PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O universo dos aplicativos

Breakup Text para o iOS: app gera frases curtas para terminar o seu relacionamento

Breakup Text é um app para o iOS (US$ 0,99, funciona no iPhone, iPad e iPod Touch) que dá uma forcinha na hora de terminar um relacionamento. Nada de conversas constrangedoras neste momento tão difícil para os casais - dizem os desenvolvedores. Use o aplicativo para gerar uma mensagem curta, de 160 caracteres, e dizer simplesmente que perdeu o interesse em seu(sua) parceiro(a). Ou dê uma desculpa mais elaborada: "fui engolido por um urso".

Por Daniel Gonzales
Atualização:
 Foto: Estadão

Simples ao extremo, o app tem como propósito economizar tempo e "terminar um relacionamento de forma rápida e prática", segundo os desenvolvedores, Jake Levine e Lauren Leto. Depois de escolher o sexo de quem você está 'terminando', basta selecionar sua desculpa, dizer se o relacionamentoe o motivo, gerar sua frase e mandar tudo por SMS.

 Foto: Estadão

Eles garantem que se inspiraram nas peripécias amorosas de conhecidos , em Hong Kong, para criar o app, que no fundo é uma "grande piada", segundo dizem.

Levine diz que em alguns casos, quando seus amigos conheceram pessoas em bares, seria "hilário mandar e-mails longos e dramáticos explicando os motivos do término de um relacionamento".

Você usaria o app?

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.