushushaha
    ps. obrigado pela aula major, sempre grato por seus comentarios e correçoes. sao pessoas como voce que deixam a seção de comentarios mais ‘culta’ ou no minimo mais ‘facil compreençao’.
    -blogueirosete

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 13:12
    Enviado por: Carolina

    Eu não entendi o que vc foi fazer no show. Pra falar m. depois? O korn é uma das bandas mais pesadas? eles são dark?
    Vc falou do Ozzy de uma forma q ridicularizou ele. A Sharon é empresária dele. E dane-se se ele participou de um reality show, isso n faz dele o que vc disse n.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 13:16
    Enviado por: blogueirosete

    Carolina,
    repetiçao e blá-blá-blá… leias todos os comentarios antes de dizer tudo que ja foi dito, vamos lá pessoal, conteudo por favor, chega de bobagens e repetiçoes.
    hahaha
    ps. enquanto isso no lustre do castelo…
    -blogueirosete

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 13:28
    Enviado por: Alessandra Elias

    Concordo com Falei e Disse, Tonha dentre outros.
    Que português é uma língua difícil, concordo! Asummo que erro mas, aqui foram escritos alguns que ninguém merece ler.Tem gente que está dizendo que não vai mais escrever no blog. Acho até melhor!
    Bjs

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 14:44
    Enviado por: Suh

    Eu discordo da parte do Korn.
    Caracas, Korn é muito chato.
    Não via a hora que acabasse o show deles.
    Agora, quanto ao Ozzy, pra mim ele continua bizarro, mesmo fazendo palhaçada.
    As palhaçadas dele são bizarras, ele anda esquisito, tem um sorriso bizarro, bate palma d eum jeito estranho.
    Mesmo ele sendo engraçada ele tem um lado meio sombrio..não sei explicar.

    enfim..cadaum com sua opniao

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 15:27
    Enviado por: Elisângela

    Alguém sabe porque o Zakk não tocou com a Rebel, sua guitarra Gibson Les Paul personalizada que ele tem desde 1988? Sabem porque ele parecia simpático na chegada ao aeroporto? Sabem porque provavelmente ele não estava tão simpático na saída?
    Zakk tem o costume de “emprestar” sua guitarra para os fãs dedilharem durante os shows. No show no Rio ao fazer isso, um rapaz quebrou a guitarra! Quebrou de propósito, segurando pelo braço e pelo corpo e levando violentamente ao joelho. Ao ver isso, Zakk desceu do palco e esmurrou o imbecil! Voltou para palco com a guitarra quebrada, a exibiu para o público e a jogou no chão… Tudo isso durante a Paranoid e o Ozzy continuou cantando como se nada tivesse acontecido…
    Vocês acham que esses caras voltam para o Brasil?

    Parabéns ao imbecil (não posso chamá-lo de tudo que eu gostaria de chamá-lo) que fez isso e ajudou a melhorar a imagem que o mundo tem do Brasil.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 15:32
    Enviado por: Rodrigo Lucas

    MAJOR

    Seu imbecil esperava algo melhor esse e teu argumento hauahuahauah imbecil msmo vai trabalhar deve ser mo filhinho d papai e ta falando besteira ai vai arrumar uma okupação parasita e kem passa o dia inteiro respondendo blog seu manezao. new metal nao do nem ideia sai fora vai vcs tudo fazer materia d korn e U2 pq nos somos minoria msmo ta dando pra perceber isso nitidamente aki. e vc e um babakao kerendo c aparecer

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 15:36
    Enviado por: Tonha

    Major, blogueirosete, Alessandra Elias,

    Concordo com todos vcs, infelizmente te muito bb aki, falando um monte de asneiras, gente nunca vi um portugues tão vulgar, mas meus amigos, tem muita gente ainda saido das fraldas, vamos dar um desconto ne????rsssss

    bjosssss

    P.s.: vamos acompanhar essa longa discursão, pelo que vi ainda vai dar o que falar.rrrrssss

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 15:38
    Enviado por: Tonha

    Major,

    Sera que vc poderia traduzir o comentario do Rodrigo Lucas????

    bjoss

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 16:19
    Enviado por: blogueirosete

    hahaha

    nós fizemos (segundo o nosso caro ‘amigo’ rodrigo, que vou chamar intimamente de ‘rô’), a turma do bolinha para ‘defender’ o felipe…
    ei felipe, acho que voce vai ter que pagar a cerveja, major eu levo o dicionario e tonha voce diz qual é vai ser a prosa hahaha

    você é UM piada ‘rô’
    -blogueirosete.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 16:29
    Enviado por: Ricardo Alvarenga

    Eu estive no show sábado, e gostaria de fazer algumas oservações:

    O show do Korn foi um lixo! Eu estava nas cadeiras e lá de cima o que se via eram alguns adolescentes bêbados pulando feitos bobos. Quem estava são não conseguia definir o que era o barulho que vinha do palco, mais de 95% do estádio ficou parado de braços cruzados. Só estando chapado para achar que Korn é música. O CD do AC/DC que rolou entre o Korn e Ozzy empolgou mais o público que aquela criatura vestindo kilt e gritando “Suck my dick!”.

    Com relação ao povo que não conseguiu entrar pq estava “chapado”, é algo que sempre me questiono quando vou aos shows de Rock. Pq tem gente que acha que para ser roqueiro não precisa tomar banho e estar sempre bêbado ou drogado. Ouço Rock (e suas derivações) há muito mais tempo que o titular desta coluna, e sempre tomei banho e fui “cara limpa”. O problema do Rock são os veículos de comunicação que usam esta minoria (bêbados, etc…) para rotular o estilo musical. Como se em outros estilos não existissem bêbados e drogados. Ou será que o pessoal do AXÉ, Carnaval, samba, pagode e seranejo nunca usou drogas ou álcool, a ponto de viciar?

