Estado.com.br
Domingo, 26 de Outubro de 2014
Advogado de defesa
Seções
Arquivos
Tamanho do Texto

Consórcio: informação e bom senso ao contratar

Categoria: Assunto do dia

Texto de Eleni Trindade

O sonho de adquirir um bem de valor elevado como um imóvel ou um carro pode ser realizado por meio de consórcio: cada participante de um grupo de pessoas paga uma taxa mensal. A cada mês – exclusivamente por meio de sorteio ou lance – um ou mais integrantes são contemplados com a carta de crédito para concretizar a aquisição que o motivou a aderir ao grupo. Ou seja: o consórcio é uma espécie de poupança em grupo, mas não é possível determinar quando um dos participantes realizará o sonho.

Posts Relacionados

  • No Related Post

Tópicos Relacionados

126 Comentários Comente também
  • 01/08/2006 - 18:47
    Enviado por: Marcia Regina Felicio

    Aqui em Belo Horizonte muitos processos estão tramitando no Tribunal de Justica contra esse consórcio. Muitas pessoas já foram lesadas e eu mesma sou uma delas. Comprei uma cota de casa própria e me dei mal. Quando o Procon daqui chama os representantes do consórcio para as audiências eles não comparecem, nem dão qualquer satisfação.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 20/10/2006 - 04:01
    Enviado por: Welington Pereira Santos

    Realmente é impressionante a falta de respeito deste consórcio com seus participantes! Eu como muitas das vitímas estou passando por esse transtorno e descaso. Para mim, a Justiça é lenta e por isso esse tipo de descaso.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 25/11/2006 - 18:08
    Enviado por: Tarcio Domingos de Almeida

    Caí no mesmo golpe, infelizmente.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 07/02/2007 - 15:29
    Enviado por: marcio amambahy

    Isto é um verdadeiro abuso! Fui enganado e ainda passei muitas chateaçoes por conta deste consórcio. No meu caso eu registrei a ocorrência e fui até o Juizado Especial Cível (antigo pequenas causas). A empresa foi intimada e propôs um acordo proveitoso para mim. Esse foi o meio mais rápido e prático que encontrei para resolver o problema.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 23/03/2007 - 00:14
    Enviado por: Everaldo Franco

    Eu estou completamente atônito. O consórcio é hoje uma das formas mais seguras de compra, com o menor índice de reclamações. Mas há empresas mal administradas. Sou um profissional da área e sei que existem maus profissionais e empresas coniventes, mas não podemos sacrificar um produto que é muito bom, que não contribui com a inflação, nem com o endividamento.O que o consumidor precisa fazer na hora da compra é se certificar se a administradora não tem queixas nos órgãos de defesa do consumidor. Outra atitude possível é verificar se o Banco Central já não tinha impedido da administradora abrir novos grupos, ou seja, checar a onde estamos colocando nosso dinheiro. No site do Banco Central tem tudo sobre as administradoras.

    ADVOGADO DE DEFESA:
    O Banco Central também dá informações pelo 0800-979-2345

    responder este comentário denunciar abuso

    • 26/10/2010 - 06:25
      Enviado por: jose

      WANDECA, BASTA IR DIRETO AO GAECO NA RUA FORMOSA EM SP, E APROVEITE E ENTRE ANTES NO SITE RECLAME AQUI E PESQUISECONSORCIO ADETEC, SOCICON, MAC SENA, GOMEZ E FERRAZ NO GOOGLE E SITE RECLAME AQUI, TODOS APLICAN NO BAIRRO DO IPIRANGA. NAO ADIANTA IR NO 17 DP, VAI PERDER TEMPO,DIRETO NO MINISTÉRIO PUBLICO, E PEÇA A CORREGEDORIA PARA INVESTIGAR DE PREFERENCIA, BOA SORTE.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 30/10/2010 - 11:52
      Enviado por: jose

