ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

01.julho.2011 23:28:30

Como votaram os vereadores sobre a isenção fiscal ao Corinthians pelo estádio em Itaquera

SÃO PAULO – Estes são os vereadores que aprovaram (e o que não queriam) o projeto de lei 288/11 na Câmara Municipal de São Paulo, que dá isenção fiscal ao Corinthians para construir o estádio em Itaquera, na zona leste paulistana. Foram 55 vereadores, com 39 sim, 15 não e uma ausência, no total.

VEREADOR – VOTO
Abou Anni (PV) – não
Antonio Carlos Rodrigues (PR) – não
Adilson Amadeu (PTB) – não
Adolfo Quintas (PSDB) – sim
Agnaldo Timóteo (PR) – sim
Alfredinho (PT) – sim
Arselino Tatto (PT) – não
Atílio Francisco (PRB) – sim
Attila Russomanno (PV) – não
Aurélio Miguel (PR) - não
Aurélio Nomura (PV)  – não
Carlos Apolinário (DEM) – sim
Carlos Neder (PT) – não
Chico Macena (PT) – não
Claudinho de Souza (PSDB) – sim
Claudio Fonseca (PPS) - não
Claudio Prado (PDT) – sim
Dalton Silvano (sem partido) – sim
David Bezerra Ribeiro Soares (PSC) – sim
Domingos Dissei (DEM) – sim
Donato (PT) – não
Edir Sales (DEM) – sim
Eliseu Gabriel (PSB) – sim
Everson Marcos de Oliveira (PSDB) – sim
Francisco Chagas (PT) – sim
Gilson Barreto (PSDB) - sim
Goulart (PMDB) – sim
Ítalo Cardoso (PT) – sim
Jamil Murad (PC do B) – sim
José Américo (PT) – sim
José Police Neto (sem partido) – sim
José Rolim (PSDB) – sim
Juliana Cardoso (PT) – sim
Juscelino Gadelha (sem partido) – sim
Marco Aurélio Cunha (DEM) – não
Marta Costa (DEM) – sim
Milton Ferreira (PPS) – sim
Milton Leite (DEM) – sim
Natalini (sem partido) – sim
Netinho de Paula (PC do B) - sim
Noemi Nonato (PSB) – sim
Paulo Frange (PTB) – sim
Quito Formiga (PR) - sim
Roberto Tripoli (PV) – sim
Salomão (PSDB) – sim
Sandra Tadeu (DEM) – não
Senival Moura (PT) – sim
Souza Santos (sem partido) – sim
Tião Farias (PSDB) – não
Toninho Paiva (PR) – sim
Ushitaro Kamia (DEM) – sim
Victor Kobayashi (PSDB) - sim
Wadih Mutran (PP) – sim
Zelão (PT) - não
Celso Jatene (PTB) – ausente

+ LEIA – Câmara aprova isenção fiscal para o estádio do Corinthians, em Itaquera

/ com Diego Zanchetta, Fábio Leite e Gilberto Amendola

Tags: , , , , , , , , , ,

Comentários (202)| Comente!

  • A + A -
202 Comentários Comente também
  • 01/07/2011 - 23:48
    Enviado por: Nimbus

    Aurélio Miguel (PR) = Zé Colmeia
    Marco Aurélio Cunha (DEM) = Catatau

    Trabalharam visando exclusivamente os interesses escusos do time barbie.

    responder este comentário denunciar abuso

    • 02/07/2011 - 00:04
      Enviado por: tiago

      Por isso q o Brasil naum vai pra frente, apoia quem da dinheiro publico pra estadio particular, dinheiro q podia ir pra saude educação segurança, e critica quem diz não pra essa vergonha, só por torcerem pra outro time, vai la amigo quero ver vc numa pior um dia, se teu timinho vai dexa tu ir morar no fielzão!!!

      responder este comentário denunciar abuso
    • 02/07/2011 - 00:09
      Enviado por: José

      Este é um exemplo de gente alienada que pensa somente como torcedor e não como cidadão responsável.Retrato de nosso país.Vamos enfiar o pé na jaca, porque a oportunidade esta aí, não interessa se é honesta ou não.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 02/07/2011 - 00:09
      Enviado por: MkoyPiu

      Porque vc não apoia a construção ou reforma de hospitais e escolas em SP??? em vez de investir dinheiro do povo numa galinha morta, usem o seu próprio recurso e não o nosso. Busquem recursos das gambazada já que querem o seu estádio e não essa maracutaia e bandidagem equivalente a R$500 milhões indo pro bolso de bandidos que apoiaram essa vergonha nojenta escrupulosa. Parabéns aos que votaram não.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 02/07/2011 - 00:34
      Enviado por: Diva

      Adorei seu comentário, excelente tirada sobre Catatau e Zé Colméia.
      Mas o título perfeito para o que se viu é ALI BABÁ E OS 39 LADRÕES.
      Faltou você citar o filme JOGO ENTRE LADRÕES, estrelado por Roubaldo Teixeira, Gilberto Kassab, ministro da roubalheira institucionalizada (nem merece que eu cite seu nome), Fifa, esses vereadores vagabundos, Andrés Sanches e co-estrelado por muitos cidadãos da sua espécie que, na sua ignorância ou cegueira pelo seu time, nivelam todos como você, por baixo, e os chama de CLUBISTAS, Zé Colméia e por aí vai.
      Sim também temos o filme QUANTO MAIS IDIOTA MELHOR, este PROTAGONIZADO POR VOCÊ E POR QUEM PENSA IGUAL, lembre-se do título quando estiver no SUS, no ônibus (que, espero, você fique 5 horas em trânsito até chegar ao seu destino), numa escola de “catiguria” duvidosa como é o ensino no país, mas para quem pensa pequeno como você está bom demais. Desde que tenha estádio subsidiado com o SEU DINHEIRO. E se você tiver carro, convênio e tudo mais, fica pior, sinal que você é péssimo cidadão, não pensa em quem não tem nada disso.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 02/07/2011 - 01:17
      Enviado por: renan dos santos

      E o resto todo trabalhara a favor do time de maloqueiros da gambixarada.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 02/07/2011 - 01:38
      Enviado por: Lucas

      E o governo usando seu dinheiro para faze estádio, tomara que vc não precise dos hospitais públicos, transporte público, policia e etc… Tem tanto gente idiota nesse pais por isto ficamos nesse roubo constante… O seu Curintians se vc for atropelado não te leva para o Hospital amigo, não paga o salário do Médico, do motorista. Infelizmente não continuamos na mesma com a nossa politica, cada dia que passa está pior.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 02/07/2011 - 03:01
      Enviado por: Yvan Lima

      É impressionante como pessoas que se acham tão cultas não saibam diferenciar doação de isenção.

      Na doação a Prefeitura tiraria do Caixa, dinheiro que já foi arrecadado e entregaria ao Corinthians. Não é o caso.

      Isenção, a Prefeitura aceita não arrecadar do Corinthians o dinheiro que receberia na construção do estádio. Ou seja, se não houver a construção do estádio, o dinheiro não entra do mesmo jeito.

      Há duas opções: não arrecadar nada no presente, nem no futuro OU não arrecadar no presente e arrecadar no futuro. Optou-se por arrecadar no futuro.

      Não é tão complexo assim.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 02/07/2011 - 10:25
      Enviado por: Ronaldo

      Os 2 querem ser presidentes do SPFC. Nada mais correto que votem pelo não. Com a construção do Itauquerão, a reforma do Parque Antártica e o Pacaembu sendo usado pelo Santos quem vai querer usar o velho e caquético Morumbi? Ninguém. O Juvenal Juvêncio profetizou que a abertura da Copa 2014 seria no “sacrossanto estádio do Morumi”. Nem a pau Juvenal. Nem a pau.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 02/07/2011 - 18:37
      Enviado por: Cassio Luiz de Oliveira

      O mais engraçado amigo é que o tal Marco Aurelio queria o mesmo beneficio para a cobertura e adptaçoes de exigencia da fifa para o Morumbi…e esse Aurelio Miguel,,, quer só aparecer é um imbecil e demagogo.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 03/07/2011 - 12:43
      Enviado por: Airton

      Quando você ver o teu dinheiro ganho com suor do teu trabalho indo parar no bolso da empreiteira vai ficar muito feliz.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 04/07/2011 - 08:54
      Enviado por: Juvenal

      Só para saber, o presidente do PR é o ministro dos transportes Alfredo Nascimento, cuja pasta é um antro de corrupção, e o secretário-geral é nada mais nada menos que Valdemar Costa Neto, eminente mensaleiro que renunciou para não ser cassado. Basta ou querem mais?????
      Do pintor de rodapé é bom nem falar.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 04/07/2011 - 17:02
      Enviado por: Rodrigo

      Esse Nimbus é exemplo do tipo de idiota que acessa a internet hoje em dia. Mesmo tipo de babaca que elege o PT e espera que o governo faça tudo por ele. O 4º time de sp, haja vista os resultados pífios, o patrimônio reduzido e a ausência de títulos importantes, é um câncer no meio de futebo.

      Time que tem casos de pedofilia na base (procurem no google). Essa geração de elias, dentinho foi toda estuprada no “CT” dos maloqueiros que gostam de travecos.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 04/07/2011 - 17:42
      Enviado por: Paulo

      Primeiro que futebol cega as pessoas e todos reclamam de pagar impostos mas nessa hora se esquecem e para o cara que falou besteira ai, vai la na Camara e fala o que voce escreveu na cara do Aurelio Miguel, é um predio publico e os vereadores recebem a população.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 05/07/2011 - 17:19
      Enviado por: joao

      Trabalham com bom senso e sabem, como qualquer pessoa que não trate o futebol como algo mais importante que todo o resto, que o estádio não é nada além de uma boa desculpa para lavar dinheiro.

      Se tivesse gente descente o bastante no meio dessa politicagem toda era mais melhor ter jogo da copa no CANINDÉ doque torrar esse rio de dinheiro pra agradar o cãozinho do Sr. Ricardo Teixeira, o ilustrissimo Andrés Bandido Sanchez.

      Larga de ser clubista antes de postar essas merdas aqui… falou de 2 caras que tem ligação com o SPFC, e os outros 13, vai falar oque deles?

      acéfalo e alienado!

      responder este comentário denunciar abuso
    • 06/07/2011 - 15:36
      Enviado por: fernando

      pelo menos nao sao ladroes como Wadih mutran e toda a corja de gambás que votou a favor dessa vergonha

      responder este comentário denunciar abuso
    • 07/07/2011 - 15:15
      Enviado por: Gustavo Costa

      É o seguinte, cara. Pelo amor divino, cai na real.
      Todo esse embrolho não se trata de uma discussão de arquibancada entre torcedores de time de futebol e vai muito, mas muito além de rusgas entre times rivais. Esse PL abre espaço para que coloquem a mão no seu, no meu e no dinheiro suado de todos os brasileiros. Dinheiro este que pode ser desviado para construção de um estádio.
      Antes de tudo é bom deixar bem claro, independentemente do time para qual torço, que estou pouco preocupado em saber de quem será o tal estádio, se vai ser do Barcelona, Real Madri, Milan, Flamengo, São Paulo, Corinthians, enfim. O que me tira o sono é saber que a verba escassa que deveria ser aplicada em outras necessidades urgentes que há em nosso país, como saúde, educação, habitação, segurança, entre outros, seja destinada à construção de um estádio de futebol. É essa a questão. Ela vai muito além do time que eu torço ou que você torce, uma vez que o nosso dinheiro, o dinheiro do contribuinte brasileiro será usado indevida e injustamente. Eu te aconselharia a acordar e voltar à realidade o quanto antes, senão você pode ser uma cobaia de pessoas incrédulas e inconsequentes, além de acreditar na ilusão de que tudo isso vai favorecer você e seu time pelo fato de seu respectivo estádio está sendo construído.
      Mas cuidado, pois se você não goza de um plano de saúde privado (que já não é muita coisa) ou ganha muito pouco para isso e para suprir todas outras necessidades básicas, amanhã você poderá vir a precisar de um hospital público, ou sonhar que seus filhos recebam um ensino de qualidade e que tenham um futuro digno e promissor e, infelizmente, ambos estarão enterrados no estádio do time para qual você torce e dá a vida, literalmente.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 07/07/2011 - 16:06
      Enviado por: Walker

      Por que você não comenta do Adilson Amadeu, um corinthiano com conciência?

      responder este comentário denunciar abuso
    • 07/07/2011 - 17:19
      Enviado por: Fernando

      Isenção fiscal não é dinheiro público que sai e sim que deixa de entrar por que visa investimentos em um determinado local.