    Agora, falar que o Ozzy isso, Ozzy aquilo, eu penso o seguinte: “FAÇA MELHOR!”, Chegue aos 60 com o reconhecimento do público pela obra que vc tem. Antes de qualquer coisa devemos lembrar que existe o Ozzy pai de família e o Ozzy personagem do METAL! Achar que um senhor de 60 anos de idade deve se comportar feito adolescente, e ser mais adolescente que as crianças que estavam caídas na porta do estádio sábado.

    Abraços!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 16:46
    Enviado por: blogueirosete

    hahaha

    ricardo,
    voce nao sai muito de casa né?
    adolescentes bebados em porta de shows é mais normal do que pedir cafesinho na padaria. cara, acorda. percebi que por voce ouvir ‘rock’ a mais tempo do que o dono desta columa, voce é muito nostalgico e gosta do rock ‘a lá’ ‘neil sedaka’, ‘carl perkins’ e ‘buddy holly’ (amo esses caras mas…), a mulecada prefere o estilo ‘jerry lee lewis’ (conhecido como the killer) ou entao o ‘chuck berry’ (que sua fama já lhe apresenta antes do nome)… e hoje em dia, as coisas estao menos ‘escondidas’ e mais claras… não existe esse esteriotipo de que só os rockeiros sao tatuados e bebados e drogados, veja quantas dançarinas de axe com tatuagens e quantos escandalos de famosos drogados, desde atores à colunistas de blog (hahaha zuera felipe).

    percebi que voce é um cara maduro, mas nao seja quadrado. acredito que existe certo e errado, mas as coisas mudam… e na verdade, ja nem lembro onde queria chegar com esse texto, entao fico por aqui desejando uma boa tarde a todos.
    -blogueirosete

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 16:47
    Enviado por: Patrícia Toscano

    Não acho como falar com o autor através do Blog…

    Não é possível? Se for possível me avisa.

    Tnks

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 16:50
    Enviado por: digo

    Caramba Felipe, quanta gente nova, rsrsr, e quanto besteiras ditas.

    Mas opiniões a parte, existem muitos adolescentes e até jovens que não conhecem a história do Rock, Rock não se resumi em apenas um show, quanto a Ozzy ser o GRANDE Ozzy e seu Show ser de primeira, isso é indiscutível. Mas quem conhece Ozzy e acompanha sua história sabe que muita coisa mudou…

    Abraços aos velhos amigos do blog e a todos que realmente conhecem Rock n Roll, os demais vão ouvir NX0 por favor, esse Rock medíocre do século 21!!!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 16:58
    Enviado por:

    Oi Patrícia – e todos,

    há também o e-mail palavra@grupoestado.com.br . Abs, F.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 16:58
    Enviado por: blogueirosete

    agora chegou o pseudo-intelectual da musica, sr. rock’n'roll hahaha
    nada contra nem a favor da mulecada do chamado ‘emotinal core’, mas mediocre mesmo no seculo 21 é pessoas limitadas que não sabem apreciar o novo nem como algo digno de uma analise critica… claro sempre positiva.
    ps. digo isso para você digo.
    hahaha
    -blogueirosete

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 17:01
    Enviado por: digo

    O novo que tenha qualidade é apreciado por mim sem problemas. Sr. Blogueirosete.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 17:17
    Enviado por: LOBISOMEM

    AUUUUUUUUUUUUUUUUU

    UOUOUOUOUOUUUUUUUUU

    TENHO 16 ANOS, SOU MORENO CLARO, ATRAENTE E SENTIMENTAL

    AUUUUUUUU

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 17:18
    Enviado por: Tonha

    hahahhaahaaaaa…..

    blogueirosete,

    adorei com certeza, e com certeza vai ser um prosa bem legal,e não esse monte de besteiras que estou lendo por aki!

    bjosss

    P.S.: Digo bjim pro ce tb….

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 17:20
    Enviado por: Tonha

    Sera que esse blog virou correio sentimental????????

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 17:21
    Enviado por: Jonas

    Olha felipe, como “quase” lider do viper te respeitava mais… agora, não gostei da sua opinião… apesar de tentar respeitar… Cara, vc simplesmente acabou com o Ozzy… cara, ele pode tomar vitaminas, pode ser um velhinho, vôvô… mas é o VELHINHO! É O CARA! É O MADMAN… Mesmo não colocando medo em ninguem.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 17:22
    Enviado por: digo

    Oi tonho que bom vc por aqui.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 17:23
    Enviado por: digo

    Tonha, desculpe, bjos!!!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 17:40
    Enviado por: Ricardo.

    Não se esqueçam crianças, que acima de tudo, vem o rock n’ roll.
    Se vc foi ao show, é pq gosta do cara e da música!
    É muito melhor os adolescentes irem ao show do Madman, do que num baile funk.
    Eu realmente não me importo com o q o Ozzy faça ou tenha feito fora dos palcos, o q impressiona, e um idoso, que se entupiu de drogas, tenha a energia que ele tem.
    E ainda gosta de cachorro.
    Vida longa, ao sempre, PRINCIPE DAS TREVAS!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 17:54
    Enviado por: MDC

    Caramba!!!!

    Poucas vezes escrevo aqui, apesar de sempre acompanhar os posts. Mas hoje é inevitável.

    Quanta gente nervosa e sem educação (leia-se “aculturada”).

    Esse pessoal que tá descendo a lenha no F.M., bem no fundo deve gostar de pagode ou axé, e entrou aqui só pra tumultuar.

    Porque o mínimo que se espera de um típico admirador (maduro) de rock, é respeito e educação.

    Mas pelo que podemos ver uma grande maioria não sabe nem o que é isso. Pode-se notar pela forma que escreve.

    Aos que sempre comentam (Major, Tonha, Digo, Blogueirosete, Nathy, etc.) abraços, aos demais, desejo ao menos que voltem a escola para aprender o português.

    MDC

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 17:59
    Enviado por: Tonha

    MDC,

    Um grande bjo pra vc tb……..

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 18:01
    Enviado por: GUILHERME CIMINO

    Eu não sou roqueiro.
    Minhas praias são a Música Erudita, o Samba e o Instrumental.
    Mas tenho um irmão roqueiro.
    Acontece nas melhores famílias!