      NÃO ADIANTE NADA SE ADIANTA-SE ESSAS EMPRESAS NAO TERIAM DADO GOLPE EM BAIXO DOS OLHOS DO BC, POLICIA E OUTROS BICHOS E AINDA CONTINUAM APLICANDO, RESUMO:MINISTERIO PUBLICO E GAECO, POR TRATAR-SE DE ENVOLVIMENTO DE FUNCIONARIOS PUBLICOS E MENSALISTAS, ACHA QUE ELE ESTA HA MAIS DE 10M ANOS NO MESMO LOCAL DE GRAÇA..(ME DESCULPE A FRANQUESA)RELAÇÃO DE CONSORCIOS, CONSULTE POR FAVOR, CONSORCIO ADETEC, CONSORCIO TEDESCO AONDE MARCIO ALEXANDRE ALVES FERRAZ FOI PRESO E AONDE FICA A DR LUTFIA(JOGA DOS DOIS LADOS)fica na rua vilela-tatuapé, A CASA É DA DONA DESSE CONSÓRCIO QUE DEU GOLPE, CONS PLANINVEST, CONSORCIO REVAISA, CONSORCIO JORLAN ORCA, MILAUTO, CONSORCIO JOQUEY, CONSROCIO GROSCON(HOJE É A BOLA DA VEZ NA RUA AFONSO CELSO(NA VILA MARIANA DO SR BASILIO, DA BASIFILM, LÁ TRABALHA MONICA FREITAS ESPOSA DO REI DO CAMINHÃO AMARILDO ALVEZ DA SILVA,OS ADV NOS PROCESSOS DE TODOS SEMPRE SÃO OS MESMOS, CONS SANTA IGNÊS,etc: as representações partcipantes dos golpes, CLARIC, ADETE, SOCICON, MAC SENA, BASIFILM, E VARIAS.TEM QUE IR NA JUNTA.,BOA SORTE E SAIBA USAR AS INFORMAÇÕES CHEQUE ANTES E SE TIVER UMA VIRGULA DE NÃO VERDADE,DESAPAREÇO, MAS TB FUI VITIMA, MAS AGI, NÃO FIQUEI ESPERANDO A CAIR DO CÉU, DEUS ABENÇOE A TODOS.

      responder este comentário denunciar abuso
  • 05/09/2007 - 16:34
    Enviado por: Paulo sérgio Gonçalves Rocha

    Também estou vivendo esse problema a mais ou menos 2 anos e até agora não tive nem uma posição da empresa. Acho um absurdo que uma empresa dessa ainda possa estar funcionando no mercado. A Justiça sabe de tudo que acontece, mas não faz nada. Isso sim é prejudicial a nós.
    Paulo

    responder este comentário denunciar abuso

  • 10/09/2007 - 18:50
    Enviado por: shyrli

    Também estou tendo problemas com eles, e mesmo com o caso na Justiça, eu nem sequer consigo citá-los. Alguém sabe me dizer se eles têm endereço em São Paulo – Capital?
    shyrli

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/11/2007 - 22:43
    Enviado por: Cristina Brito

    Meu esposo tambem é vítima deste golpe há quase 2 anos. Tentamos várias vezes negociar amigavelmente, nada de retorno. Entramos com reclamação no Procon e no Banco Central. Precisamos de uma orientação, afim de resolvermos essa situação. O pior é que possivelmente esses estelionatários estão praticando o golpe em outros lugares. Afinal, a matriz, que fica em Aracaju, não teria que responder sobre esses golpes? Já que os contratos é de lá.