      Quanta gente com QI abaixo de 80.

      responder este comentário denunciar abuso
  • 02/07/2011 - 00:01
    Enviado por: Mariana Cunha

    salvando a lista no meu computador e já eliminar da minha lista pras próximas eleições.

    responder este comentário denunciar abuso

    • 04/07/2011 - 08:56
      Enviado por: Juvenal

      Isso mesmo Mariana, dê apoio a quem apoia o crescimento e a evolução de regiões esquecidas pelos governos. Risque aqueles que disseram NÃO ao progresso da Zona Leste.

      responder este comentário denunciar abuso
  • 02/07/2011 - 00:03
    Enviado por: José

    É facil dispor do dinheiro publico,ou seja dos quase 40% de impostos que pagamos. Este país não tem mais jeito,acabou-se de vez com a ética e a moral. Para agradar uma das maiores torcidas somente para ganhar votos, dá-se os principios morais como moeda de troca.O Brasil é um país sem lei,sem seriedade e sem vergonha.

    responder este comentário denunciar abuso

    • 02/07/2011 - 00:08
      Enviado por: Rafael Yukio - Santos/SP

      onde que eu assino embaixo? rs

      responder este comentário denunciar abuso
    • 02/07/2011 - 02:51
      Enviado por: Gustavo

      Provavelmente se o sistema eleitoral fosse Distrital a coisa teria sido diferente.
      Isso só ocorreu porque esses vereaadores sabem a distância entre eles e a população, portanto o peso da cobrança não é tão grande assim.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 02/07/2011 - 03:07
      Enviado por: Yvan Lima

      Para seu conhecimento:
      LEI MUNICIPAL Nº 14.654, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2007
      LEI MUNICIPAL Nº 14.888, DE 19 DE JANEIRO DE 2009
      DECRETO Nº 50.567, DE 13 DE ABRIL DE 2009

      No mais, o que se lê é o mesmo desconhecimento sobre a diferença entre doação e isenção.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 03/07/2011 - 09:21
      Enviado por: Marco

      em cima … hahaha

      responder este comentário denunciar abuso
    • 04/07/2011 - 08:57
      Enviado por: Juvenal

      Falou o Zé, por experiência própria. Aposto que é eleitor do pt.

      responder este comentário denunciar abuso
  • 02/07/2011 - 00:03
    Enviado por: reinaldo

    Isso prova q nossos representantes não tem respeito nenhum com o dinheiro do povo !!!! e os outros clubes terão isensão também ??????

    responder este comentário denunciar abuso

    • 02/07/2011 - 00:29
      Enviado por: Alexandre

      os outros times já tiveram, se eh certo ou naum, naum sei, se naum tivesse o incentivo, são paulo naum seria a capital que eh hoje, pq vcs naum criticam os incentivos a empresas que poluem os rios da cidade ate hoje ? aprovaram pq eh de uma grande torcida, talvez por isso, mas vcs só estão criticando pq é de um time de futebol, se fosse a padaria de alguem ai iaa gostar nehh…..

      responder este comentário denunciar abuso
    • 02/07/2011 - 02:55
      Enviado por: Gustavo

      Alexandre, seus argumentos são horríveis, procure outros para justificar de forma decente, se é que existe algum.
      Não importa mais se fizeram no passado, tem que acabar com esse mal de vez, nada de incentivos fiscais para obras que não irão agregar nenhum valor.

      responder este comentário denunciar abuso
  • 02/07/2011 - 00:07
    Enviado por: Luiza

    É numa dessas que a gente vê a quantidade de LADRÃO na política brasileira….
    E parabéns aos que votaram NÃO!!!

    responder este comentário denunciar abuso

    • 02/07/2011 - 00:19
      Enviado por: Coringão

      Viva a Zona Leste, agora teremos desenvolvimento,

      responder este comentário denunciar abuso
    • 02/07/2011 - 12:11
      Enviado por: Carlos2

      O desenvolvimento da zona leste será a contratação de 5.000 flanelinhas , 2.000 traficantes para abastecer a torcida endinheirada ( qual corintiano vai ter dinheiro para pagar os ingressos ? Só roubando ) , estacionamentos caríssimos e poucas vagas , metrô entupido de gente , 10.000 prostitutas e travestis para alegrar a torcida , alguns peões( pedreiros , marcineiros e carpiteiros ), 50.000 policiais para assegurar a ordem e uma confusão desgraçada !

      responder este comentário denunciar abuso
  • 02/07/2011 - 00:10
    Enviado por: edu

    O FUTURO DO BRASIL ESTA NAS MAOS DOS CORRUPTOS , DAQUI PARA FRENTE A COISA SO VAI PIORA.

    responder este comentário denunciar abuso

    • 02/07/2011 - 00:17
      Enviado por: Coringão

      é vai piorar mesmo, enquanto tiver passeata de gay, e marcha da maconha
      e imbecis que não sabem o que é política e que votam errado.

      responder este comentário denunciar abuso
  • 02/07/2011 - 00:14
    Enviado por: Coringão

    Zé povinho é burro mesmo né? quando foi para aprovar o incentivo para o CT dos Bambis (quer dizer São Paulo)foram 14 milhões para o CT lá em Cotia – ninguém fala nada, quando Laudo Natel presenteou os BAMBIS com o Morumbi, também ninguém falou nada. Cambada o incentivo é para o Desenvolvimento da Zona Leste. se liga
    zé povinho.

    responder este comentário denunciar abuso

    • 02/07/2011 - 00:26
      Enviado por: gabriel

      hauhauahau….é pra rir né?! tem cabaço q realmente acredita q isso é investimento pra região….acho q vc se esqueceu q o terreno do CT do CUrintia foi dado pela prefeitura e o terreno do estadio tambem foi dado pela prefeitura…..o Laudo Natel deu o terreno para os bambis, eles construiram o estadio com o $$ deles….então se vc ta chrando por causa dos 14 milhoes q a prefeitura de isenção fiscal de 14 milhoes pro CUrintia ñ e ñ 30x isso….

      responder este comentário denunciar abuso
    • 02/07/2011 - 00:32
      Enviado por: Marcos

      Se você nao e’ do pt ta perdendo tempo porque a desculpa pronta que eles usam e a mesma q você usa
      Mas os outros também fizeram , realmente o pt e você acreditam q Erros justificam outros ?? Temos q mudar
      Nao repetir oq os outros fizeram.ou você acha q o retorno dado pela prefeitura e’ ideal? Ja foi em um Hospital publico
      ? você acha q os estudantes tem otimas escolas e um ensino de qualidade ? Q pais você vive ? Na inglaterra
      Acorda !! Para de viajar volta p a terra

      responder este comentário denunciar abuso
    • 02/07/2011 - 00:33
      Enviado por: Alexandre

      gabriel sua anta, todos os terrenos, seja de treinamento, estadio, de todos os clubes de são paulo, são todos em regime de concessão nenhum clube pagou por nenhum… talvez os clubes pequenos, tipo comercial, são josé…. o resto nenhum pagou, e isso eh um direito… todo mundo reclama que cobram impostos, ai qdo tiram para q possa ser feito algo bom reclamam, pq naum tiraram o de voces neh, só pensam no proprio bolso isso sim

      responder este comentário denunciar abuso
    • 02/07/2011 - 00:42
      Enviado por: Coringão

      Oh Marcos Zé povinho, deixa eu te dizer uma coisa, NÃO se trata de partido político, quem é quem – não sei onde vc mora, mas creio que também sofre com problemas típico das cidades grandes. o único caminho para que um local se desenvolva é aproveitando essa jogada, pense um pouco se é que vc sabe pensar, toda a infraestrutura que agora será colocada a disposição de Itaquera deverá ser para o desenvolvimento local, somos lideranças, sabemos o que queremos.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 02/07/2011 - 01:06
      Enviado por: gabriel

      alexandre…isso ñ é vdd…o do Palmeiras foi comprado da Antartica…..por isso era chamado até pouco tempo atras de “Parque Antartica” meio q como naming right do estadio

      responder este comentário denunciar abuso
    • 02/07/2011 - 01:37
      Enviado por: Ederson

      Na hora que sua mãe,esposa, filha irmã ou irmão estiver precisando de uma urgência médica e precisar da saúde publica, vcs corre la para fielzão que la vcs vai ser atendido….

      responder este comentário denunciar abuso
    • 04/07/2011 - 17:07
      Enviado por: Rodrigo

      O que me conforta é ver diariamente a disgraça desses lixos da zona leste. Os caras se acham os rapper os bandidões… passam a vida usando drogas e cometendo crimes. São filhos de vagabundos que preferiram cair na cachaça ou trabalhar para sustentar a família. Enfiem esse estádio no rabo junto com a dignidade.

      responder este comentário denunciar abuso
  • 02/07/2011 - 00:14
    Enviado por: William

    o que esse estádio tem melhor que os outros?
    simplesmente por que o governo está com pressa para ter alguma coisa descente pra copa do mundo? assim, pelo custo dos impostos que não serão recolhidos vale a pena todos os times grandes fazerem estadios novos.
    Como diria Bóris Casoi … isso é uma vergonha

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 00:18
    Enviado por: Marcos

    Vcs tem razao seus Canalhas Vendidos o dinheiro q Nos palhacos pagamos de Impostos absurdos
    E’ mesmo p fazer Estadio p timinho q pouco usara, afinal de contas os Hospitais sao
    Maravilhosos a Seguranca e’ perfeita e as Escolas sao de primeiro Mundo
    Pra que dar Retorno p TODOS as Instituicoes Publicas nao tem problemas.
    Parabens P Nos do Pais da Republica DOS BANANAS querem apostar q esses safados serao reeleitos?

    responder este comentário denunciar abuso

    • 02/07/2011 - 00:22
      Enviado por: Coringão

      O bambi, tá nervosinho – hoje já é sábado vai pescar e deixa política pra quem sabe
      fazer – se não quiser pescar vai para passeata dos bambi.

      responder este comentário denunciar abuso
  • 02/07/2011 - 00:24
    Enviado por: Manoel Temoteo Filho

    Queria ver a homestidade de marco Aurelio Cunha vendendo o estádio do Morumbi e devolvendo o dinheiro publico que Laudo Natel gastou na construção.
    Ser contra os outros é muito facil. Quero ver contra a si proprio..

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 00:25
    Enviado por: Coringão

    Aurélio Miguel, Marco aurélio, São Paulino safado -

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 00:35
    Enviado por: Fernando

    Meu IPTU aumentou em 60% agora sei para onde esta indo, pais de 3 mundo êh assim, vamos ver agora quanto vai ser investido no carnaval, êh um pais sem vergonha com um povo sem vergonha e desinformado, e o que eles querem êh que continue assim ato mais burros mais eles roubam e vamos agora ver de qual vereador vai ser a indicação da em reitera para a obra . . .

    responder este comentário denunciar abuso

    • 02/07/2011 - 02:59
      Enviado por: Gustavo

      Do jeito que concederam esses incentivos fiscais o jeito é parar de pagar o IPTU pois pelo menos não falo que é meu dinheiro dos impostos está indo pelo ralo.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 02/07/2011 - 03:48
      Enviado por: Yvan Lima

      Gustavo, qual SEU dinheiro irá pelo ralo se não for construído o estádio? E qual SEU dinheiro irá pelo ralo se for construído?

