Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Brasil despacha Colômbia de Shakira, que vira a #ChargedoJogo

Thiago Silva e David Luiz são os destaques da classificação

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Em dia de zagueiros, o Brasil bateu a Colômbia por 2 a 1, em Fortaleza, e avançou para a semifinal da Copa do Mundo, quando enfrentará a Alemanha, que ganhou da França mais cedo, no Maracanã.

PUBLICIDADE

Thiago Silva e David Luiz foram os destaques do jogo. O primeiro abriu o placar, mandando uma resposta para os críticos de sua atitude como capitão. Já o carismático camisa 4 marcou um golaço de falta, sem chance para o goleiro Ospina defender. James Rodríguez ainda fez um de pênalti e, apesar da eliminação, se isolou na artilharia da Copa, com seis gols.

Assim,a seleção brasileira despachou a melhor Colômbia da história e deixou a Shakira para trás, que terá que se contentar com o show de encerramento do Mundial. A cantora colombiana virou a #ChargedoJogo juntamente com os zagueiros do Brasil.

 Foto: Estadão

Esta é a nona charge baseada nos jogos do Mundial que o Estadão produz.Iniciada no jogo de abertura do Mundial, com a vitória do Brasil sobre a Croácia,a ação funciona da seguinte maneira: no segundo tempo da partida, dois personagens são sugeridos e pelo Twitter, o torcedor escolhe quem merece virar charge.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.