    Advogado de Defesa:

    O melhor é procurar a polícia e o Ministério Público do Consumidor e fazer denúncia contra a empresa

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/12/2007 - 09:39
    Enviado por: Josué P.Oliveira

    Eu entrei nessa também fui parado por um vendedor em Saõ Paulo ele me levou no escritório do consóprcio Nacional ,estava tudo muito bem ARRUMADO impossivel acreditar que seria um golpe isso,me pediu para dar um lancxe alto que em 20 dias eu estaria com minha carta de crédito para comprar minha casa,dei quase 8 mil que tinha pra eles ,e jámtem dois anos isso a alguns meses eles me atendiam,agora ningúém mais me atende.não sei oque fazer.se existir um advogado que saiba por favor me procure.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 11/12/2007 - 21:51
    Enviado por: Simone

    Eu também cai no mesmo conto do vigario, gostaria de saber se alguem entrou com algum processo para devolveram nosso dinheiro…
    pois gostaria de contribuiir, sei que uma ação coletiva vale mais, tem mais força.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 13/12/2007 - 11:49
    Enviado por: Junior - SP

    Eu também cai neste golpe, mas entrei na justiça. Procurei o Juizado Especial Cível, entrei com uma ação, como no meu caso a Assecom é a representante da Revaisa em SP…acabei amarrando as duas empresas, uma como autora (Assecon) e a outra como coautora (Revaisa). Neste caso é enviado um oficial de Justiça para entimar as duas empresas e informar a data e hora para uma audiencia de conciliação, não havendo acordo entre as partes o processo é encaminhado para o Tribunal Especial…este procedimento é mais rapido que a justiça comum. Aos olhos da justiça a representante e representada tem responsabilidade mutua pelo ocorrido e são responsabilizadas pela devolução dos valores empregados…umas ou a utra será encarregada em efetuar a devolução do que é nosso.

    responder este comentário denunciar abuso

    • 06/08/2010 - 09:26
      Enviado por: jsoefurtado

      PREZADO SR, ESTA EMPRESA QUE APLICOU EM VSSA. ESTA NA RUA GONÇALO PEDROSA 145 O PROPRIETARIOÉ O SR JOAQUIM MARTINS NETO, O IDEAL É QUE O SRFORMALIZE UMA QUEIXA CRIME DIRETAMENTE NO DEIC POIS A DELEGACIA DA AREA ESTA COM ELES NO MESMO LOCAL A MAIS DE 10 ANOS COM VARIAS EMPRESAS, DO TIPO:CONSORCIO ADETEC, CONSORCIO REWAISA, CONSORCIO TEDESCO, E MAIS UM MONTE.

      responder este comentário denunciar abuso
  • 15/01/2008 - 10:51
    Enviado por: Ana Lúcia Keunecke

    A saída para quem se sentiu lesado é entrar com duas ações: uma cível (para receber o dinheiro de volta, podendo cumular com pedido de dano moral, se houver indicação para isso); e uma ação criminal (boletim de ocorrência de estelionato contra o vendedor, com o prosseguimento da ação). Somente com ação judiciais é que acredito que os consumidores poderão punir essa empresa pela prática abusiva que têm cometido. Um processo não é barato, a Justiça por vezes é morosa, mas não se pode deixar impune uma empresa que brinca com o sonho da casa própria e lesa os consumidores.
    No Juizado Especial Cível, sendo o valor de até 20 salários mínimos o consumidor pode entrar com a ação sem advogado. Basta ir até o Juizado com os documentos, retirar uma senha na triagem que o processo será feito (uma dica: para que o processo tramite no Juizado perto de sua residência, peça para entrar com Ação de Indenização com devolução do dinheiro, que, com base no artigo 101 do Código de Defesa do Consumidor, o processo porde tramitar no domícilio do consumidor ou do réu, o que for mais fácil para o consumidor). Até 40 sm é preciso ter acompanhamento de advogado.
    Lutem pelos seus direitos e boa sorte.
    Ana Lúcia

    responder este comentário denunciar abuso

  • 15/01/2008 - 18:39
    Enviado por: everaldo alves de oliveira

    Eu tambem cair nesse golpe, foi lesado quando. Ofertei lance para aquisição de um veículo, mas após efetuar o pagamento veio a notício que a empresa estava sem crédito pra quitar o bem. Entramos em acordo para a devoluão do valor pago mas eles não honraram o acordo.
    Quero fazer justiça, gostaria de entrar com ação judicial para reaver meu dinheiro de volta, mas não seu como fazer isso.