      Não sabe nem a diferença entre doação, aporte e isenção.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 02/07/2011 - 03:49
      Enviado por: Yvan Lima

      É pais de burros mesmo… Especialmente esses que não sabem a diferença entre doação, aporte e isenção. E pior que esses se julgam cultos.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 03/07/2011 - 09:27
      Enviado por: Marco

      Fernando… As portas do Pais estão abertas para quem odeia este pais e este povo… vá morar na Europa, já que o Sr se considera diferente.. (aposto que é mais um que diz tudo isso e joga lixo pela janela do carro).

      responder este comentário denunciar abuso
  • 02/07/2011 - 00:40
    Enviado por: daniel

    Parabéns aos vereadores do PT que votaram contra a proposta apesar da pressão exercida pelo torcedor LULA.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 01:06
    Enviado por: gabriel

    alexandre…isso ñ é vdd…o do Palmeiras foi comprado da Antartica…..por isso era chamado até pouco tempo atras de “Parque Antartica” meio q como naming right do estadio

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 01:17
    Enviado por: Juninho

    vergonha isso, tomara que a abertura não seja em São Paulo para isso não ir para frente, tem tanta coisa mais importante q o estadio do corinthians, ah pela mor de deus ver umas coisas dessas me da vergonha de se Brasileiro -_-

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 01:20
    Enviado por: Valquiria MAuro

    Eu acho que uma das maiores pouca vergonha da atualidade no nosso País.
    MAis uma vez nosso dinheiro esta indo para a lata do lixo.
    Espero sinceramente que este estadio não saia nem do papel.
    E que nem tenha esta Copa no Brasil.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 01:21
    Enviado por: Juninho

    e vcs perceberam q so corinthiano aprova isso? reportes sai pela rua para pergunta e é sempre a msm resposta do resto do povo, TEM COISAS MAIS IMPORTANTES PARA SE GASTA DO QUE COM ESTADIO

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 01:23
    Enviado por: Sem Clubismo

    o problema não é a isenção, e sim, o montante.A lei existe, por isso O CT de Cotia recebeu isenção de 14 milhões. O SCCP recebe com a aprovação do projeto de Lei( pra alterar a lei e favorecer os interesses do SCCP) um valor superior a 400 milhões…
    Isso nada tem a ver com clubismo, e sim com cidadania e responsabilidade para com o erário público…

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 01:30
    Enviado por: scorpion

    Bando de moleques corruptos! Ao final da votação comemoraram como se fosse um título de libertadores pro Corinthians. Lamentável! Esse é o nível dos vereadores da maior cidade do país.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 02:09
    Enviado por: paulo

    Como o Governo de São Paulo vai justificar o gasto de 3,5 bilhões para construção de um trenzinho da disney (monotrilho, fura-fila, onibus elétrico articulado) que ira ligar o aeroporto de Congonhas até o Morumbi (bambilândia), se o estádio da copa esta na zona leste e todo o investimento da infraestrutura esta destinado para a zona sul de São Paulo
    Na estava na hora do governo de São Paulo investir no bairro dormitório (zona leste) ?

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 02:11
    Enviado por: paulo

    Como o Governo de São Paulo vai justificar o gasto de 3,5 bilhões para construção de um trenzinho da disney (monotrilho, fura-fila, onibus elétrico articulado) que ira ligar o aeroporto de Congonhas até o Morumbi (bambilândia), se o estádio da copa esta na zona leste e todo o investimento da infraestrutura esta destinado para a zona sul de São Paulo
    Não esta na hora do governo de São Paulo investir no bairro dormitório (zona leste) ?

    responder este comentário denunciar abuso

    • 02/07/2011 - 03:04
      Enviado por: Roberto

      Tem algum problema fazer um monotrilho naquela região?
      Pelo que eu saiba eles também sofrem com a falta de transporte público.
      E grande coisa que o Estádio da Copa está na Zona Leste, isso se sair do papel, qual a relação disso com o plano de transportes estadual, me diz.

      responder este comentário denunciar abuso
  • 02/07/2011 - 03:27
    Enviado por: Sergio - SJC - SP

    Vai ver que a maioria que critica a isenção fiscal (vou repetir, ISENÇÃO, o tal do dinheiro público ainda não existe), aprovada na câmara de vereadores de SP, ao estádio em uma zona paulista carente iria preferir o modelo de participação da copa de 2014 ao estilo dos cariocas, baianos e mineiros os quais colocam DINHEIRO PÚBLICO DIRETO na farra da copa de 2014.

    Vai ver os que falam contra o modelo de participação da copa de SP, onde o governador Alckmin e prefeito Kassab de SP foram firmes e não comprometeram dinheiro público direto paulista, prefiram a promiscuidade do governador do RJ Sergio Cabral com o empresário da empresa Delta que participará da re-re-reconstrução do Maracanã.

    Já que o governo federal Lula/Dilma, em parceria com Ricardo Teixeira, cometeu a sandice de trazer a copa de 2014 para o Brasil, a solução da administração do estado e da cidade de SP para participar da copa foi mais que louvável.
    Parabéns para o governador Alckmin, prefeito Kassab e Câmara de vereadores de SP pela condução do projeto copa 2014 em SP.

    Quem não entende isto, tem que rosnar mesmo enquanto a caravana do bando de loucos vai passar para ajudar SP a entrar para a história da copa de 2014 no Brasil e de quebra ajudar a desenvolver uma das zonas mais carentes da cidade de São Paulo.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 08:19
    Enviado por: Carlos Assumpção

    Meus Caros:

    O argumento de que com a construção do Fielzão, Itaquera será beneficiada com infraestrutura e desenvolvimento é uma mentira. Para os que não conhecem a região eu informo que Itaquera era subdesenvolvida há 35 anos atrás (eu pessoalmente relutava em visitar meu irmão que para lá se mudara naquela época), quando das implantações das COHABs, hoje não. Quem levou desenvolvimento para a região foram a COHAB e a Cia. do Metropolitano de São Paulo. Fora isso, todos os demais argumentos não passam de jogadas políticas, pilantragem. Não devemos nos esquecer que quem iniciou tudo isso foi o Lula, porque com a construção do estádio ele terá garantidos para a sua próxima disputa eleitoral, no mínimo, o voto de todos os associados da Gaviões da Fiel.Os vereadores de São Paulo perceberam a “jogada” e seguiram o mesmo caminho do Ex-presidente.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 08:42
    Enviado por: Roni Avancini

    Agora a Zona Leste terá desenvolvimento, um grande circo para 65.000 pessoas.
    Hospitais, escolas e infraestrutura ficam para a próxima.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 08:49
    Enviado por: Sergio

    Se eu fosse o Andrés Sanches eu me desfiliava do PT, foi o partido que mais votou contra.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 08:50
    Enviado por: Sergio

    Marco Aurélio Cunha, foi mais uma goleada de 5 a 0 , com direito a frangasso de vocês. e vai acostumando que virão mais e mais.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 09:14
    Enviado por: ADALBERTO

    KKKKK

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 09:30
    Enviado por: ALINE PINTO

    FELICITO OS VEREADORES QUE VOTARAM NÃO!!!!!!!!!!!!!
    QUEM VOTOU EM VCS NÃO ESTÃO ARREPENDIDOS.

    responder este comentário denunciar abuso

    • 02/07/2011 - 10:23
      Enviado por: fernando

      os vereadores que votaram contra o estadio votaram como no aumento do salario do prefeito?????
      poderia me explicar???????????????

      responder este comentário denunciar abuso
  • 02/07/2011 - 09:36
    Enviado por: antonio

    Pobre Prefeito, nunca mais será eleito para nada, meu voto com certeza nunca mais, e eu que acreditava em vc. cambada de veriadores cmprometidos e rabos presos; fazer reverência com chapeu dos outros é muito facil.
    investir em segurança, saúde, educação, transporte público é bobagem, o negócio é oba oba.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 09:42
    Enviado por: Alexandre

    Bando de safado…fdp, ladroes

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 10:09
    Enviado por: Edson

    Só esta semana os bambis tomaram 3 ferradas seguida,uma de 5×0,outra de 2×0 e nesta sexta feira uma de 39×15 dos excelentissimos vereados que trabalham para o bem da sofrida zona leste.
    Parabens a esse vereadores que tem visao de futuro e engrandecem a cidade de sao paulo.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 10:16
    Enviado por: fernando

    engraçado não???
    o aumento de salario do kassab, que vai valer para todos os prefeitos daqui pra frente, pro resto das nossas vidas e que representa muito mais do que 420 milhoes, o srs. adilson amadeu, aurelio miguel e marco aurelio cunha não vetaram não????
    tudo farinha do mesmo saco, estão vetando porque não vão lçevar nada.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 10:18
    Enviado por: Carlos

    Decisão lamentável e enganosa. Todas as manifestações contrárias já foram apresentadas e recheadas de argumentações pertinentes, ou seja, estes recursos deveriam ser aplicados para resolver ou, pelo menos, amenizar tantos problemas crônicos da cidade de São Paulo: saúde, transporte, educação, entre outros. Enganosa porque já sabemos, caso o estádio não for usado para a abertura da copa-2014, que é bastante provável, certamente haverá um projeto propondo a anistia da dívida. Duvidam que também será aprovado?. Acho que a grande maioria que concorda com “incentivo fiscal” (maracutaia) são torcedores corinthianos alienados mentalmente.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 10:26
    Enviado por: francisco alexandre

    Trocando em miudos: a “galinhada” caiu no canto da sereia. É como voce ir em uma Padaria, Açougue, Supermercado, etç,.. na primeira vez o preço é Cinquenta por cento, depois eles cobram o valor normal , (cem por cento) por o resto da sua vida.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 11:43
    Enviado por: João Piroleta

    Os bambis estão nervosinhos, já imaginarão SP com 2 canindés, é o que vai acontecer com o moruntricha, já que quem sempre sustentou os bambis foram as outras torcidas, e o Morumbi foi doado com nosso dinheiro também, só que ajudar bambi pode, ajudar o timão não.e pelo mesnos este dinheiro iremos ver para onde foi, e o resto que some.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 12:00
    Enviado por: Marcos

    tem gente que prefere estádio do que educação, por isso estamos nessa merda!!! cada um tem o politco que merece, e alguns outros tem os politicos que a maioria elege, viva o voto facutativo (um sonho), digno de uma democracia verdadeira, onde esses casos seria feito um plebicito para que a opinião pública fosse realmente seguida, e não por interesses de quanto cada um leva no bolso. para quem acha isso irrelevante é porque não sabem de quanto pagam de impostos, para terem o desenvolvimento que já é devido, não porque agora que tem um estádio etc e tal vá melhorar, por isso que os politicos roubam a todo direito, povo analfabeto politico, alienados…

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 12:16
    Enviado por: JOSE CORREIA

    VIVA O MUTRETÃO DOS TRAVECOS

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 12:20
    Enviado por: Alberto Mussugati de Jesus

    É uma tristeza que um assunto tão importante como esse seja analisado sob o ponto de vista clubístico e partidário. O Auréilo Miguel que queria ser presidente do São Paulo Futebol Clube e Marco Auréilio cuja aversão ao Corinthians chegou quase a ultrapassar o preconceiro econonico-social, deveriam com representantes do povo pensar exatamente no povo. Outros do PT, politizam o assunto. Gente o dinheiro duz respeito ao bem estar público. Eles não stão nem aí. Só há concenso quando é para aumentar seus próprios salários. São Paulo está cheia de buracos, de tantos problemas. A função maior deles é fiscalizar o executivo.Apresentar projetos dando nomes a ruas e logradouros públicos parece ser a unica atividade útil deles. Como diz um ancora de TV: “Isso é uma vergona”

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 12:27
    Enviado por: Carlos

    Em todas as discussões, quando envolve a agremiação Corinthians, observa-se, claramente, a polarização. Ou seja, os favoráveis (evidentemente os Corinthianos) e os contrários (os demais torcedores). Por será? Arrisco um palpite: a grande parte dos corinthianos é chata, insuportável, “sega”, enfim nada que se possa extrair de bom. É falta de imaginação e inteligência colocar, de forma repetida “os bambi”. Será que os neurônios destes caras não conseguem realizar conexões para realizar algo menos inútil? Já está na hora de agirmos como apenas torcedor que buscamos o entretenimento de qualidade. A passionalidade, em detrimento da razão, produz resultados nefastos (agressões verbais e pessoais). Ganhar ou perder faz parte do jogo. O resto é resto.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 12:55
    Enviado por: Ricardo

    Entendo a dor dos Sao Paulinos. Com os novos estádios do Corinthians e do Palmeiras realmente não terão o que fazer com o Morumbi. Um estádio antiquado, com alto custo de manutenção para 4 jogos por mês com no máximo 10 mil pagantes.