    Ocorre que no Sábado,
    eu fui jogar futebol na Barra Funda, ali perto do Parque Antártica.
    Vários amigos meus iam ver o Ozzy.
    Acabou o jogo, ficamos tomando cerveja
    e dava pra ouvir a passagem do som para o show.
    Meus camaradas estavam empolgadíssimos, já iam pro estádio às 4 da tarde, comentavam da expectativa, da banda, do Ozzy, enfim.

    Sinceramente, isso é que vale a pena!
    Nossos ídolos musicais são eternos!

    Eu, graças a Deus, cresci vendo meus ídolos do Samba.
    Alguns, hoje, já estão em decadência, como o Fundo de Quintal, o Almir Guineto…
    Mas eu não quero saber!
    Junto a rapaziada, esquento o tamborim
    e bato o ponto quando os caras se apresentam.

    Tudo pelo social!
    Música, amigos e cerveja!

    O show deve ter sido do capeta!!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 18:13
    Enviado por: MDC

    Guilherme Cimino e todos os demais, boa noite!

    Espero que não tenha me expressado de forma grosseira. Nem posso assim me considerar um típico roqueiro.

    Acredito que a boa música não tem um ritmo definido.

    Só na MPB temos um sem número de bandas, músicos e interpretes de incontestável talento, em vários segmentos. Quando abrimos o leque para fora do país então, os estilos se multiplicam.

    Realmente o que vale é poder juntar a todos os amigos, independentemente do gosto musical (ou qualquer outro) e compartilhar boas risadas. Preferencialmente tomando umas cervejas bem geladas e ouvindo qualquer som que seja.

    Respeitar a opinião alheia é fundamental, mas respeitar a pessoa que está dando a opinião é questão de educação.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 18:20
    Enviado por: Naldo Fonseca

    Felipe.

    Só pra constar.

    Um parabéns ao Viper pelo seus 23 anos do primeiro show no dia 08/Abril/1985.

    Abração

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 18:43
    Enviado por:

    Naldo Fonseca,

    é isso aí! Valeu pela lembrança. Um grande abraço, F.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 19:47
    Enviado por: Luciana

    Olha, descordo desta matéria. É óbvio que o “Príncipe das trevas” sempre foi um personagem… ou alguém acreditava nisso??!!! O Ozzy está numa etapa da carreira e da vida, que não precisa provar nada para ninguém, ele é o que é e pronto. O respeito que ele conquistou ao longo dos anos não se vai embora por causa de brincadeiras e risadas que ele de num palco. O cara é altamente espirituoso, carismático, competente, e tudo isso faz ele ser o maior ídolo do rock. O “vovozinho meio gagá” tá com tudo e será eternamente admirado. Então…sem recalques, certo?!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 19:49
    Enviado por: Sheer Heart Attack

    Fiquei com a seguinte dúvida: vc considerou Zakk excepcionalmente maravilho fora o episódio do álcool e considerou Ozzy excelente, tirando o fato de ser um velho gagá.
    Poxa, se Ozzy estivesse no seu auge certamente teria feito coisas muito piores do que Zakk.

    Como diz o velho ditado: um dia é da caça e outro do caçador!

    Foi ótimo reviver o passado neste show. Acho que não cabe a nós julgarmos o seu título de Prince of the Darkness. Se ele não é o que era, realmente não importa mais. Não tem como fazer juízo de uma pessoa do que ela foi e do que passou a ser.
    Daqui a 22 anos, quando eu tiver 59, certamente serei muito mais careta do que hoje. E olha que nem passo perto do que Ozzy já fez um dia

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 20:01
    Enviado por: Márcio Panon

    Black Sabbath é a raiz de tudo, e quem tava lá ?

    Ozzy, ponto. E mesmo fora do Sabbath fez muita paulada boa.

    Reverências do velho e bom Rock and Roll ao tiozinho das trevas, que ainda é um p… show, carismático, ainda tem uma voz incrível para o Rock’n roll; o cara sabe simplesmente tudo do ofício.

    Agora deixem – no curar a artrose !!!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 20:05
    Enviado por: Márcio Panon

    Deixem que ele tome a sua sopa de mandioquinha…

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 20:11
    Enviado por: Craudio

    Felipe, vou fazer aqui o papel de advogado do diabo. Ou de Zakk… Porque por mais babaca que seja o cara ter quebrado o quarto do hotel, a postura dele no palco é o puro espírito do rock. Contraria toda a frescurinha indie e emo que anda em voga por aí…

    Quanto ao Ozzy, tenho a mesma opinião. Aquele programa acabou com ele. E se em 95 ele já não estava na sua melhor forma – apesar do show do Monsters ter sido fantástico – imagina agora, 13 anos depois…

    Finalizando, boa lembrança a do Naldo. “Quem é brother nunca perde a brothagem!”

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 20:16
    Enviado por: Paula

    Seu camera ficou com a minha caneta… :/
    Hahaha…
    Oi Felipe, nem sei se vc vai ler isso, mas anyway…
    Aqui é a Paula, da Comando Rock, estava no Parque Antártica esperando o Fieldy para a entrevista, sabe?
    Bom, prmeiro… valeu por esclarecer o que exatamente aconteceu com Zakk Wylde. A imagem daquele homem tocando (e muito) com sangue jorrando (e muito – de novo) durante aquele solo interminável ficou na minha cabeça. Não estava entendendo como ele tinha conseguido se machucar daquele jeito!
    Bom, mas a razão pela qual passei aqui é para saber como faço pra ver a entrevista que vc fez com o Fieldy?
    É isso, até mais! ;)

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 20:34
    Enviado por: Flavio dos santos

    haaaaaaaaaaa vai morde barranco….
    aposto que vc é um fã de u2….

    dizer que zakk érra, só pode vir de um cara que ñ entende nada de guitarra….

