É possível respeita uma empresa que age como a Oi está agindo com a leitora do JT Fernanda Del Vigna, de São Paulo? O tratamento dispensado, mais do que incompetência, é uma tortura. Leia o relato:
"A Oi me enviou uma cobrança indevida e, por isso fui pessoalmente a loja para reclamar. Só que foi informada pelo gerente que eu só poderia reclamar pelo telefone. Mas tento ligar e a empresa sempre está fora de sistema. Após muitas tentativas, consegui ser atendido. Porém, de nada adiantou, já que o problema continua. Não contratei nenhum serviço além do me plano usual. Não sei de onde a operadora tirou tais cobranças. Quero receber o valor que a Oi está me cobrando em dobro.
RESPOSTA DA OI: Oi entrou em contato com a cliente para informar que
COMENTÁRIO DA REDAÇÃO: A empresa entrou em contato com a leitora para solucionar o problema, mas logo após isso encaminhou uma cobrança indevida mesmo assim.
COMENTÁRIO DO ADVOGADO DE DEFESA: A empresa Oi não deveria ter imposto serviço não solicitado à cliente e, muito menos, deveria ter causado tanto desgaste e demorado horrores para resolver o problema causado pela própria empresa. Isso revela o seu desinteresse e respeito pelo consumidor. Se alguma cobrança indevida chegou a ser realizada, o valor deve ser devolvido em dobro, e com correção monetária.