    Tinham a expectativa de fazer uma reforma meia boca do velho Morumbi com o dinheiro público mas devido sua arrogância típica botaram tudo a perder.

    Agora somente lhes resta chorar…..

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 13:00
    Enviado por: Wanderley Moura e Silva

    Já tomei nota dos vereadores que votaram “sim” para construir um estadio particular com dinheiro publico.Uma vergonha ! Na proxima eleição vou lhes dar um “NÃO”.

    responder este comentário denunciar abuso

    • 02/07/2011 - 13:06
      Enviado por: Ricardo

      Acho que nenhum vereador está minimamente preocupado com a “força” da torcida do São Paulo. A maioria não nem idéia do que estamos falando. Não acompanham nada referente ao time. A maioria dos São Paulinos que conheço são assim. Vão votar nos vereadores normalmente.

      responder este comentário denunciar abuso
  • 02/07/2011 - 13:12
    Enviado por: Nimbus

    Aurélio Miguel quer ser presidente da bicharada e está usando o Itaquerão como plataforma política. Ele é contra o Corinthians e a Zona Leste. O que ele queria mesmo era pegar o dinheiro e reformar o condenado morumbiba.

    responder este comentário denunciar abuso

    • 02/07/2011 - 14:05
      Enviado por: Fábio

      Aff, deixa de ser imbecil cara. Não se trata de clubismo. Se trata de ser contra essa pouca vergonha, que vai permitir um estádio particular ser construído com dinheiro público, dinheiro que podia ser usado para investir em saúde, educação, segurança e muitas outras coisas que são prioridade para a população. Gente alienada como você merece o que há de pior, aliás quero ver se os vereadores que votaram sim ou os dirigentes do seu timinho vão te ajudar se por acaso você ficar desempregado, precisar de um hospital, de estudar ou sofrer com os desmandos dessa cidade. Babaca

      responder este comentário denunciar abuso
    • 02/07/2011 - 14:11
      Enviado por: Nimbus

      Imbecil e babaca é sua mãe que não sabe quem é teu pai.
      Fica na tua aí, palhaço.

      responder este comentário denunciar abuso
  • 02/07/2011 - 13:24
    Enviado por: jose roberto

    Aurélio Miguel , Marco Aurélio e Tião Farias , corintianos da capital anotem esses nomes em 2012 vamos dar o troco, e eleger eles pro bloco das boiolas desempregadas

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 13:33
    Enviado por: Ricardo

    Eu já anotei o nome de todos os vereadores que votaram contra. Jamais votarei neles e farei campanha contra todos eles. Com a torcida do Corínthians não se brinca.

    responder este comentário denunciar abuso

    • 07/07/2011 - 18:05
      Enviado por: Luis

      Uhh que meda da torcida curintiana!!!!! Co nóis não se brinca!!!!!!! Ah vai catar piolho de galinha seu otário. A galinhada vota em quem mandarem votar seu ridículo. Não sabem nem ler direito

      responder este comentário denunciar abuso
  • 02/07/2011 - 13:33
    Enviado por: Bert

    Não se pode provar isso… Mas alguem duvida que esse incentivo fiscal não seja mais um incentivo monetário para a conta bancária desses vereadores e do prefeito tb?
    Entre esses mais de 400 milhões de reais de incentivos fiscais, logicamente tem o “kickback” de pelo menos 1 milhão de reais para cada vereador… Alguns votaram em contra, para dar a impressão que houve um debate e que eles estavam em contra….
    Mas todos sabem que nenhum candidato a cargo politico se empenharia em vencer uma eleição apenas pelo amor a cidade, pelo dever de cumprir um mandato em prol da população mais carente.
    Quanto mais a obra do estádio for atrasada, mas superfaturada ela vai ser… No final o custo da obra voltará a ser de mais de um bilhão de reais…
    Nas próximas eleições tudo volta ao normal, uma cesta básica para todas as familias carentes ja garante a reeleição.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 15:00
    Enviado por: ~euclydes Masson

    Coincidência com o Ali babá .
    Exatamente 40 seguidores

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 16:20
    Enviado por: paulo sergio

    UFAAA ate que fim o CURINTINANS ganhou alguma coisa no centenario.
    PARABENS

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 16:21
    Enviado por: Fábio

    Vejam só como a manipulação de alguns jornalistas sensacionalistas, vereadores clubistas e torcedores oportunistas são exatamente o exemplo da cultura disponível no Brasil, fraca e burra. Os CIDs aprovados funcionam mais ou menos assim:
    A prefeitura emite alguns certificados, com valor máximo de R$ 50.000,00, para desenvolver a zona leste e cede ao Corinthians e Oderbrecht em troca da construção de um estádio para receber a abertura da Copa do Mundo. É como se esse certificado dissese assim : ‘Vale R$ 50.000,00 em descontos de impostos ao beneficiado que instalar sua empresa na zona leste e gerar desenvolvimento econômico e emprego a população”
    Mas este certificado só tem valor se alguém investir no local (que precisa de ajuda sim, é uma região extremamente pobre) e ele significa “descontos em impostos”, não pegar dinheiro do caixa e dar para o Corinthians, sendo assim, sem estádio não tem impostos, e sem impostos esses papéis não valem absolutamente NADA, a prefeitura não perde um centavo.
    Então Srs. Paulistas, deixes de ser burros e clubistas, façam como o resto do Brasil, BRIGUEM por este evento em nosso Estado, ele vai gerar receitas enormes para nós e nos prestigiar com um evento incrível.
    Porque não estão fazendo esse auê todo no Rio Grande do Sul e Paraná, já que Inter e Atlético PR estão usando do mesmo benefício.? Eu sei, porque a parte Sul do país está a nos luz na frente de nós no quesito cultura!!!!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 16:36
    Enviado por: paulo sergio

    larga a mao de ser burro em um pais que 60% do que vc ganha e imposto quanto vc acha que estas emprezas iram ganhar com esta inzençao.
    Os otros estados nao reclama porque sao sem cultura e aceitam calados sen se manifestar.parte do sul estar e de boca aberta na beira da estrada.

    responder este comentário denunciar abuso

    • 02/07/2011 - 16:44
      Enviado por: Fábio

      Ah, então eu sou o Burro, eu que escrevo empreza com “z”, inzenção (isenção), “otros estados”, “sen”.
      Mas quando eu me refiro a cultura, eu me refiro a falta de informação e conhecimento, o Rio Grande do Sul há onze anos atrás tirou empregos e impostos de São Paulo cedendo benefícios fiscais a GM pra que ela instalasse uma fábrica em Gravataí, que hoje já paga impostos na totalidade, ou seja, eles estão na beira estrada.
      Já que o Sr. é tão “inteligente” e culto, me dá um exemplo igual, quando São Paulo atraiu alguma empresa de algum lugar do Brasil?

      responder este comentário denunciar abuso
  • 02/07/2011 - 16:42
    Enviado por: paulo sergio

    Parabens aos nossos politicos: eles definem seus eleitores. nao os criticos a
    culpa e dos eleitores eles so estao la porque nos os elegemos

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 16:47
    Enviado por: paulo sergio

    E vc nao e tao burro parabens.salvose um

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 16:52
    Enviado por: paulo sergio

    vc e este eleitor de que todos falamos. deve ter alguen na politica

    responder este comentário denunciar abuso

    • 02/07/2011 - 16:57
      Enviado por: Fábio

      Na verdade não tenho ninguém na política, mas não vou contra um projeto por conta dele ser de um clube rival, principalmente se o benefício é tão grande. Mas de qualquer forma, fique com sua opinião, isso é democracia!

      responder este comentário denunciar abuso
  • 02/07/2011 - 17:03
    Enviado por: paulo sergio

    sou corintiano mas tenho vergonha.sim sou democratico

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 17:10
    Enviado por: paulo sergio

    foi bom tc com vc abraço

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 18:08
    Enviado por: Sérgio

    Será que estes pseudos politicos são Paulistanos ou pelo menos Paulistas?
    Estes inerguminos sabem que o Estádio levará inumeros beneficios para Itaquera?
    Será que eles sabem que não haverá outro Estádio em São Paulo para abertura?
    Quanto será que o São Paulo esta oferecendo para alguns fazerem este lobby?

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 18:08
    Enviado por: Elizio Valverde

    Não sou favoravél a que se invista dinheiro publico em nehum estádio, mais me causa um certo asco, vendo alguns fervorosos vereadores dizerem que o que a Zona Leste precisa é de escola, hospital, bando de demagogos a Zona Leste sempre precisou disto, moro aqui a 43 anos, aqui falta tudo, e agora que estes caras resolveram vir a publico defender isto, estou certo de que o Vereador Aurélio Miguel nunca veio ao extremo leste da capital, é um demagogo que se valeu da fama alcaçada no esporte para se eleger a um cargo publico, se não estaria esquecido, recebe um baita salário que nós pagamos para ele, não teve capacidade de viver do esporte, me diga o que de importante este sacripantas fez pela zona leste, nada absolutamente nada.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 18:31
    Enviado por: Cassio Luiz de Oliveira

    Muito justo uma vez que em 1 lugar não se esta fazendo nada ilegal pois a lei de isençao ja existia muito antes de alguem saber que haveria copa do mundo no Brasil,, além do mais todas as outras sedes serao benificadas do mesmo artificio e não esta essa zona toda….O Sr Marco Aurelio foi contra mas era a favor do dinheiro na reforma de adptaçao do Morumbi,, e o Sr Aurelio Miguel nada mais quer do que aparecer na midia e lançar sua intenção de concorrer a presidendia do SPFC… bando de Hipocritas

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 20:49
    Enviado por: Sérgio

    Volto a repetir: um estado que elege Tiririca para deputado federal, já elegeu o Clodovil, vota e nem lembra em quem votou para vereador, esperam o que? Depois é fácil vir aqui e reclamar para dizer que é contra isso, contra aquilo, vergonha isso e aquilo outro!!!! Aprendam votar!!!! E mais: voto não tem que ser obrigatório, para ser consciente!!!!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 20:57
    Enviado por: Sérgio

    Tudo que houve na câmara de vereadores foi um teatro. Foi jogo de cartas marcadas. Todos levarão uma fatia, e ficaremos conversados..

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 22:27
    Enviado por: Paulo SEP

    Vamos anotar os nomes destes deputados que votaram contra o crescimento de São Paulo, e NUNCA mais votar neles!!! Sou Palmeirense, mas quero ver minha cidade crescer!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 22:59
    Enviado por: rafamarques

    FORA KASSAB E OS VEREADORES QUE APROVARAM ESSA ISENÇÃO CRIMINOSA! VAMOS DIVULGAR E GUARDAR ESSA LISTA!!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/07/2011 - 23:32
    Enviado por: COPA DO MUNDO 2014 - BRASIL

    ESSAS 15 PESSOAS IDENTIFICADAS PELA PALAVRA VERMELHA EM FRENTE A SEUS NOMES NÃO ESTIVERAM À ALTURA DO MANDATO QUE RECEBERAM DO POVO.

    AGIRAM MOVIDAS POR RAZÕES INCONFESSÁVEIS; NO MÍNIMO, CLUBÍSTICAS, ANTICORINTHIANAS.