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 22:24
    Enviado por: rodrigo

    por que vc não cuida da sua vida seu fofoqueiro

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 22:31
    Enviado por: toninhopavan

    eu curti pra c@#$ a entrada, zoando os filmes , seriados e tal

    o ozzy ja tem 60 anos, nao pode mais posar de rock star satanico drogadissimo maluco q come morcegos…
    com ctza isso seria muito ridiculo

    ele tem efeitos de drogas visiveis e tal, mas n é um boneco retardado mental controlado por isso e akilo

    todo mundo tem familia, todo mundo tem familiares legais, chatos, q mandam ou obedecem…

    ozzy era o cara mais porra louca do mundo e quase morreu por isso, quase matou sua mulher estrangulada no final da decada de 80….
    o cara se encheu disso… nos ja temos tantos problemas, qual é o problema em dar algumas risadas vendo seu maior idolo?
    eu curti ver as cenas “deploraveis ” q vcs citaram

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 22:31
    Enviado por: Filipe

    Olha meu querido Felipe Machado, infelizmente acho que você está muito enganado nas coisas que escreveu nessa reportagem.
    BLS pra você que é fã do rock nem preciso tradizir oq significa, é uma banda fora de sério, 1000 vezes melhor que KORN.
    Agora falar que o show do BLS é repetitivo?!
    Como?
    Se você lá, deve ter ouvido aquela porcaria de baixo do korn com destorção, as mesmas 5 notas o show inteiro. E vem falar que o som do BLS é repetitivo?
    Olha é melhor você se informar mais antes de escrever esse tipo de matéria. Aconteceu a mesma coisa com o Jabor quando fez sua crônica no jornal da Globo quando o Guitarrista Dime Bag Darrel (pantera) foi assasinado no palco por um fã.
    No dia ele comentou que ” oq um roqueiro que usava drogas esperava da vida?” isso foi um comentáro que gerou tanta discução…
    Bom mais vamos voltar a você.
    Cada um tem sua opinião mais ja que você escreve para o público, é melhor tomar mais cuidado com oq escreve, pois o publico do rock não é modinha ou ” ah eu gosto um pouquinho…” ser Roqueiro é um estilo de vida, vc nunca vai ouvir um roqueiro falando: ” ah eu gostava de rock agora ouço pagode…” pense nisso na próxima vez que for fazer uma critica xula como essa que eu acabei de ler.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 23:29
    Enviado por: gustavo

    engreçado q o pelé eh o rei do futebol ate hj, o elvis é o rei do rock ate hj, o roberto carlos q ta quase cantando igual o amado batista ainda eh considerado o rei no Brasil… e agora vem um zé ninguem colocar a prova o titulo de principe das trevas q o ozzy conquistou com 40 anos de estrada e com o medito de ser o vocalista de uma das primeiras bandas de metal, se nao a primeira… tem gente q nao se encherga mesmo.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/04/2008 - 23:38
    Enviado por: gustavo

    e tenho 23 anos, nao sou adolecente fanfarão, pelo contrario, ja passei dessa fase de que metaleiro tem q usar drogas e fazer cara de mauzao e satanista pra impor respeito (acredito q vc esteja nessa fase agora) e levo minha profissão muito mais a serio do q percebo que você leva a sua, e se vc esta escrevendo uma babozeira dessas devia saber que esta sujeito a criticas, ou nao te ensinaram isso na sua faculdade de jornalismo?

    responder este comentário denunciar abuso

  • 09/04/2008 - 00:06
    Enviado por: Xexeques

    cara..
    vc tem problemas serios..
    o korn eh uma das bandas mais pesadas do mundo?
    do seu mundo neh?
    em qual q vc vive?
    serio..
    me add no msn/orkut/myspace
    eu tenho q te passar uns mp3 pra vc saber o q eh PESO!

    blect!

    qm sabe faz… qm nao sabe ensina… e qm nem isso sabe faz critica…

    responder este comentário denunciar abuso

  • 09/04/2008 - 02:44
    Enviado por: MAJOR

    Pois e GUSTAVO…

    …tem gente que nao se ENXERGA mesmo.

    Abras,

    MAJOR.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 09/04/2008 - 10:17
    Enviado por: Elisângela

    Não queria me meter nesta polêmica, mas este papinho de Ozzy é príncipe ainda ou não já está me irritando.
    Como disse o Gustavo, quem foi rei nunca perde a majestade. Ozzy – personagem ou não – é e sempre será o Príncipe das trevas, o Madman.
    Ele é capaz de lotar o Morumbi em dois dias de show! Prova isso no alto dos seus 60 anos com debilidades, diferenças e tudo mais.
    Ele e outros roqueiros da sua época que ainda estão na ativa – e bem! – não merecem ser questionados!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 09/04/2008 - 10:18
    Enviado por:

    Amigas e amigos,

    eu sei que muita gente criticou o show do Korn, mas se alguém estiver a fim de ver a entrevista que fiz com o baixista Fieldy, o link é:

    http://www.estadao.com.br/interatividade/Multimidia/ShowVideos.action?destaque.idGuidSelect=AC8BDA699CB640529C2FBEF110BD0519

    Abs, F.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 09/04/2008 - 10:23
    Enviado por:

    Oi Paula, tudo bem?

    Prometo pedir para o meu cinegrafista te devolver a caneta. Realmente, isso não se faz. :-)

    (Ele disse que tentou te encontrar, mas você já tinha ido embora.)

    Se você quiser ver a entrevista do Fieldy, dá uma olhada no post do Ozzy acima – eu adicionei um link para o vídeo. Valeu e obrigado pela caneta. Bjs, F

    responder este comentário denunciar abuso

  • 09/04/2008 - 20:36
    Enviado por: Carlos Henrique

    Senhor ‘FALEI E DISSE’
    Pelos seus comentários,percebi que o senhor se sente superior e despreza a opinião dos jovens de ’13 a 21′ anos.Pois bem,meu caro,você não passa de um pseudo-intelectual,ignorante e que se acha o ‘Senhor Inteligente da Terceira Idade’.
    Se você,ou melhor,se o senhor não fosse imaturo não iria postar como anônimo,e sim,iria mostrar a cara,que por sinal deve ser uma m.,e dizer o que pensa sem medinho de ser insultado.

