PUBLICIDADE

Música do futuro: Rock Roll com guitarras e computadores

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

Para quem vai ficar em São Paulo no feriado, aqui vai uma bela sugestão de balada no sábado à noite: ver a apresentação do Autorall, projeto de Paulo Rocha que mistura rock & roll e música eletrônica.

PUBLICIDADE

O Nine Inch Nails é uma das minhas bandas favoritas, e sempre me perguntei por que não existem mais representantes desse estilo (rock eletrônico, meio industrial) no Brasil. Tudo bem, não é dos estilos mais comerciais do mundo, mas acho que é possível ser criativo juntando bits e beats - a maior prova disso é o próprio Trent Reznor. O líder do NIN é dos caras mais inteligentes e talentosos que surgiram na música nos últimos tempos.

Paulinho, que veio de Santos e aparece agora na cena de SP, está com um trabalho bem legal nessa linha. Ele é o cérebro (além das guitarras e computadores) por trás do Autorall, o projeto que se apresenta nesse fim de semana no Matilha Cultural, no Centro, lançando o 'Number Uno Project'.

Além do som bastante, digamos, 'intenso', o Autorall tem umas letras bem legais. 'Quem não te ama não te merece' é um frase simples e inteligente, como a maioria das músicas do cara. Fiquei orgulhoso quando ele me convidou para gravar umas guitarras. Se você quiser conferir o resultado, é só acessar o site dele no MySpace (myspace.com/autorall ) e clicar na música 'A.L.E.R.T.A.' .

Até sábado.

Publicidade

Autorall Matilha Cultural Sábado (3/4) às 19h R. Rego Freitas, 542 - São Paulo Tel: (11) 3256.2636 Grátis

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.