    VOTARAM CONTRA O CORINTHIANS, CONTRA A CIDADE DE SÃO PAULO, CONTRA O BRASIL.

    CORINTHIANOS E DEMAIS CIDADÃOS: GUARDEM BEM ESSES 15 NOMES.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 03/07/2011 - 00:10
    Enviado por: Fábio

    Os sãopaulinos, vereadores Aurélio Miguel e Marco Aurélio Cunha inclusos, estão fazendo muita marola por causa de R$ 420 milhões em incentivo fiscal para o estádio do Corinthians, concedidos com amparo de lei elaborada para promover o desenvolvimento econômico da carente Zona Leste de São Paulo.

    E nada dizem (no que estão, estranhamente, acompanhados pela quase totalidade da imprensa, mesmo daqueles jornalistas mais vigilantes quanto ao uso devido de fundos do erário) sobre os mais de R$ 3 bilhões em investimento público direto que serão desperdiçados na prosaica resolução da crônica inacessibilidade do estádio sãopaulino, o Morumbi.

    Note-se que o investimento público desses mais de R$ 3 bilhões para o Morumbi (a quase totalidade para o estapafúrdio Aerotrem, o restante para um estacionamento na praça publica em frente ao estádio) foi definido em função da abortada escolha do estádio sãopaulino como local de abertura da Copa-2014.

    E – pasmém – esse bilionário investimento público que beneficiará quase que exclusivamente o SPFC continua mantido mesmo após o descarte da utilização do Morumbi na Copa!

    Do que se conclui que carecem de coerência e de fundamento, quando não de ética e de moral, as críticas incisivamente dirigidas ao Fielzão.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 03/07/2011 - 08:10
    Enviado por: Almir

    Para esse pessoal que fica toda hora lembrando de saude, educação, etc, como se desenvolvimento, turismo, comercio, não gerasse renda; tenho uma sugestão, sai ontem noticia que Prefeitura está com o piris na mão pedindo socorro ao Santos FC para usar o Pacaembu pelo menos 01/03 mandos pq custa aos cofres publicos 12 mi ano, e isso de $$ direito não incentivo, então esqueçam o Timão e seu estádio e pensam na sangria de $$ publico que é Pacaembu

    responder este comentário denunciar abuso

  • 03/07/2011 - 08:55
    Enviado por: paulo

    Sou contra o Monotrilho (trenzinho da disney) e as desapropriações das mansões em torno do Morumbi, com dinheiro publico, para ajudar o SPFC a ter estacionamento (por que tantas desapropriações em torno do morumbi ?), veja o projeto da linha 17 ouro

    responder este comentário denunciar abuso

  • 03/07/2011 - 09:14
    Enviado por: Marco

    Toda crítica ou apoio leva em conta a paixão… Se é corinthiano gostou, sé não é não gostou. Se o apoio fosse ao Morumbi os Sãopaulinos apoiariam e os corinthianos reclamariam. Esta é a verdade… Não vejo base em nenhuma das posições. Uns alegam que um time não pode ter apoio do governo para ter estádio, dizem que a abertura da copa não pode ser aqui, porém querem que seja no Maracanã (estádio onde estão indo milhões e não é de hoje), outros alegam que quem reclama só tem estádio pois um governador ajudou (no tempo em que não tinhamos nenhuma fiscalização). Conclusão:É cada um por si e DEUS que nos ajude.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 03/07/2011 - 09:16
    Enviado por: Sérgio Ricardo

    Se Eu disser que estes individuos não têem condições, conhecimento e muito menos sabedoria para desenvolver o papel que cabe a cada um deles, estarei mentindo?
    O que sinto, vejo e leio é que são pessoas por demais interesseiras, sem carater, sem um pingo de vergonha na cara, despreparados em todos os sentidos e não é só em São Paulo, é uma PRAGA em todo o País.
    Precisamos acabar com o voto obrigatório pois se estamos em uma Democracia,
    a obrigatoriedade eles chamam de cumprir o dever civico, realmente o Povo Brasileiro é CORDEIRO, se vendem por vale comida, vale transporte, vale sapato e cada eleição em qualquer Instância é este ESTADO de PODRIDÃO.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 03/07/2011 - 09:22
    Enviado por: Lodair

    Olá amigos Corinianos. Sou de Santa Catarina, e parabenizo o Governo de Sao Paulo por pensar grande, aqui também tem-se a Isençao Fiscal em diversos municipios para empresas que querem se instalar. Isso é bom para todos, melhor ainda para o Governo Federal , Estadual , e Municipal, que arrecada muito mais, pensar pequeno só mesmo os BAMBIS.Veja ainda vou abrir aqui uma filial de vendas de materiais esportivos do TIMAO, e vou ganhar a isençao fiscal sabia. é ótimo.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 03/07/2011 - 09:34
    Enviado por: sergio

    bom dia.
    pq tanta inveja
    pq não falam que até hj se tem estadio pacaembu,é pq foi bancado
    pelo corinthians,pessoas larga a mão de ser ridiculos.
    quanto empregos,quantas melhorias ruas avenidas shopping hospitais
    vai existir ao redor do fielzão
    tds nos sabemos que no estado de sp o CORINTHIANS é maior
    pq o maior e melhor do estado não ter seu estadio
    imagina se a familia matarazzo pedir o terreno de volta que será do palestra
    imagina se o mesmo dinheiro ´publico não tivesse entrado no morumbi
    não teria estadio, o santos nem vou falar aquilo não é um estadio sim parece um rodeio.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 03/07/2011 - 10:07
    Enviado por: Jacintho

    o pior é que eu duvido que esta “coisa” vá sair mesmo até a Copa… vão dizer que vai ficar pra próxima… mais ou menos quando o Curintia for campeão internacional… ah! esquece, nunca vai acontecer mesmo…
    p.s. não quero pagar por esta droga; meu dinheiro não é pra isso.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 03/07/2011 - 10:13
    Enviado por: Sérgio Ricardo

    Não ficaria mais barato se tivessem vendido por R$ 200milhões o PACAEMBU ao Sport Club Corinthians Paulista , a despesa mensal seria zero, pois o mesmo só tem serventia para alguns poucos politicos que usam para jogar suas peladas, tenis, caminhada ou festas é muito pouco para o Pacaembu.
    O Palestra é um jardim, pobre, mas é um jardim.
    O Morumbi foi construido com as rendas dos jogos do Corinthians.
    O Caldeirão da Vila, tá de bom tamanho para os peixeiros.
    Fiquem com inveja, sofram, mordam os cotovelos, andem de quatro, mas este FIELZÃO vai sair, ai sim vai aparecer politicos de todos os lados dizendo que colaborou para Itaquera ter uma infra estrutura maravilhosa.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 03/07/2011 - 10:23
    Enviado por: pepito

    parabens ao corinthians,pois, apear da dor de cotovelo, de alguns, vai em frente,viva o andres sanches, que sabe o que quero resto chora,chora……

    responder este comentário denunciar abuso

  • 03/07/2011 - 10:23
    Enviado por: Ozama

    O Marcos Aurelio Cunha que era presidente dos BAMBIS e agora é usufrui dos beneficios da Camara esquece que os BAMBIS somente tem o MORUMBI graças a todas as torcidas, porque quando o Sao Paulo começou da campanha para a construçao do estadio, todos contribuiram comprando o famigerado PAULISTAO, Lembram?. Nao fosse isso estariam hoje jogando na varzea e terra batida.
    Muitos dizem que nao querem pagar por esse empreendimento, mas esquecem que estao pagando para que os PTBULLS dos PTRALHAS nadem em dinheiro publico e nao veem retorno de nada, nem na saude, nem na educaçao e nem na segurança.
    E ai eu digo VIVA O BRASIL.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 03/07/2011 - 12:01
    Enviado por: nori yoshino

    Neste pais não tem jeito, o negocio é viver à sombra do dinheiro publico, os idiotas dos curintianos estão felizes da vida, só que lá na frente vão se arrepender vai ver o que é bom para a tosse. Os vereadores são os mesmos que votaram a favor do salario do prefeito (nele não voto mais, se depender de mim e dos meus, jamais ganhará qualquer carga publico, ele é muito sem vergonha. Pegou a doença, ele nunca sabe nada !!!!!!!!!)

    responder este comentário denunciar abuso

  • 03/07/2011 - 15:19
    Enviado por: Cirval

    Parabéns à vereadora Sandra Tadeu pelo voto consciente. Foi a única dos vereadores que respondeu ao e-mail que encaminhei à Câmara e que me tratou como cidadão que vive na Capital paulista (não sou paulistano, mas pago imposto como tal). E vejam que nem a conhecia…
    Seus filhos são corinthianos, mas ela não se deixou levar por interesses menores, e votou como prometeu. Sei que foi difícil convencer os seus filhos, mas ela conseguiu. Independentemente do partido, tem o meu voto, e de quantos eu conseguir arrebanhar na próxima eleição. É uma mulher de valor que preza pelos nossos impostos.
    O resto, com poucas exceções, votaram de olho no dinheiro para as futuras eleições, que vem da grana que vai correr solta na construção do estádio. A eles, meus pêsames.
    Quero ver, no futuro, se aqueles que apoiaram o uso de nossos sagrados impostos para promover a festa do Ricardo Teixeira (este vai ficar miliardário – já é milionário – com p dinheiro que vai ganhar -, da CBF e da FIFA, portanto, de caráter privado, vão reclamar quando faltar dinheiro – aqui empregado – para o aumento dos professores, da construção de escolas, da construção de centros de saúde, da segurança da cidade de São Paulo, do saneamento básico (na periferia de São Paulo os esgotos correm a céu aberto), do meio ambiente, do…
    Anotem a lista para lembrar em quem votar nas próximas eleições!
    Temos que esquecer dos impostores.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 03/07/2011 - 15:25
    Enviado por: JESSE

    PRECISAMOS LEMBRAR DOS NOMES DOS FAVORÁVEIS PARA NÃO DEIXA-LOS VOLTAR A CAMARA MUNICIPAL. VOTAREMOS COM MUITA CONSCIÊNCIA. VOCE NÃO PODE DEIXAR DE NUNCA MAIS VOTAR NESSES AI, QUE FORAM A FAVOR DE DAR SEU DINHEIRO CONTRIBUINTE, PARA PARTICULAR. SE TEM LEI, NO MINIMO É IMORAL.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 03/07/2011 - 15:46
    Enviado por: rOBERTO

    Às pessoas indignadas com os incentivos fiscais destinados a viabilizar a construção do estádio de abertura da Copa-2014, o Fielzão, recomenda-se a devida consideração da até agora pouco comentada maior obra a ser feita em função da Copa: o Monotrilho do Morumbi, que beneficiará o estádio sãopaulino, cuja candidatura foi reprovada pela FIFA.

    Quem explica melhor do que ninguém a real função do Monotrilho, e como foi definida a sua construção, é o presidente do exclusivamente beneficiado SPFC, Juvenal Juvêncio:

    ————————————————————————————-

    http://www.lancenet.com.br/minuto/Juvenal-consegue-bilhoes-entornos-Morumbi_0_465553620.html

    “Hoje (terça-feira) foi homologada nossa obra de mobilidade urbana do Morumbi. De R$ 3,1 bilhões.

    Tenho impressão que quando falo assim vocês se espantam, estão acostumados com dirigentes arcaicos.

    Hoje foi homologada a concorrência e a vencedora chama-se Andrade & Gutierrez, com tecnologia da Malásia.

    Com Serra (governador) e Lula (ex-presidente), garimpei essa verba.

    A consolidação do Morumbi se dá nessa obra (nos entornos).

    Vocês não sabem, e não vou dizer, o que lutei para que essa obra se perenezasse.”