    Caro rapaz,mando-lhe um conselho clichê:
    Saia da Internet e vai ler um livro.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 09/04/2008 - 21:42
    Enviado por: blogueirosete

    carlos,
    conselho clichê nao, você assiste muita MTV e sua mente atrofiou hahaha
    “saia da internet e vai ler um livro.”
    para de ver tv e crie sua propria opiniao hahaha
    voce esta indo bem (naquelas ¬¬) até dizer isso, ai voce se enrolou todo hahaha
    -blogueirosete

    responder este comentário denunciar abuso

  • 10/04/2008 - 01:00
    Enviado por: Fabio

    o korn uma das bandas mais pesadas do mundo?
    so se for no seu limitadissimo conhecimento musical… se quer escrever sobre rock ou metal é bom se informar antes pra não escrever essas m…

    responder este comentário denunciar abuso

  • 10/04/2008 - 01:32
    Enviado por: Léo Manso Ribeiro

    Situações ridículas? Quais? Os fãs não se importaram, pelo contrário curtiram. Ozzy mudou, pois os tempos são outros. Mas ele é e sempre será o Principe das Trevas, o deus do Metal. E tem outra, desde de quando o Korn tem um “pesado”? É, você de fato entende muito de Rock!!!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 10/04/2008 - 01:45
    Enviado por: Léo Manso Ribeiro

    Só mais uma coisa. Quem você conhece que esteve presente ao show e perdeu o respeito pelo Ozzy? Conheço vários, muitos adolescentes, e nimguém me falou isto. Pelo contrário, adoraram o show, amaram poder assistir ao Ozzy ao vivo.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 10/04/2008 - 12:39
    Enviado por: Carlos Henrique

    Caro blogueirosete (sei lá como escrever isso);
    Para sua informação eu não tenho TV por assinatura em minha residência,logo eu NÃO assisto MTV,muito menos algum outro canal de televisão. Não tenho muito tempo para isso…

    responder este comentário denunciar abuso

  • 10/04/2008 - 12:48
    Enviado por: blogueirosete

    hahaha

    carlos,
    ok, ‘sr. demodé’… voce nao tem acesso a tv, nem radio, nem internet né?
    voce vive em uma ilha e tem uma bola que se chama willson?
    que exagero vai, nao se passe por ridiculo.
    ps. que pena voce nao saber escrever ‘blogueiro-sete’, talvez o major te ajude caso voce tenha mais duvidas sobre o idioma portugues. e sobre a mtv, ela é um canal aberto transmitido por VHF e UHF, nao é necessario tv por assinatura, talvez uma parabolica dependendo de onde o sr. vive (lembrando que isso em SP, sei lá de onde voce é, mas tambem isso nao me acrescenta nada).
    -blogueirosete

    responder este comentário denunciar abuso

  • 10/04/2008 - 13:08
    Enviado por: Reinaldo

    Se vc quer aparecer,porque ñ pendura uma melancia no pescoço?se vc ouviu ozzy quando era criança deveria ter um mínimo de respeito.a sua opinião e um lixo assim como vc . Este show foi a maio prova de que o velho Madman continua o mesmo de sempre.quando vc se olhar no espelho pense que vc esta olhando um grande idiota. PARABÈNS vc é um idiota…..

    responder este comentário denunciar abuso

  • 10/04/2008 - 20:01
    Enviado por: Hufus

    OLha …
    kero ver vc com a idade do ozzy … fazer um show bom como ele fez .. eu estava la …

    um abraço ..
    Hufos o lenhador .. !

    responder este comentário denunciar abuso

  • 10/04/2008 - 20:03
    Enviado por: Hufus

    Babaca !

    Longa vida ao rock ´n roll !

    responder este comentário denunciar abuso

  • 10/04/2008 - 23:17
    Enviado por: blogueirosete

    hufos o lenhador…
    [ironic]é, mais um mtv aqui, viva o ‘rock gol’ e seus apresentadores de alto nivel[/ironic]
    -blogueirosete

    responder este comentário denunciar abuso

  • 11/04/2008 - 00:50
    Enviado por: elder martins

    ai acho q vc foi radical de mais falando do black label repetitivo…!!
    o korn uma das bandas mais pesadas do mundo??kakakakak acho que não era o zakk q tava bebado.
    vc ta falando muito mal do ozzy o titulo “pricipe das trevas” caso vc naum saiba é pq foi ele q deu a origem a tudo isso de agora que muitas bandas como korn vieram para estragar o metal!

    quero q saiba que se não foçe o ozzy vc não seria nada hoje e nem estaria ai!!
    essa é m,inha critica

    responder este comentário denunciar abuso

  • 11/04/2008 - 00:51
    Enviado por: hudson

    felipe machado vc é um otario
    vc nen sabe o que ta falando dizer que as musicas do black label são repetivas,que o lixo do korn é melhor do que o black label ?
    o korn pra vc ter uma ideia foi uma das piores bandas do ano passado.
    black label os caras ´são muito bons sem contar que tem um dos melhores guitarristas do mundo zakk wilde.
    ainda se diz musico vixiiiiiiiiiiiiiiiii
    vai escultar um poko de rock roll depois escrece essa m. que vc escreveu ai
    kakakakakakakakakakakakakakakakakaka

    responder este comentário denunciar abuso

  • 11/04/2008 - 00:54
    Enviado por: elder martins

    vc é um troxa mesmo seu otario num sabe nem oke é jornalismo

    o black label é uma familia!!

    depois fala q korn é bom kakakakakakakakakakakakakakakkakakaakkakakaka

    responder este comentário denunciar abuso

  • 11/04/2008 - 00:56
    Enviado por: wellington

    OW seus “pussicat” de crianças respeitem a memória do ozzy pelo brasil no site isso tudo que vcs estão escrevendo é tudo coisa de criança devem mesmo falar sobre o show e não tenta demonstrar o “partido” de vcs é maior do que um do outro então… fale sobre o show aqui ninguem quer saber de suas nessecidades de menininhas…..

    responder este comentário denunciar abuso

  • 11/04/2008 - 01:00
    Enviado por: hudson

    otarioooooooooooooooooo
    black label naum é so uma banda é uma legião de fas que os seguem.
    korn aquilo é uma m. estrago o nome dos caras do metal eles so foram para o zakk descansar para tocar com o ozzy se naum eles nen teriam ido
    hahahahahahahaha
    kkkakakakakakakakakak
    otario
    vai escultar o cd da chiquititas que vc ganha mais
    rebeldes e por favor naum fassa mais reportagem de bandas de rock pq acabei de ver que vc é um desastre humano kakakakakakakaak

    responder este comentário denunciar abuso

  • 11/04/2008 - 09:42
    Enviado por: Diego

    Acredito que tenhamos nos esbarrado na tenda das credências ou mesmo no Backstage.

