PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O dia a dia dos alunos Curso Estado de Jornalismo

Sai a lista dos 30 novos 'focas'

Foi divulgada na tarde desta sexta-feira, 17, a lista dos 30 aprovados para o 23º Curso Estado de Jornalismo. De 3 de setembro a 14 de dezembro, os novos 'focas' terão aulas teóricas e práticas, além de desenvolverem atividades nas redações do Grupo Estado. Confira os nomes:

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Aline Vieira Costa André Cabette Fábio Auber Silva Pereira Filho Bárbara Ferreira Santos Beatriz Farrugia Foina Breno Lemos Pires Clarice de Oliveira Cudischevitch Danielle Villela de Carvalho Lima Érica Teruel Guerra Fernando de Azevedo Otto Gustavo Costa Foster Isabela Constance Lamster Júlio Ettore Suriano do Nascimento Luciano Bottini Filho Luísa Ferreira Melo Luiza Dias Vieira Marcio Dolzan Mateus Magalhães Cordeiro Coutinho Mônica Pretto Reolom Murillo Ferrari Murilo Bomfim Lobo Braga Pedro Augusto de Oliveira Proença Rafael Sousa Muniz de Abreu Raul Galhardi Pinto Renato Farias Vieira Ricardo Zeef Berezin Taisa Sganzerla de Santana Thiago Mattos Batista Tomás Mayer Petersen Victor Vieira de Andrade

PUBLICIDADE

Desde sua criação, em 1990, o curso auxiliou na formação de mais de 700 jovens jornalistas de todas as regiões do País. O programa de treinamento é gratuito e tem certificado válido pela Universidade de Navarra, na Espanha.

Durante os cem dias de atividades, os alunos terão aulas teóricas de política, economia, filosofia e ética. E passarão por módulos de reportagem, edição e infografia. O curso inclui atuação nas redações de O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Agência Estado, estadão.com.br e Rádio Estadão/ESPN.

Complementam a parte prática do programa, que tem apoio de Odebrecht e Phillip Morris, o blog Em Foca, mantido pelos jovens jornalistas, e a produção de um caderno especial.

Acompanhe novidades também no www.facebook.com/CursosEstadoDeJornalismo.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.