    (JUVENAL JUVÊNCIO)

    responder este comentário denunciar abuso

  • 03/07/2011 - 15:58
    Enviado por: Cirval

    Yvan Lima, já expliquei uma vez a você e você não entendeu. Vou explicar outra vez, e se você não entender novamente, por favor, procure um manual tributário e veja que isenção é = dinheiro vivo.
    Quem tem a posse do terreno atualmente tem que pagar o IPTU, ou seja, voce se enganou quando disse que o terreno não rende nada. E se o Corinthians construir com recursos próprios há aumento do IPTU por causa da construção.
    Ninguém é contra o Corinthians construir o seu estádio de 45.000 com recursos próprios e forçar a FIFA a aceitar a abertura da Copa em seu estádio.
    A polêmica maior está em se utilizar dinheiro (vivo) de nossos impostos nos valores de R$ 420 a R$ 536 milhões apenas para acrescentar 20.000 lugares. Ora, somente com a isenção de impostos será construída mais da metade do estádio, se este custar realmente R$ 1 bilhão (vai para R$ 2 bilhões, fácil, fácil…). Entendeu!? Com o aumento de 44,4% dos lugares vai se utilizar 53,6% de isenção.
    A comparação que eu havia feito com um Hospital é que o Hospital se usa todo o dia e beneficia toda a população, ou seja, tem caráter público.
    O estádio se usa parcialmente – somente em jogos – e tem interesse privado e não público. Interessa para gerar lucros ao clube, à CBF e à FIFA, que são entidades privadas.
    Se você acha honesto utilizar dinheiro público em interesse privada então me ajude a conseguir isenção de IPTU do meu imóvel, que fica na zona leste.
    O que me preocupa, Yvan, não é a valorização do meu imóvel na zona leste, e sim o prejuízo que você e os demais contribuintes vão levar na isenção dos impostos pela construção do estádio. Como haverá isenção para esse caso, para cobrir essa diferença, no futuro haverá aumento do IPTU para todos, inclusive para você e para mim.
    Sinceramente, espero que você tenha entendido.
    Se você não entendeu, a única conclusão que posso chegar é que o seu interesse não é defender o cidadão que paga imposto e sim a vantagem que seu clube estará levando.
    Forte abraço.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 03/07/2011 - 17:52
    Enviado por: Osmar

    ANOTEM OS NOMES DOS QUE VOTARAM “SIM” E NUNCA MAIS ELEJAM OS MESMOS.
    É UM VERDADEIRO ASSALTO AO MUNÍCIPIO DE SÃO PAULO.
    NÃO DEIXEM ISSO FICAR ASSIM.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 03/07/2011 - 18:50
    Enviado por: JUVENAL JUVÊNCIO

    “Hoje (terça-feira) foi homologada nossa obra de mobilidade urbana do MORUMBI. De R$ 3,1 BILHÕES.

    Tenho impressão que quando falo assim vocês se espantam, estão acostumados com dirigentes arcaicos.

    Hoje foi homologada a concorrência e a vencedora chama-se Andrade & Gutierrez, com tecnologia da Malásia.

    Com SERRA (governador) e LULA (ex-presidente), GARIMPEI essa VERBA.

    A consolidação do Morumbi se dá nessa obra (nos entornos).

    Vocês não sabem, e NÃO VOU DIZER, o que lutei para que essa obra se perenezasse.”

    http://www.lancenet.com.br/minuto/Juvenal-consegue-bilhoes-entornos-Morumbi_0_465553620.html

    responder este comentário denunciar abuso

  • 03/07/2011 - 19:41
    Enviado por: Osmar

    Vejam como foi a votação. Nos que votaram SIM, nunca mais elejam esses pilantras:
    Abou Anni (PV) – não
    Antonio Carlos Rodrigues (PR) – não
    Adilson Amadeu (PTB) – não
    Adolfo Quintas (PSDB) – sim
    Agnaldo Timóteo (PR) – sim
    Alfredinho (PT) – sim
    Arselino Tatto (PT) – não
    Atílio Francisco (PRB) – sim
    Attila Russomanno (PV) – não
    Aurélio Miguel (PR) – não
    Aurélio Nomura (PV) – não
    Carlos Apolinário (DEM) – sim
    Carlos Neder (PT) – não
    Chico Macena (PT) – não
    Claudinho de Souza (PSDB) – sim
    Claudio Fonseca (PPS) – não
    Claudio Prado (PDT) – sim
    Dalton Silvano (sem partido) – sim
    David Bezerra Ribeiro Soares (PSC) – sim
    Domingos Dissei (DEM) – sim
    Donato (PT) – não
    Edir Sales (DEM) – sim
    Eliseu Gabriel (PSB) – sim
    Everson Marcos de Oliveira (PSDB) – sim
    Francisco Chagas (PT) – sim
    Gilson Barreto (PSDB) – sim
    Goulart (PMDB) – sim
    Ítalo Cardoso (PT) – sim
    Jamil Murad (PC do B) – sim
    José Américo (PT) – sim
    José Police Neto (sem partido) – sim
    José Rolim (PSDB) – sim
    Juliana Cardoso (PT) – sim
    Juscelino Gadelha (sem partido) – sim
    Marco Aurélio Cunha (DEM) – não
    Marta Costa (DEM) – sim
    Milton Ferreira (PPS) – sim
    Milton Leite (DEM) – sim
    Natalini (sem partido) – sim
    Netinho de Paula (PC do B) – sim
    Noemi Nonato (PSB) – sim
    Paulo Frange (PTB) – sim
    Quito Formiga (PR) – sim
    Roberto Tripoli (PV) – sim
    Salomão (PSDB) – sim
    Sandra Tadeu (DEM) – não
    Senival Moura (PT) – sim
    Souza Santos (sem partido) – sim
    Tião Farias (PSDB) – não
    Toninho Paiva (PR) – sim
    Ushitaro Kamia (DEM) – sim
    Victor Kobayashi (PSDB) – sim
    Wadih Mutran (PP) – sim
    Zelão (PT) – não

    responder este comentário denunciar abuso

  • 03/07/2011 - 21:22
    Enviado por: Anderson

    Fielzão 2014:

    O Corinthians merece!

    A cidade de São Paulo precisa!

    O Brasil brilha!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 04/07/2011 - 08:51
    Enviado por: Juvenal

    Que me perdoem os imbecis, mas somente um imbecil é contrário ao crescimento.
    A visão restrita de torcedor deixaram os vereadores, alguns de partidos estrimente CORRUPTOS, cegos e votam pelo DESPREZO à Zona Leste.
    Não esqueçamos que o La Bambinera foi doado por laudo natel ao TOMAFIVE do morumbi, cujo terreno foi petezado da Lusa.

    responder este comentário denunciar abuso

    • 04/07/2011 - 18:58
      Enviado por: Gabriel

      Demorou!

      Nome de canalha, comentário de irmão!

      responder este comentário denunciar abuso
    • 04/07/2011 - 23:43
      Enviado por: ROGÉRIO

      É MEU CAMARARA.É ESSE O PENSAMENTO PEQUENO.AQUELE FAZ A COISA ERRADA TODO MUNDO CRITICA,MAS SE A COISA ERRADA ME BENEFICIAR,AÍ PODE .PÔ AMIGÃO PARA COM ISSO !O CORINTIANO TEM QUE TER SEU ESTÁDIO SIM ,MAIS NÃO DESSA FORMA,VAI FICAR FEIO PRA VOCÊS.PEGA DINHEIRO NO BANCO E CONSTRÓI O ESTÁDIO.
      O POVÃO TÁ MORRENDO NA PORTA DOS HOSPITAIS,
      DINHEIRO PÚBLICO É PRA ESCOLAS ,HOSPITAIS;
      ABRAÇOS………

      responder este comentário denunciar abuso
  • 04/07/2011 - 12:25
    Enviado por: Sidney

    Yvam e outros ignorantes que apoiam com a justificativa de que isenção não sai do bolso dos contribuintes:
    - Isenção é liberar os impostos o que significa que não entrarão nos cofres públicos a grana para ser aplicada em melhoria de nada.
    - Se vcs forem corintianos são mais ignorantes ainda, passam a vida trocando suas namoradas, esposas e filhos para sustentarem diretorias que nunca fizeram nada pelo clube, nem um estádio decente para a segunda maior torcida do Brasil.

    Vão lá dar dinheiro, lotando estádios, enquanto diretorias vão gastando mal o dinheiro.

    responder este comentário denunciar abuso

    • 04/07/2011 - 18:57
      Enviado por: Gabriel

      Ignorante é quem não sabe que só vai ter imposto para ser isento se for construído o estádio em Itaquera.

      Se não for construído estádio, não vai ter imposto para ser isentado e nem imposto para ser cobrado quando passar a isenção.

      E só troca de namorada e de mulher quem é hetero… Quem é homo troca de bofe ou abre um 5alão de cabelereiro…

      responder este comentário denunciar abuso
  • 04/07/2011 - 12:26
    Enviado por: Marcelo

    E quem paga a conta é o Paulistano, seja ele corinthiano, palmeirense, são paulino, e até santista e até quem não torce pagará essa conta…

    Um time comandado pelo Kia, hoje se tornou no seu centernada a maior Lavanderia de dinheiro sujo do mundo… Enquanto isso os problemas sociais ficam para segundo plano!!

    Parabéns aos vereadores que foram contra essa desgraça a cidade de SP…. Nas Eleições Paulistanos e especialmente moradores da ZL, olhem bem quem disse sim e dê sua resposta nas urnas!!

    responder este comentário denunciar abuso

    • 04/07/2011 - 18:52
      Enviado por: Gabriel

      Pode ter certeza que os moradores da Zona Leste (corinthianos, parmeristas, 5ãopaulinos) vão se lembrar desses 15 nomes, sim.

      Até parece que essa camarilha (Pitibitoka e Mariola Migay à frente) está preocupada com a ZL…

      responder este comentário denunciar abuso
  • 04/07/2011 - 12:57
    Enviado por: orecique Tricolor Paulista

    Atencäo näo curintianus e alguns raros esclarecidos que gostam do Brasil, näo acupa nem meio Mega “salvar” esta listinha para que nas próximas eleicöes lembremos em quem votar e em quem näovotar. Mäos a obra!

    responder este comentário denunciar abuso

    • 04/07/2011 - 18:49
      Enviado por: Gabriel

      Falou um monte de besteira…

      Mas eu vou te dar razão: o fregays sempre tem razão!

      Vai CPF na nota?

      Volte sempre, fregays 5oberano!

      responder este comentário denunciar abuso
  • 04/07/2011 - 13:55
    Enviado por: Fabio

    Como é fácil ser Pilantra num país de Imbecis…..Esses mesmos babacas que acham que votar sim é votar no desenvolvimento da região, são os mesmo idiotas que ficam horas nas filas de hospitais esperando por atendimento….meses esperando para passar com algum especialista……VIVA A IGNORÂNCIA e os bolsos (de poucos) cheios…..

    responder este comentário denunciar abuso

    • 05/07/2011 - 09:04
      Enviado por: Juvenal

      Caro Fábio, suas criticas são procedentes e atuais, certamente vc também deve ter votado no Serra.
      A Zona Leste é uma região esquecida por deus e pelos homens públicos, por isso concordo que o haja benefícios fiscais, do tipo isenção (que não é o mesmo que DOAÇÃO), para empreendimentos que modernizem e tragam prosperidade para aquela parcela da população. E o Fielzão, independentemente de Copa do Mundo, certamente semeará o progresso, fazendo com que haja expansão econômica e crescimento financeiro para aquela região.
      Esqueça fanatismos esportivos, nós paulistanos, ou melhor, nós paulistas devemos nos unir para tentar livrar SP das roubalheiras que o PT introduziu Brasil afora.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 05/07/2011 - 09:36
      Enviado por: Ian Torres

      Fábio, concordo totalmente com você. Os políticos de qualquer país são apenas o espelho de sua população!!!