    Advogado de Defesa:
    Se o valor for de até 40 salários mínimos, você pode abrir processo no Juizado Especial Cível.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 18/01/2008 - 13:41
    Enviado por: Wellington Morelatto

    Bom dia a todos, preciso de uma informação com urgencia, pois estou pagando o consorcio revaisa de Serjipe já faz um tempo, tento entrar em contato na matriz e não consigo, queria saber se este consorsio é seguro? e se devo continuar pagando? favor se possivel passar informações em meu e-mail. fico no aguardo. obrigado

    Advogado de Defesa:

    Você pode consultá-lo no Banco Central ou no cadastro do DPDC, do ministério da Justiça

    responder este comentário denunciar abuso

  • 07/02/2008 - 20:13
    Enviado por: Alberth Villas Boas Gomes

    Eu tambem cai neste golpe ,dai entrei com ação na juizado civel , mas o endereço que consta no site do Banco Central não existe , dai como saber onde encontra-los? Se alguem souber ou tiver uma solução por favor me comunique !!!!!!

    responder este comentário denunciar abuso

    • 06/08/2010 - 09:28
      Enviado por: jsoefurtado

      ELES ESTÃO FAZENDO A MESMA COISA NA RUA GONÇALO PEDROSA 145 IPIRANGA, ASSECON, ADETEC, REWAISA E OUTROS BICHOS, PROCURE O DEIC, E DENUNCIE.

      responder este comentário denunciar abuso
  • 27/02/2008 - 18:35
    Enviado por: Genilson Melo de Andrade

    Infelizmente, isso também aconteceu comigo. Se alguém tiver alguma informação de onde esta empresa esta localizada, por favor me avisem.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 20/03/2008 - 00:58
    Enviado por: jocelmo rocha

    boa noite, eu tb fui lesado pela ( ASSECON ) Q fica localizada na mooca sp, vendedor Narcisio o mesmo vai pagar caro por isso tenho fe em Deus q o dinheiro q perdi valor 5.950,00 o mesmo vai gastar com remedio para curar sua doenca ja procurei advogada ganhei a audiencia no forum fiz acordo com ASSECON mas nao cumprirao nem no forum meu deus como uma empresa dessa pode funcionar, q dizer empresa nao isso e uma boqueta nao sei como ainda funciona esse e nosso BRASIL infelizmente.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 26/03/2008 - 15:24
    Enviado por: Cristina Silva

    Prezados Senhores.

    Diante de tantas reclamções um veículo de comunicação como o JORNAL O ESTADÃO não poderia nos ajudar a colocar esses golpistas na cadeia????
    Foram muitas familias lesadas até hoje passo necessidade por conta deste golpe, por confiar demais achavamos que estavamos fechando um contrato com uma empresa séria…. A empresa deve se responsabilizar em devolver tudo a todos.Isso não pode ficar em pune.Devemos nos unir e achar uma solução. Confio nos veiculos de comunicação e na justiça, que iremos receber com juros e correção, o que tomaram da gente.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 17/04/2008 - 11:14
    Enviado por: Joaquim Queiroz

    Caros amigos,

    Alguém poderia, por gentileza, confirmar o endereço da Revaisa Administradora de Consórcio?