    Gostei muito da sua crítica/opinião pessoal.
    Acredito que seja a melhor que já tenha lido sobre o show e bem imparcial. Os mesmos posts ofensivos que vi aqui, me lembram dos fãs idiotas do Ozzy atirando coisas no palco e fazendo gestos ofensivos para o Korn.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 11/04/2008 - 14:56
    Enviado por: lany

    O SHOW DO OZZY FOI DEMAIS VCS NÃO CURTEM NADA PARA ESTAR FALANDO MAL IDIOTAS

    responder este comentário denunciar abuso

  • 11/04/2008 - 15:02
    Enviado por: LANY

    VOU CONCORDAR COM ALGUNS, CARA VC NÃO ENTENDE NADA DE HEAVY METAL SEU IDIOTA VAI ESCUTAR CHIQUITITAS, REBELDES, KORN É A PIOR BANDA FOI O LIXO O DESASTRE DA NOITE AQUELE GAY DE SAI OTARIA APRENDA A CURTIR FÃ DE BOSTA E AINDA DEPOIS VC SE DIZ UM JORNALISTA.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 11/04/2008 - 18:50
    Enviado por: Martelli

    Desculpas, mas sobre a a injeção de vitamina B12 ele tomeu essa injeção em que local? No palmeiras mesmo? Tem certeza que foi com a equipe médica que estava trabalhando no show do Palmeiras? Pois eu estava trabalhando nesse show e nenhum dos meus amigos comentou nada, somente a sutura na mão do Zackk Wylde que foi feita pela nossa equipe, mais nada foi feito para as bandas.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/04/2008 - 14:40
    Enviado por: douglas

    o meu primeiro show foi o do mr madman : ozzy eu adorei o velho eh bm mesmo grande show!@

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/04/2008 - 14:56
    Enviado por: Fernando

    Foi de mais! Não concordo com esse monte de baboseira que acabei de ler, a banda tocou o que tinha de tocar e não deixou nada a desejar, quanto o que ele faz o deixa de fazer não é do interesse de ninguém.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/04/2008 - 23:56
    Enviado por: José Henrique

    Não achei que você foi desrespeitoso , afinal:
    - Os filhos do Ozzy são uns idiotas
    - Zakk realmente é muito bom
    - É óbvio que nem o Ozzy leva essa estória de “cavaleiro das trevas” a sério
    - Korn é uma boa banda
    - O show foi muito bom
    Enfim, o resto é fofoca …

    responder este comentário denunciar abuso

  • 13/04/2008 - 02:00
    Enviado por: Marcos

    Show foi muito bom.
    Korn detonou e BLS surpreendeu. O Ozzy foi otimo, embora a galera de sampa realmente tenha sido enganada achando que ele tava sendo carismatico qdo na verdade ele apenas repetiu o que mandaram ele fazer em todods os shows da turne mundial, ou seja, jogar balde, dar uns gritinhos, e voltar pra tocar mais duas musicas extras. Mas o velhinho mandou bem.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 13/04/2008 - 23:35
    Enviado por: Liana

    …” até porque o Korn é uma das bandas mais pesadas do mundo.”… Já pensou em escutar lymphatic phlegm? vomepotro? torsofuck? splatter whore? mdk?corporal sores?
    com certeza KORN em vista dessas, tem uma ignóbil diferença meu caro…

    responder este comentário denunciar abuso

  • 15/04/2008 - 20:17
    Enviado por: marcos miranda

    ah acho que vc nao viu o show!!! nossa acho que so os fãs do Korn nao conheciam Black Label Society!!! e uma das bandas mais pesadas do mundo Korn, nossa acho que vc nem conhece o estilo Thrash metal, death metal e black metal. quando conhecer isso pode falar algo, sem mais Marcos!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 16/04/2008 - 14:41
    Enviado por: OzZynhA_

    Penso q dizer as coisas q dizem naun tem sentido…..alguem q diz q Korn eh uma das bandas mais pesadas do mundo realmente naun sabe oq diz…e qdo diz q curte metal a 28 anos ai coisa so piora……..
    Sim Black Label eh pouco conhecido por aki e isso naun faz a banda ser menos do q eh e se eles se axam ou dexam de se achar o Korn naun faz menos…….
    qto a Ozzy…o reality fez da imagem dele algo um poko ‘pateta’ mas naun menos carismatico do q ele realmente eh….assista a dez duzias de dvds de entrevistas de pessoas q o conheceram e elas dirao a msm coisa….
    Qto ao show…pra mim Ozzy Osbourne mostrou q ainda eh o msm … aqle q faz acontecer no palco….
    uma duzia de bandas adolescentes de hj em dia fazem shows mortos e sem sal….
    eh FATO q Ozzy consumiu uma quantia absurda de drogas por td a vida e tb naun ta nem um exemplo de juventude mas fez no palco td q faz a anos….de ‘pulo do sapo’ a mostrar a bunda, gritar e coisas q vimos no show……………
     E…….como disse o marcos miranda……acho q vc naun conhece trash, death e black metal…………..

    responder este comentário denunciar abuso

  • 21/04/2008 - 06:00
    Enviado por: Wesley

    Bom, sinceramente, todo PAI seja ele quem for,o Ozzy, o meu, e seu, de qualquer pessoa, fica literalmente BOBO e faz absolutamente TUDO pelos seus filhos.

