ir para o conteúdo
 • 

Curiocidade

04.fevereiro.2013 16:31:13

Curso ensina técnicas de sexo tântrico

Hyanna Prem é terapeuta e sexóloga do Centro Metamorfose. Fundado há 26 anos, o centro oferece terapia tântrica, baseada em fundamentos do Tantra, doutrina surgida na região da Índia por volta do século 5.

O Centro Metamorfose usa o método criado por seu fundador, Deva Nishok. A ideia é mostrar outros conceitos sexuais a quem conhece a terapia. “A pessoa adquire consciência energética do corpo, percebe que o prazer não é obtido apenas com a penetração”, conta Hyanna. “Atualmente, o sexo tem foco excessivo nos órgãos genitais, quando o prazer pode ser sentido no corpo inteiro. A melhora não é somente física, mas também espiritual e psicológica.”

De acordo com Hyanna, o centro é procurado por todos os tipos de públicos. Homens e mulheres com disfunções sexuais ou que desejam agradar ao parceiro, casais que querem salvar o casamento ou solteiros ansiosos por melhorar a performance são orientados a, primeiro, experimentar uma das massagens do método. “Desta maneira, o corpo é preparado para receber o orgasmo”, afirma a terapeuta.

Não há nenhum tipo de relação sexual entre quem faz a massagem e quem a recebe. A ideia, de acordo com a terapeuta, é conhecer o próprio corpo, obter maior consciência espiritual e energética. Depois de passar pela sessão, o recém-chegado pode ir a um dos cursos intensivos de massagem tântrica realizados nos finais de semana no Centro Metamorfose, nos quais duplas de homens e mulheres aprendem a aplicar as técnicas de Deva Nishok.

Serviço:
R. João de Souza Dias, 962, Brooklin, 2691-3084

(Com colaboração de Míriam Castro e foto de divulgação)

1 Comentário | comente

  • A + A -
1 Comentário Comente também

Deixe um comentário:

Comentários recentes

  • Jailton Alves da Mota: ATUALIZAÇÃO: outubro de 2013. …e não é que a produtora realmente teve que encontrar...
  • Marcelo Neves: Olá Ataide e Nelcy… como vocês só viram a esta confusão em junho deixa só esclarecer um...
  • marcelo b: meu, kd vc que ñ escreve ha um tempo? ñ tá preso na bolivia, né? rs
  • Ataíde Marques: É isso aí, Nelcy. Fã que é fã não vai perder.
  • VANILDE PEREIRA COSTA: Gostaria de colocar uma franquia na cidade com 40.000 habitantes; Qual capital que devo ter?E...

Arquivo