    Atenciosamente,

    responder este comentário denunciar abuso

  • 18/04/2008 - 17:01
    Enviado por: marcia regina

    Infelizmente tb caimos no golpe da carta contemplada e estamos no prejuízo. Precisamos do endereço atual da Revaisa p/ acioná-la judicialmente, pois eles devem e estão se escondendo. Agradecemos qualquer informação.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 18/04/2008 - 20:37
    Enviado por: alessandro

    também cai nesse golpe, vou entrar na justiça também,espero que resolva alguma coisa.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 29/04/2008 - 20:31
    Enviado por: claudiobruini

    fui roubado por essa mafia que esta agindo aqui em SAO PAULO coberta por esta empresa que se esconde em ARACAJU a tal de REVAISA , e que atua aqui em SP. com o nome de ASSECON com sede na rua CHAMANTA,578-MOOCA TEL.69657015 abri um boletim de ocorrencia porque haviam me roubado 12.600REAIS mas dois anos depois nada aconteceu ate hoje eles atuam da mesma forma colocando anuncios no jornal primeira mao vendendo taxi,etc com cotas contempladas mas assim que voce cai no golpe nada acontece.QUERIA SABER SE ALGUEM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR

    responder este comentário denunciar abuso

    • 06/08/2010 - 09:31
      Enviado por: jsoefurtado

      CLARO ELES ESTAO NA RUA GONÇALO PEDROSA 145, OBS: ASSECON, ADETEC, REWAISA,CONSORCIO TEDESCO, GERAL RECORD, SR JOAQUIM MARTINS NETO E SUA TURMA, DIVERSOS ENDEREÇOS E SEMPRE O MESMO GOLPE NA MESMA DELEGACIA, ESTRANHO…VÁ DIRETO AO DEIC E COBRE, SENÃO…

      responder este comentário denunciar abuso
  • 07/05/2008 - 19:54
    Enviado por: EDSON CROCE

    EU TAMBEM FUI GOLPEADO, POREM ENTREI NA JUSTIÇA PEQUENAS CAUSAS, ACIONANDO DOIS RÉUS, REVAISA E ASSECON, POREM A ASSECON FUGIU DE SÃO PAULO R. CHAMANTA E NÃO CONSIGO O ENDEREÇO DE SERGIPE DA REVAISA., SE ALGUEM TIVER ESTE ENDEREÇO ME AJUDEM,
    GRATO.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 22/05/2008 - 16:02
    Enviado por: Gilberto

    Também fui lesado por está suposta empresa e gostaria de saber se não há como entrar com uma ação coletiva se alguém souber de algo entrar em contato pelo e-mail obrigado fui atendido pelos vendedores RONEN e ROSELI golpistas .

    responder este comentário denunciar abuso

  • 22/05/2008 - 16:04
    Enviado por: Gilberto

    Também fui lesado por está suposta empresa e gostaria de saber se não há como entrar com uma ação coletiva se alguém souber de algo entrar em contato pelo e-mail obrigado fui atendido pelos vendedores RONEN e ROSELI golpistas .

    responder este comentário denunciar abuso

    • 30/10/2010 - 12:12
      Enviado por: jose

      O RONEN FALECEU, MAS A ROSELI DO GOLPE DO TAXI NO CONSORCIO FICA NA RUA GONÇA~LO PEDROSA 145, TEM QUE IR DE SURPRESA, SE NÃO SÓ VAI PERDER TEMPO, ELS ENTRAN DE MANHÃ E SÓ SAEM NO FINAL DO DIA(VAI QUE ALGUMA VITIMA PEGA NARUA, SABE O Q ACONTECE A VITIMA VAI PRESA E O SUPOSTO ESTELIONATARIO FICA NO MESMO LUGAR, ENTRE NESTE BLOG GOMEZEFERRAZBLOGSPOT.COM, E VEJA ESTE MUNDO DE UM PANORAMA MAIOR, PESQUISE VC NAO VAI SE ARREPENDER, OUTRA COISA NESTE BLOG JÁ EXISTE BASTANTE COISA QUE VAI RESOLVER NOS PRÓXIMOS DIAS.BOA SORTE.

      responder este comentário denunciar abuso
  • 12/06/2008 - 10:21
    Enviado por: Dr. Donizét Píton - ANDIF