    Dany Filth que é um cara horripilante e tudo mais, leva a filha dele pro ballet, compra bunequinhas de porcelana pra ela e deixa ela pintar e bordar em cima dele, então, a parte de Jack e de Kelly não vem ao caso.

    Black Label Society: Uma banda pouco conhecida no Brasil, mais que tem todo o meu respeito, alías, e uma das bandas que eu mais curto, e fez um show muito melhor que o do Korn com muito menos tempo, colocando-os de baixo das solas de seus cuturnos.
    Sobre a entrada ‘comica’ de Ozzy.
    Antes de Tudo, vale ressaltar que o Ozzy é um personagem comico deis de a época de Black Sabbath, tanto que eu tenho um DVD que o Ozzy ta fazendo piadas, brincadeiras e caretas diante da camera (epoca que ele não estava com a Sharon).

    Sobre a Sharon: Ela levantou o Ozzy, salvou ele da morte, tirou ele das drogas, do alcolismo e insentivou ele a continuar com a carreira musical.
    Sim, elaé impresaria dele, e da opnião sobre o que ele deve fazer nas apresentações dele, para que elepossa dar um espetaculo mais ESPETACULAR pra todos nós que foi ao seu concerto !

    Sobre o Korn: Prefiro nem comenta que aquele vocal LIXO depois de todas as musicas precisava ir tomar um ar na bobinha que tinha proxima a bateria, uma mascara de GÁS DE OXIGENIO pra retomar o seu Folego de boiola, fora o fato que você falo que ele é Banguer, vistindo uma saia de baitola.
    [Já ouviu Ocultan, Immortal, Cradle Of Filth, Dimmu Borgir, Marduk, Exodus,Tankard, Behemoth, Cannibal Corpse, Krisiun, Sepultura, Korzus etc etc etc ? Isso são conseitos de pesado pra mim, não New Metalixo]

    Pra finalizar, o Ozzy sempre foi o que ele foi na sua apresentação de 2008, ele esta muito LUCIDO (bem mais que qualquer um) esta com um pique que só ele, e ainda esta muito CRAZYYYYY

    o Ô o Ô o Ô o Ô Ozzyyyy, Ozzyyyyyyy

    I Can’t Fucking Hear You

    Ozzy, eternamente o principe das TREVAS !

    (o morceguinho no palco eu que joguei em SP)

    Não desmerecendo a sua repostagem Felipe, mais esse é meu ponto de vista

    responder este comentário denunciar abuso

  • 21/04/2008 - 06:12
    Enviado por: Wesley

    Obrigadopor esclarecer o caso sobre o sangue do Zakk (por sinal eu peguei uma ‘pick’ Xeia de sangue dele)

    que agora só tem de um lado o outro eu lambi, e lambi mesmo…

    responder este comentário denunciar abuso

  • 23/04/2008 - 14:35
    Enviado por: Marjorie

    Ozzy é o cara!!

    fala q Korn é uma das bandas mais pesadaas.. AFF q asnera..

    vai ver o show do U2..

    responder este comentário denunciar abuso

  • 23/04/2008 - 17:46
    Enviado por: Paula

    Falar que KORN é pesado, affeee, se aposenta…
    o som até q é legal, mas sem exageros né mané…
    Falar que o Ozzy (vovozinho gagá… acho que vc não entende nada do que é bom) não é mais o MADMAN, nosso príncipe das trevas, cara, tu precisa rever seus conceitos…

    Ozzy é, sempre foi e sempre será o melhor… não importa se ele se faz hilário ou sarcástico, ele pode, ele conquistou esse direito, com todo o talento que é só seu, mesmo no alto dos seus 59 anos ele é um show à parte.

    Vida longa ao rei Ozzy!!!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 24/04/2008 - 01:04
    Enviado por: Fabio Machado

    Amigo,

    Comparar este Ozzy que esteve no palco em SP com “aquele” Ozzy do The Osbournes é insanidade.

    Querer ser o Zakk, porque o Zakk isso, o Zakk aquilo é um pouco exagerado. Prefiro ser mil vezes o Ozzy com 60 anos.

    E por fim, se ficou no backstage não curtiu o show como deveria, no meio do público.

    Mas ainda assim valeu pelas informações.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 26/04/2008 - 16:00
    Enviado por: Jaqueline Mittmann

    Olá!!!Sou Fã de Ozzy Osbourne!!!Mas sinceramente a banda do Ozzy não é tão boa como era até 1982, quando Randy Rhoads era guitarrista. Tenho absoluta certeza q quando Randy Rhoads estava na Banda….Foi a melhor fase da vida de Ozzy!!!Resumindo esse tal de Zakk não chega nem aos pés de Randy Rhoads. Por que Randy Rhoads é eterno, assim como Ozzy também vai ser!!!A banda fazia muito mais sucesso naquela época, e garanto q se ele estivese vivo a banda de Ozzy continuaria no topo das paradas!!!Hehe!!Valeu e muito Rock n’ roll a todos!!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 26/04/2008 - 16:03
    Enviado por: Jaqueline Mittmann

    Olá!!!Sou Fã de Ozzy Osbourne!!!Mas sinceramente a banda do Ozzy não é tão boa como era até 1982, quando Randy Rhoads era guitarrista. Tenho absoluta certeza q quando Randy Rhoads estava na Banda….Foi a melhor fase da vida de Ozzy!!!Resumindo esse tal de Zakk não chega nem aos pés de Randy Rhoads. Por que Randy Rhoads é eterno, assim como Ozzy também vai ser!!!A banda fazia muito mais sucesso naquela época, e garanto q se ele estivese vivo a banda de Ozzy continuaria no topo das paradas!!!Hehe!!Valeu e muito Rock n’ roll a todos!!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 28/04/2008 - 18:02
    Enviado por: Carlos