      Agora Juvenal, por favor. Quanta ilusão!!! Você sinceramente, acredita que algum colégio ou algum hospital ou algum supermercado ou qualquer outro comércio irá para a região de Itaquera, apenas por um estádio????

      responder este comentário denunciar abuso
    • 06/07/2011 - 15:43
      Enviado por: fernando

      vai trazer tanto desenvolvimento quanto há hj na porta do morumbi( nem estacionamento decente existe) …..só que em vez de mansoes …veremos um amontoado de barracos , em vez de lixeiras…veremos capsulas de balas e por ai vai

      responder este comentário denunciar abuso
  • 04/07/2011 - 17:05
    Enviado por: teju

    para os que votarao contra e os que sao contras, so resta a choradeira, foi bestial, para os bestas que eram contra.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 04/07/2011 - 22:46
    Enviado por: rogerio

    a questão é:
    como vão ficar os investimentos indispensáveis na área de transporte público?????? Todo mundo sabe que o já caótico trânsito de SP deve se transformar em um engarrafamento impraticável até 2014, vai parar tudo em horário de pico. Essa previsão não leva em conta a Copa de 2014.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 04/07/2011 - 23:23
    Enviado por: Mauro

    Concordo plenamente que a coisa tem que ser bem criteriosa. Lógico que não se deve levar em conta paixões clubísticas e sim o grande benefício que boa parte da população terá, em uma área carente da cidade. Para os ferozes críticos, seria bom remeter à década de 60 e verificar de que maneira foi construído o estádio do Morumbi. Creio que seria um “cala a boca” em muita gente.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 04/07/2011 - 23:32
    Enviado por: ROGÉRIO

    É VERGONHOSO;A MAIOR CIDADE DO PAÍS PASSANDO VERGONHA,PARA APROVAR INCENTIVO AO CADEIÃO DE ITAQUERA.DINHEIRO PÚBLICO,NÃO É PARA CONSTRUIR ESTÁDIO PARTICULAR DE ÚLTIMA HORA;É PARA CONSTRUIR ESCOLAS,HOSPITAIS,CRECHES ,ETC…
    ESSES VEREADORES ESTÃO BRINCANDO COM NOSSO DINHEIRO.O KASSB É OUTRO SEM VERGONHA;AGORA VAI GANHAR UM AUMENTINHO NO SÁLARIO DE 4.000 REAIS;ENQUANTO O POVÃO TÁ MORRENDO NA PORTA DOS HOSPITAIS SEM ATENDIMENTO.
    VAMOS COBRAR ESSES “REPRESENTANTES DO POVO”;POIS ELES ESTÃO GANHANDO MUITO E TRABALHANDO MUITO MAL!………

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/07/2011 - 09:29
    Enviado por: Ian Torres

    Adolfo Quintas (PSDB) – sim
    Agnaldo Timóteo (PR) – sim
    Alfredinho (PT) – sim
    Atílio Francisco (PRB) – sim
    Carlos Apolinário (DEM) – sim
    Claudinho de Souza (PSDB) – sim
    Claudio Prado (PDT) – sim
    Dalton Silvano (sem partido) – sim
    David Bezerra Ribeiro Soares (PSC) – sim
    Domingos Dissei (DEM) – sim
    Edir Sales (DEM) – sim
    Eliseu Gabriel (PSB) – sim
    Everson Marcos de Oliveira (PSDB) – sim
    Francisco Chagas (PT) – sim
    Gilson Barreto (PSDB) – sim
    Goulart (PMDB) – sim
    Ítalo Cardoso (PT) – sim
    Jamil Murad (PC do B) – sim
    José Américo (PT) – sim
    José Police Neto (sem partido) – sim
    José Rolim (PSDB) – sim
    Juliana Cardoso (PT) – sim
    Juscelino Gadelha (sem partido) – sim
    Marta Costa (DEM) – sim
    Milton Ferreira (PPS) – sim
    Milton Leite (DEM) – sim
    Natalini (sem partido) – sim
    Netinho de Paula (PC do B) – sim
    Noemi Nonato (PSB) – sim
    Paulo Frange (PTB) – sim
    Quito Formiga (PR) – sim
    Roberto Tripoli (PV) – sim
    Salomão (PSDB) – sim
    Senival Moura (PT) – sim
    Souza Santos (sem partido) – sim
    Toninho Paiva (PR) – sim
    Ushitaro Kamia (DEM) – sim
    Victor Kobayashi (PSDB) – sim
    Wadih Mutran (PP) – sim

    Bom estes já estão na minha lista, nas próximas eleições eu não voto em nenhum deles!!!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/07/2011 - 11:35
    Enviado por: HAMILTON SOARES MARTINS

    E uma vergonha, para a camara de vereadores do Estadao de Sao Paulo, votar a favor de uma senvergonhice dessa, tirar o dinheiro de fazer uma area de lazer muito grande, liberar para essa colundria de corintianos, com todos esses patrocinadores, que so faz lavagem de dinheiro brasileiro. analise com cuidado, pense no futuro de teus filhos vereadores, sem verg……………………………………..

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/07/2011 - 12:16
    Enviado por: Davis Luis Bastos Siqueira

    Tenho vergonha hoje de ser Brasileiro.. Devo chorar por viver em um País que tem tudo para ser a maior potencia do mundo, mas tem os piores politicos da face da terra….
    Vergonha, vergonha e vergonha Vereadores sem vergonha…

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/07/2011 - 13:39
    Enviado por: itaquerense

    nos merecemos mesmo o tipo de tratamento dispensado a nos por esses vulgos politcos itaquera nao tem a menor infra estrutura para esse estadio e pode apostar que nao tera mesmo com o estadio pronto aqui e um verdadeiro caus o transporte e so dar uma olhadinha no horario de pico saude sem cmentario e dizem que o santa marcelina e referencia so se for referencia de onde voce nao deve ir procurar socorro qdo precisar hotel bem tem alguns moteis nessa regiao se servir so que e melhor pedir ajuda pra chegar ate la e meio perigoso e por favor nao va ao shoping ele ja anda lotado demais e ate tiroteio ja teve posso falar tranquilamente pois nasci aqui e hoje tenho consciencia que e uma pessima ideia esse projeto pois sei que o que precisamos e estruturas basicas que nao se ve por aqui quanto aos vereadores alguem ainda espera algum beneficio para nos deles por favor acordem e lembrem se na proxima eleiçao so voto porque sou obrigada mais um dia isso vai acabar

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/07/2011 - 15:11
    Enviado por: cristian horschut

    Bom como era de se esperar venceu a corrupção, os desvios , as fraudes menos o esporte , a saúde , a educação e a moral pois um estádio na capital quando temos tantos lá, naum agregará valor ao municipe nem aos brasileiros é só dinheiro que sai e naum é estadio para o Corinthians como vcs corintianos pensam é sim dinheiro publico desviado para FIFA, CBF ou seja para quem preside estas organizações além do agrado que deputados e vereadores receberão, cadê os aeroportos de boa qualidade ,cadê os hospitais de bom atendimento ao cidadão que paga imposto , bom só resta um lamento de mais um eleitor que vai guardar bem os nomes de quem votou a favor desta vergonha e que estarei banindo da minha lista de confiança!!!Vergonha de destes sem-vergonhas.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/07/2011 - 16:26
    Enviado por: adilson galdino

    Mesmo sendo corintiano, me sentí extremamente envergonhado com tudo que se passa na atual legislação – como podem pensar como torcedores quando se está em jogo uma serie de coisas tão mais importantes??? Saúde, transporte e segurança que não existem na zona leste deveriam ser as prioridades e não estádios. Fico envergonhado e nem digo que sou corintiano quando me falam do assunto. Andres saia de mansinho e finja que não foi voce o culpado dos corintianos passarem mais esta vergonha

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/07/2011 - 17:12
    Enviado por: Gilberto Mendes

    Todos falam…mais esquecem que o Morumbi tambem foi com dinheiro publico, podem chorar a vontade tropa de bambi.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/07/2011 - 17:46
    Enviado por: Alberto

    E Incrivel a falta de informacao. O Corinthians vai tomar um emprestimo para pagar 100% da construcao. Com um estadio em Itaquera vao ser gerados trabalhos e mais negocios em funcao das obras de infraestrutura em volta do estadio. Com tudo isto Itaquera tera a chance de aumentar o volume de negocios na regiao e assim ajudar as pessoas que vivem em Itaquera. Em qualquer pais do mundo e feito a mesma coisa para isentar os impostos na construcao de fabricas e estadios. Este mesmo procedimento e feito muito nos EUA e nos paises onde tivemos copa do mundo. A prefeitura de Sao Paulo nao esta botando nenhum dinheiro nesta obra mas simplesmente eliminando os impostos para ajudar a initiativa privada e assim no futuro com novos negocios na regiao gerar mais impostos a uma area carente de Sao Paulo. Me desculpem mas existe muitas pessoas sem carater tentando desacreditar uma obra que so vai ajudar a uma regiao de Sao Paulo onde a prefeitura nao vai gastar um tostao na construcao.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/07/2011 - 18:54
    Enviado por: Valdir C

    Já anotei todos que votaram nao, na proxima eleicao é nao neles, enquanto isso o monotrilho para show da Madona no Panetone esses daí aprovaram.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/07/2011 - 22:22
    Enviado por: Edmilson

    Mesmo sendo corintiano, o que me impressiona, não é só saber da isenção do estadio do corinthians, é saber que os dignissimos vereadores (todos), ja deram tanta isenção de impostos nesse governo, que o estadio do corinthians, vem a representar apenas 1% do total de isenções que foram feitas nesse governo (PESQUISE), enfim quem sempre perde somos nos cidadãos que temos pouco dinheiro, e nenhum incentivo para sequer sobrevivermos.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 06/07/2011 - 09:30
    Enviado por: Carlos

    Essa jogada foi de uma sacagem como todas que vem acontecendo em torno desse assunto. A isenção era para a construção do estádio em função da abertura da Copa. Porém ontem, o Ministro dos Esportes, que de esportes não tem nada, disse que Brasilia possívelmente será a cidade de abertura da Copa. Pois bem, ele diz isso após a votação da isenção, oras, é ou não é ARMAÇÃO DAS BEM SUJAS!!!!, E o povão só sabe encher a Paulista para fazer paciata para liberação da maconha, etc…… Vão enchendo a cara de maconha enquanto os poderosos “politicos” que mandam no futebol vão enchendo os bolsos com nosso dinheiro!!!!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 06/07/2011 - 12:06
    Enviado por: Domingos

    Dinheiro para saúde não tem,para segurança,escolas menos ainda,já passou da hora dos caras pintadas ir para as ruas,ou agora o PT e seus aliados não apoiam.
    PARABÉNS para quem votou nesses candidatos.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 06/07/2011 - 15:44
    Enviado por: Ricardo

    Meus pesames a todos bons moradores da Z. Leste.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 06/07/2011 - 16:14
    Enviado por: júlio césar candela

    chegou a hora da zona leste, timão em itaquera, a nação da zona leste merece este estádio srs, vereadores.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 06/07/2011 - 18:02
    Enviado por: oliveira junior

    Foi muito bom os vereadores lesgislar, de Sâo Paulo, legislar pelo estado de sao paulo, e Regiâo Sul desse paìs, assim se usa o nosso regime democrático,e nosso regime corinthiano.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 06/07/2011 - 20:21
    Enviado por: Luiz

    Essa isenção fiscal de R$ 400 e poucos milhões é uma porcaria de incentivo para a ZL e para o estádio de abertura da Copa, que só deveria ser destaque pelo seu valor relativamente baixo.

    Toda essa discussão é só mais um factóide anticorinthiano, incentivado e propagado por gente que não se conforma com a construção de um novo estádio para o Timão.

    Valor muito inferior aos mais de R$ 3 bilhões “garimpados” nos cofres públicos pelo Juvenal do 5PFC. Isso sim é um fato escandaloso, que deveria ser objetivo de críticas e denúncias da imprensa.

    Outro fato igualmente escandaloso são os R$ 4 bilhões que o BNDES vai destinar para o Abílio Diniz fundir o seu Pão de Açucar com o Carrefour, tornando-se lider oiligopolista do comércio varejista.