    A ONG ANDIF – Associação Nacional de Defesa dos Consumidores do Sistema Financeiro, se coloca à disposição de todos os lesados pela REVAISA ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO S/C LTDA para os procedimentos legais.
    Lamentavelmente, os administradores dessa empresa, juntamente com escritórios de representações – em São Paulo ASSECON REPRESENTAÇÃO COMERCIAL LTDA – estão lesando consumidores no País todo impunemente.
    Se os lesados se manifestarem, os representantes dessa empresa, além das indenizações cíveis a que estão sujeitos, na esfera criminal responderão por formação de quadrilha e estelionato dentre outros. Bom lembrar que, nesses casos, pra cada lesão haverá uma pena distinta. Pelo numero de lesados, a pena pode chegar a 300 anos de cadeia pra cada um dos envolvidos.

    responder este comentário denunciar abuso

    • 05/01/2011 - 15:24
      Enviado por: Rafael

      TENHO UMA COTA DO CONSORCIO REVAISA… COMO FAÇO PRA RECEBER O DINHEIRO QUE PAGUEI NESSE CONSORCIO?

      responder este comentário denunciar abuso
    • 06/01/2011 - 22:09
      Enviado por: Gilson

      Fiz um deposito para a sicicon para compra de um caminhão, agora em Dezembro, ligo lá eles não me dão nenhuma posição , pedi o cancelamento do contrato, e me disseram que a devolução só daqui a sessenta dias , gostaria de saber como o srº poderia me ajudar. obrigado

      responder este comentário denunciar abuso
  • 30/06/2008 - 09:03
    Enviado por: Anderson Pinheiro

    Gostaria de saber se alguem tem o telefone ou o novo endereço dos safados que do Consorcio Nacional Paládio que tambem tinha uma representação na rua Chamantá,578!

    responder este comentário denunciar abuso

    • 06/08/2010 - 09:35
      Enviado por: jsoefurtado

      rua gonçalo pedrosa 145 ipiranga..continuam aplicando, a empresa agora é consorcio ADETEC, VEJA QUE ELES ESTÃO FAZENDO ATUALMENTE O QUE FIZERAM COM O SR NO PASSADO. VÁ AO DEIC OU GAECO.

      responder este comentário denunciar abuso
  • 28/05/2010 - 13:53
    Enviado por: maria l.melo

    adquiri uma cota deste consorcio revaisa em bh em 2006 em estou tentando receber meu dinheiro de volta e nao consigo falar com eles.

    responder este comentário denunciar abuso

    • 05/01/2011 - 15:21
      Enviado por: Rafael

      OLHA AMIGA TAMBÉM ESTOU TENTANDO IR ATRAZ DA REVAISA MAS NÃO TENHO A MÍNIMA IDÉIA DE ONDE ELES FORAM

      responder este comentário denunciar abuso
    • 25/02/2011 - 15:05
      Enviado por: Meleta

      Comprei uma cota contemplada desse consorcio em 2006, adiquiri o bem e terminei de pagar no final do ano passado. não tive nenhum problema, o carro já está até desalienado.

      O telefone deles é 071 3211-0663 ou 3211-7176

      responder este comentário denunciar abuso
    • 03/10/2011 - 13:34
      Enviado por: Renata

      Oi Maria, me encontro na mesma situação que vc. adquiri a conta em 2005. Paguei 6 parcelas e desisti. A cerca de 2 anos atras consegui entrar em contato com eles, mas me enformaram que deveria aguarda o final do consorcio, ou seja 2011. Porem agora nao consigo mais localiza-los. tenho o numero 79 30442071 que nao atendende. Vc tem novidades???

      responder este comentário denunciar abuso
    • 24/10/2011 - 00:56
      Enviado por: jorge

      Procure saber se comprou a cota de consorcio numa representacao ou numa filial ou na propria matriz se for narepresentaçao voce terá que fazer um bo e depois entrar com um advogado com um processo de danos morais e estelionato contra a representacao se for filial ou matriz entre com o processo no mesmo.Boa Sorte

      responder este comentário denunciar abuso
  • 06/08/2010 - 09:39
    Enviado por: jsoefurtado