    “Acho” que você exagerou em relação ao respeito dos fãs pelo Ozzy. “Príncipe das trevas” foi um titulo dado pela própria midia, acredito que nem o Ozzy ligava muito pra esse nome… Com certeza hj ele está mais comercial, seus melhores anos já se foram, mas ainda gosto desse Ozzy, que aos seus 60 anos (dps de drogas, etc), ainda está ai nos palcos. Só de presenciar o cara no palco, em pé e cantando no Brasil, depois de mais de 10 anos sem vir pra cá, convenhamos que ele merece MUITO mais respeito que todos os FÃS já tinham. Eu particularmente, não acreditava de ainda poder ir num show dele…
    E cara, ele sorri e grita para o publico ficar “fuckin’ crazy” em todos os shows de sua atual turne, isso não significa desrespeito por todos, mas acredito que ele realmente está gostando de sair pelo mundo. Vamo pára de achar defeito em tudo…

    The Osbournes foi uma palhaçada sim (culpa da Sharon e da MTV, malditos), mas isso é uma outra imagem do Ozzy… E mesmo assim é legal ver essa versão mais comica. Comparar “os dois Ozzys” não faz sentido algum…

    Korn a banda mais pesada do mundo??? hahahaha, essa doeu… Com todo respeito, em seus anos de heavy metal, faltaram muitas bandas para serem ouvidas. Korn não chega nem perto disso… Ela pode ser inovadora, inteligente, como quiser, mas na cena do heavy metal, se valoriza o som mais tradicional: sem exageros hip hop e derivados. (Eu particularmente não considero isso heavy metal nunca)

    Zakk Wylde é um p#!@ guitarrista, e pelo que eu sei, não são pouquissimas pessoas q conhecem Black Label não viu… E compara-lo com Randy Rhoads, que o Zakk tocou que nem ele? Por favor… sem comentários. E o caso do sangue, o povo só queria entender o que aconteceu, óbvio que todos sabem que eles são humanos tmb…

    Legal vc dar sua opinião, mas procure não exagerar da próxima vez. E não deixe que a Sharon e a MTV estrague seu respeito pelo Ozzy, ele é f… e se vc ouve desde pequeno mesmo, sabe disso…

    obs.: e pare de ouvir korn rapaz, faz mal pra saúde =D

    Abraço!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 28/04/2008 - 18:13
    Enviado por: Shido

    Korn a banda mais pesada do mundo????????
    Zakk Wylde tocou cada nota dos solos do Randy? ahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahaahahahahah ganhei o dia rindo disso

    Não vejo peso nenhum no som do Korn, e não há nada de heavy metal em misturar hip hop com o som “heavy”, nos seus milhões de anos de heavy metal voce devia saber bem disso.

    E affe, o zakk errou demais no show, também aquele bebado gigantesco devia parar de beber e se concentrar em tocar os solos DIREITO e fazer impovisações decentes e não sair cagando nas músicas que não são dele, por exemplo as do Randy, do Jake e do Iommi
    Improvisação é bom mas tem limite
    Engraçado que nas músicas dele ele não fica fazendo gracinha
    Não há como duvidar que ele é um ótimo guitarrista, mas não dá pra negar como ele caga nas músicas e como com o Randy seria tudo melhor, e se fosse o Randy, o som do ozzy seria muito mais “madman” do que é hoje em dia.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 03/05/2008 - 00:45
    Enviado por: Lord Andrew

    Achei muito esclarecedor sobre o show!
    Realmente Felipe vc tem mta experiência no que escreve (alías, vc redige mto bem)!
    Como em tdo na vida ha discordancias, o único contraponto que tenho aqui é a questão do pudor que vc coloca. Não acho q o Ozzy tenha q se importar com respeito ou não. Se ele faz o que quer e se sente bem com isso… Ele nunca reclamou sobre a falta de respeito… Mesmo porque, como vc é metaleiro como eu, sabe que pouco importa essa questão no estilo! (queremos é que o mundo se dane, em outras palavras-rsrs!)
    Para finalizar, penso q ele eh o ETERNO PRINCIPE DAS TREVAS E DO METAL, pois nehum cantor pós-Beatles/Stones atingiu tanta repercussão e fama pelo muindo todo!
    Valew pela matéria esclarecedora!
    PS: o Ozzy tbm peida e pisa na m… sim! Mitos à parte, John Michael Osbourne eh um ser humano, nao eh?-rsrs!!
    Abraços!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 23/10/2008 - 19:01
    Enviado por: lucas

    0o0o gente falar verdade para quem nos anos 70,
    recebeu ameaças de ser amaldiçoado por um bruxa… num tá nem aí para essas pessoas que tentam estragar sua imagem sinistra… um cara igual ozzy, considerado um dos maiores roqueiros de todos os tempos num deve nem dar bola para essas ameaças de prejudicar sua imagem com seu milhares de fãs!!!
    inté…

    responder este comentário denunciar abuso

  • 10/03/2009 - 02:45
    Enviado por: felipe-ozzy

    cara, axo q nem preciso dizer muito…apenas keru lembrar a uma boa parte de vcs…
    -OZZY EH HUMANO
    -SE VC FOSSE METALEIRO DE VERDADE, NAUM USARIA PALAVRAS TAUM OFENSIVAS CONTRA O CRIADOR DO Q VC DIZ ENTENDER HJ EM DIA..
    -E PRINCIPALMENTE, AXO Q MUITOS DE VCS NAUM LEMBRAM QUEM ERA A ATRAÇÃO PRINCIPAL DAKELE SHOW NEH?

    e quem naum gostar dos meus comentários fala diretamente pra mim… naum vo nem dizer o q vc faz com esses 28 anos de “METAL!”

    se quiser me procurar add nu orkut..

    chaosdragao@yahoo.com.br

    responder este comentário denunciar abuso

  • 04/04/2011 - 13:30
    Enviado por: Ozzy Osbourne: O príncipe das trevas e da chuva « Felipe Machado

    [...] Sabbath, é o momento em que Ozzy vai para o camarim descansar (ou tomar uma injeção de vitamina, como fez aqui no último show, entre outras coisas divertidas). Solo de guitarra de Gus G., solo do batera (animal) Tommy Clufetos. Rob ‘Blasko’ Nicholson [...]

    responder este comentário denunciar abuso

Deixe um comentário:

Arquivos

Blogs do Estadão