Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Quem deve ser o novo treinador da seleção brasileira?

Tite e Muricy são especulados; Técnico estrangeiro é alternativa

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Após a derrotas para a Alemanha e para a Holanda na Copa do Mundo, a situação de Luiz Felipe Scolari ficou insustentável na seleção brasileira. O treinador, que colocou o seu cargo a disposição neste fim de semana, teve sua demissão aceita pela CBF.

PUBLICIDADE

Após a decisão, tomada na noite deste domingo, já especulam-se possíveis técnicos para assumir o cargo. O nome mais cotado é Tite, que levou o Corinthians às conquistas da Libertadores e do Mundial em 2012, e atualmente está desempregado. Outro treinador especulado é Muricy Ramalho. Atualmente no São Paulo, o técnico já recusou comandar a seleção brasileira uma vez, após o Mundial de 2010.

Uma nova opção comentada seria a contratação de um técnico estrangeiro. Especulado como alternativa para a mesmice nas redes sociais por torcedores, um comandante de outro país é visto com maus olhos pelos dirigentes da entidade.

E você, leitor? Acha que um entre os dois brasileiros devem mesmo assumir a seleção? E um técnico estrangeiro? Seria uma opção para revolucionar o futebol da seleção canarinho? Vote!

[poll id="732"]

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.