    ELES ESTÃO NA RUA GONÇALO PEDROSA 145,LÁ VC VAI VER QUE ATÉ OS MOVEIS SÃO OS MESMOS, DEPOIS VÁ AO GAECO E DE A QUEIXA POIS NA DELEGACIA DA AREA VC NÃO VAI TER EXITO. IMAGINE PQ.A SRA. DEVE TER IDO A RUA XAMANTA OU RUA MANOEL COELHO DA SILVA.SAIRAM ATÉ NA TELEVISÃO ,MAIS A POLICIA DA AREA DA COBERTURA, VA DIRETO AO GAECO OU DEIC, QUE VC CONSEGUE, TB CAI , INVESTIGUEI FUI ATRAS E RECEBI MEUS 20000,00 EM DOBRO. BOA SORTE.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 21/08/2010 - 09:36
    Enviado por: wandeca

    tbem fiu enganada por esses elementos e foi justamente nesse endereço no ipiranga , faz dois meses , e não consigo nem falar por tel. , sumiram , nem no escritorio atende , consorcio adetec!!! preciso do meu dinheiro de volta. vou ao deic, alguém pode me ajudar , onde fica e como proceder??

    responder este comentário denunciar abuso

  • 27/08/2010 - 11:20
    Enviado por: Batista Alves

    E quem tem ação contra esses consórcios e os mesmos abrem falência? Há 7 anos esperava uma decisão da justiça e a resposta é que a empresa faliu.
    Será que perdi tudo ? Não tem um orgão do Governo que assuma tal descaso?
    Demorou tanto a justiça, que deu tempo da empresa falir.
    Consórcio Nacional Tedesco……essa porcaria quebrou!!!!!!!

    responder este comentário denunciar abuso

    • 24/09/2010 - 18:56
      Enviado por: jose

      CUIDADO COM O CONSORCIO ADETEC, MAS NO CASO DA TEDESCO HOUVE UM GOLPE RECENTE PESQUISE GOMESEFERAZZ.BLOG.SPOT, ALI VAI TER VARIAS VERSÕES IGUAIS OU PIORES Q A SUA, MAS O GOLPE :O MESMO.CONCORDO QUE É SIMPLES PROCURAR A POLICIA NESTE CASO AMIGO VÁ DIRETO AO GAECO. ANTES PESQUISE NA INTERNET CONSORCIO ADETEC(SÃO PRÓXIMOS)BOA SORTE

      responder este comentário denunciar abuso
    • 01/03/2011 - 16:03
      Enviado por: Maria Conceição

      Gostaria de saber tb. se poderei receber minah grana mais de 6.000,00
      perdida com este consorcio Planionveste que passou para Tedesco.. e McSenna.
      E o MP. aPolícia, ninguém faz nada para acabar com este abuso…
      e eles continuam dando golpes na gente que é honesta.
      Meu dinheiro foi, entrei com processo e não resolveu nada, pois a tal ” empresa” alegou e conseguiu , não sei como, Liquidação judicial.
      Descobri que continua com o mesmo CNPJ e dando golpes …

      responder este comentário denunciar abuso
  • 24/09/2010 - 18:58
    Enviado por: jose

    BOA SORTE RUA GONÇALO PEDROSA 145, ADETEC, SOCICON, CLARIC REPRESENTAÇOES, CONSORCIO TEDESCO, GOMES E FERRAZ.BLOGSPOT, PESQUISE NA NET MESMO E SURPREENDA-SE

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/10/2010 - 10:13
    Enviado por: Dr Paulo Santana

    Sou advogado, foi procurado por Vanderley Copa, dizendo que havia sido levado pela empresa ASSECON REPRESENTAÇÃO COMERCIAL LTDA, e REVAISA ADM. DE CONSORCIO S/C LTDA, pagou sinal de R$ 6.474,50 por cota já conteplada, depois constatando que era mais um colpe.

    responder este comentário denunciar abuso

    • 19/10/2010 - 09:56
      Enviado por: everaldo

      DR. PAULO EU TABEM FUI LESADO POR ESSE GRUPO EM 2006 GOSTARIA DE SABER SE AINDA TENHO DIREITO DE ENTRAR COM UMA AÇÃO JUDICIAL CONTRA OS MESMO.
      SEM MAIS AGUARDO RESPOSTA.