    Essa perseguição discriminatória que o Corinthians sofre da imprensa é antiga. E revoltante. Mas produz um resultado que é justamente o contrário do que desejam os anticorinthianos: confirma e ressalta a grandeza do Corinthians. Porque ninguém é tão atacado por nada ou por tão pouco, se não pela inveja que sua grandeza produz.

    responder este comentário denunciar abuso

    • 07/07/2011 - 22:57
      Enviado por: Antonio

      Um pergunta Quanto custará o Estadio do Corinthians? Na melhor da previsões 1,6 Um bilhão e seiscentos milhões, Você como muitos Corinthianos, já deram uma olhada na reportagens do Gerd Venzel, sobre o Estadio do Mainz? Senão viu deveria, procure na internet um Estádio de primeiro mundo custando um decimo(1/10) do Estadio Corinthiano .Adivinha para quem irá os outros nove décimo (9/10)?

      responder este comentário denunciar abuso
  • 07/07/2011 - 09:34
    Enviado por: Fiel

    Atenção!!!!! Corinthianos!!!!

    Anotem os nomes dos que votaram não, para boicotá-los nas eleições futuras.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 07/07/2011 - 11:36
    Enviado por: Cláudio

    ISSO É UMA VARGONHA NACIONAL.QUERIA VER ISSO ACONTECER NA EU
    ROPA….EITA POVO ANALFABETO…ACORDA CAMBADAS ALIENADOS,VÃO
    ROUBAR O DINHEIRO DO POVO E PRINCIPALMENTE O TIMÃO.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 07/07/2011 - 16:08
    Enviado por: Gabriel Rostello

    Eu acho que, independente de que time seja, usar dinheiro público para construção de algo tão pequeno, como um estádio de futebol, é um tapa na cara da sociedade.
    Veja só, precisamos de hospitais bons, não temos. Precisamos de escolas boas, não temos. Precisamos de transporte de qualidade, também não temos. Mas para construir estádio, tem!
    Os que são a favor, que sejam. Que fiquem felizes e que tirem aquele sarro dos outros. Não é problema meu. Cada um tem a inteligência que merece ter. Mas, que fique claro, que quando você sofrer um acidente na rua (seja um corinthiano ou não), vão te levar para um hospital onde vai falta de tudo, menos doente. Será que o Andres Sanches vai te visitar? Por que com certeza ele não pega ônibus lotado para ir ao trabalho. E se fosse o Juvenal eu estaria dizendo a mesma coisa. Dinheiro publico subindo parede de estádio de futebol é uma vergonha para todo mundo!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 07/07/2011 - 17:00
    Enviado por: curintiano

    TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO, E ORGULHO DE SER CURINTIANO, É ISSO AI MANO, VAMOS ACABAR COM OS ESTUDOS, POLICIAMENTO, E QUE A ÁREA DA SAÚDE DANE-SE…..VALEU MANO

    responder este comentário denunciar abuso

  • 07/07/2011 - 20:02
    Enviado por: paulo

    qtos deles são corinthianos!?

    responder este comentário denunciar abuso

  • 07/07/2011 - 22:21
    Enviado por: Antonio

    Agora vamos ficar de olho na economia deste cidadãos.Acho que a Receita Federal de que começar a monitorar a riquezas e declarações de Renda destes crápulas.Se não tiverem quem o faça comecem enviando para mim as de três anos atrás até a do dia de hoje.Faço o trabalho de graça desde veja estes salafrários atrás de uma grande e sem o dinheiro que roubaram da população

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/07/2011 - 07:51
    Enviado por: Angelo

    A todos os vestais que se posicionaram contra, vereadores ou grandes humanistas que comentaram acima, preocupados com a destinação de verbas públicas (alguns bem informados acima sabem que é isentar de impostos não destinar verbas municipais), estes mesmos, que agora vem como necessário a destinação para a construção de hospitais, escolas, creches, etc, para a região, nunca moveram uma palha para que isto fosse conseguido antes, pelo contrário, sempre trataram a ZL como sub-mundo habitada por sub-raças , como diriam os bons e eternos resistentes da antiga: “vão se roçar nas ostras”.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/07/2011 - 09:26
    Enviado por: Rafael

    O legal é ver os hipocritas de plantão afirmando que o governo está deixando de investir na saúde e na educação pra investir no estádio. Primeiro que não tá destinando verba ao estádio, está isentando o Corinthians dos impostos. Segundo que mesmo se fosse destinar verba, é ser muito ingênuo achar que seria em pról da população, que seria destinada para saúde, educação, segurança, etc.
    Tudo bem que vocês detestem o Corinthians, mas, deixem o clubismo de lado, por favor e tentem ser sensatos.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/07/2011 - 09:28
    Enviado por: Joseph

    Engraçado é que ninguem comenta sobre os negocios obscuros que a CAIXA e o BNDES fazem. Qdo o bndes deu um aporte financeiro com dinheiro PÚBLICO pra nao quebrar o PanAmericano todos acharam lindo. Agora o Governo Federal atraves do mesmo BNDES vai injetar BILHOES na fusão CarrefourXPão de açucar e ninguem ta nem aí. Parem de ser Clubistas e invejosas suas bichas loucas frustradas. É MAIS FACIL VER UM FRANGO DO ROGÉRIO DO QUE O MORUMBI NA COPA !

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/07/2011 - 09:50
    Enviado por: adam

    Além da vergonha maior que é aprovar uma coisa dessas é ver que partidos da oposição ao governo Lula e Dilma (ex: PSDB e DEM), votaram a favor dessa aberração de isenção. Afinal, um membro de cada um desses partidos foi contra. Depois querem fazer oposição. Bando de corruptos safados!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/07/2011 - 09:55
    Enviado por: adam

    Nas próximas eleições votem no Netinho e no Agnaldo Timóteo de novo!!
    É esse tipo de coisa que eles apoiam. Depois quem vota neles não sabe porque a saúde, a educação, a segurança, etc. está um caos e quer reclamar. Agora quero ver irem cobrar deles. Realmente, o povo tem o político que merece mesmo.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/07/2011 - 09:56
    Enviado por: adam

    O que menos importa é para que time cada um deles torce.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/07/2011 - 17:30
    Enviado por: jorge

    esses incentivos tem que ser pagos pelos 39 veradores que votaram sim e que o ministerio publico bloqueiam os bens de todos esses vereadores e os do prefeito ,isso pode ser feito ? é a minha pergunta

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/07/2011 - 19:27
    Enviado por: ROBNSON

    PENA Q NESTA HORA NAO CAIU UMA BOMBA NA CAMARA DOS VEREADORES AGORA KD MEDICOS NOS AMAS Q FUNCIONA 24 HORAS

    responder este comentário denunciar abuso

  • 17/07/2011 - 10:00
    Enviado por: rafael

    Se nao vê um fdp deessse votar para dobrar a frota de ônibus melhor os serviços nos hospitais sendo q eu pago 3 convênio, mlhorar a sinalização nas avenidas tirar o buracos gastei com meu carro 3.500 reias soh de suspensão, vê se esses putos dão jeito. cada dia mais puliticos lixos melhoram nossa midias e pioram os corrupitos viva a canalhi-se.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 17/07/2011 - 10:06
    Enviado por: rafael

    não existe mais oposição, estamos ferrados o PT q fez oposição a vida dele toda soh se segurou no governo com o cachaceiro do LULA: por conta do plano real, o lula vivia nas portas das firmas fechando-as Pegando propina melhorava 5 % pro trabalhador e 10% pra ele, fdp

    responder este comentário denunciar abuso

  • 25/07/2011 - 14:05
    Enviado por: Reinaldo

    Gostaria de saber por parte do prefeito e veradores se eles isentariam as ONG´s,as taxas provinientes de CCM e outras.
    Uma vez que estas ONG´s trabalham em prol da comunidade, sem nenhum fim luicrativo, mantendo apenas de donativos e contribuições.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 31/07/2011 - 09:48
    Enviado por: ANA MARIA

    TEM MUITA GENTE COM DOR DE COTOVELO MESMO PARABENS PARA ZONA LESTE ONDE MORO E SOU MUITO FELIZ ,,E A MELHOR ,,

    responder este comentário denunciar abuso

  • 06/09/2011 - 04:11
    Enviado por: nova scotia accommodations

    nova scotia weddings…

    [...]just below, are some totally unrelated nova scotia weddings internet sites to ours, however, they are definitely worth checking out[...]…

    responder este comentário denunciar abuso

  • 14/09/2011 - 12:15
    Enviado por: Antonio

    FORAM OS MESMOS QUE VOTARAM AUMENTO DO KASSAB E SEUS SECRETÁRIOS EM 250% NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES JÁ SABEM O QUE FAZER.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 23/09/2011 - 21:29
    Enviado por: sergio

    Pior e votar contra e ir a inalguração do relogio no futuro estadio

    responder este comentário denunciar abuso

  • 06/10/2011 - 16:22
    Enviado por: Cottage Fife

    Also in the news…

    I’m sure there was a story in The Mail on Sunday on this concern….

    responder este comentário denunciar abuso

  • 06/10/2011 - 21:18
    Enviado por: cheap uggs

    uggs on sale…

    [...]just below, are some totally unrelated sites to ours, however, they are definitely worth checking out[...]…

    responder este comentário denunciar abuso

  • 13/10/2011 - 12:27
    Enviado por: Lead Management Software

    A real kick…

    I get a kick out of the blog items but there is way too much advertising on the site….

    responder este comentário denunciar abuso

  • 16/10/2011 - 03:59
    Enviado por: CPA Test Review

    A major distraction…

    I caught my aunt pouring over your blog site instead of feeding the dog….

    responder este comentário denunciar abuso

  • 22/10/2011 - 10:57
    Enviado por: Very Good Page

    Good Blog…

    Howdy! Quick question that’s totally off topic. Do you know how to make your site mobile friendly? My website looks weird when viewing from my iphone. I’m trying to find a template or plugin that might be able to fix this problem. If you have any sug…

    responder este comentário denunciar abuso

  • 17/11/2011 - 21:13
    Enviado por: Pozycjonowanie

    Pozycjonowanie Stron…

    I’m truly enjoying the design and layout of your website. It’s a very easy on the eyes which makes it much more enjoyable for me to come here and visit more often. Did you hire out a designer to create your theme? Superb work!…

    responder este comentário denunciar abuso

  • 22/03/2012 - 04:41
    Enviado por: Backlink Service

    PR9 Backlinks…

    [...]below you’ll find the link to some sites that we think you should visit[...]…

    responder este comentário denunciar abuso

  • 03/04/2012 - 18:49
    Enviado por: credit score range

    Trackback…

    [...]just below, are some totally unrelated sites to ours, however, they are definitely worth checking out[...]…

    responder este comentário denunciar abuso

Deixe um comentário:

Arquivos

Lista de Links

Blogs do Estadão

Você já leu 5 textos neste mês

Continue Lendo

Cadastre-se agora ou faça seu login

É rápido e grátis

Faça o login se você já é cadastro ou assinante

Ou faça o login com o gmail

Login com Google

Sou assinante - Acesso

Para assinar, utilize o seu login e senha de assinante

Já sou cadastrado

Para acessar, utilize o seu login e senha

Utilize os mesmos login e senha já cadastrados anteriormente no Estadão

Quero criar meu login

Acesso fácil e rápido

Se você é assinante do Jornal impresso, preencha os dados abaixo e cadastre-se para criar seu login e senha

Esqueci minha senha

Acesso fácil e rápido

Quero me cadastrar

Acesso fácil e rápido

Cadastre-se já e tenha acesso total ao conteúdo do site do Estadão. Seus dados serão guardados com total segurança e sigilo

Cadastro realizado

Obrigado, você optou por aproveitar todo o nosso conteúdo

Em instantes, você receberá uma mensagem no e-mail. Clique no link fornecido e crie sua senha

Importante!

Caso você não receba o e-mail, verifique se o filtro anti-spam do seu e-mail esta ativado

Quero me cadastrar

Acesso fácil e rápido

Estamos atualizando nosso cadastro, por favor confirme os dados abaixo