      OBRIGADO

      responder este comentário denunciar abuso
    • 24/10/2010 - 16:14
      Enviado por: wandeca

      BOA TARDE DR . PAULO, EU TBEM FUI LESADA POR UM DOIS VENDEDORES DA ADETEC, NO JDIM IPIRANGA , JÁ FAZ 4 MESES, GOSTARIA DE ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA ESSES …, ELES ME ROUBARAM 23.000 .
      SEM MAIS AGUARDO RESPOSTA.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 20/05/2011 - 02:12
      Enviado por: ITAMAR

      OLA,TB FUI LESADO PELOS MESMOS EM 2007,5.950,00 ABRI UM PROCESSO E DURANTE MUITO TEMPO FUI ATRAS,MAS SUMIRAM,QUERIA SABER COMO ANDA O PROCESSO DO SEU CLIENTE E SE TENHO CHANCE

      responder este comentário denunciar abuso
  • 04/11/2010 - 15:52
    Enviado por: jonas

    FUI LESADO EM UM CONSORCIA HA ALGUNS ANOS E AGORA ME MANDARAM UMA CARTA FALANDO QUE GOLPISTAS ESTAVAM USANDO O NOME DA EMPRESA PARA APLICAR GOLPES E ME PEDIRAM PARA MANDAR VIA EMAIL TODOS OS DOCUMENTOS QUE TENHO COM RELAÇÃO A PAGAMENTOS EFETUADOS NO ENTANTO NAO CONSEGUI ENVIAR O EMAIL ME PARECE QUE O ENDERECO QUE ELES MANDARAM NA CARTA NAO EXISTE E O TELEFONE SO CAI NA CAIXA POSTAL.O QUE DEVO FAZER NESSA SITUAÇÃO.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 24/11/2010 - 19:36
    Enviado por: amadeu

    boa noite a todos que lerem o meu comentario. gostaria de convocar todos que foram lesados por esses golpistas a ta acionando o senhor celso russomano para junto a ele resolver-mos essse problema e junto ao poder publico competente tomar uma providencia, pois do jeito que estar não dar pra ficar. boa noite a todos e obrigado pela atenção.

    responder este comentário denunciar abuso

    • 24/11/2010 - 21:59
      Enviado por: everaldo

      olá! boa noite, pode contar comigo quando que irei junto fazer a denuncia junto ao poder publico e Celso Russomano.
      obrigado e boa noite.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 30/11/2010 - 01:24
      Enviado por: wilson

      Boa noite a todos,fui lesado tambem pelo representante do consorcio GROSCON pode contar comigo para entrarmos com uma ação meu e’mail wilson.nove@yahoo.com.br

      responder este comentário denunciar abuso
    • 02/12/2010 - 21:24
      Enviado por: Israel

      vim do norte de minas tambem fui lesado por um golpista por telefone, pode contar comigo, email: zaelalves@hotmail.com, aguardo contato.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 06/02/2011 - 21:44
      Enviado por: richard

      contem comigo pois a dois anos tambem fui roubado pela ADETEC, SOCICON na RUA GONÇALO PEDROSA 145 e tento receber meu dinheiro e ate hoje nada temos todos que juntar forças pois so assim conseguiremos receber o que e nosso por direito a quem interesar vai a o meu email batusai@ibest.com.br

      responder este comentário denunciar abuso
    • 16/04/2011 - 21:55
      Enviado por: marizete

      moro em guarulhos e tambem fomos enganados por essa quadrilha meu tel e 11 24672776 ja coloquei no ministerio pub e no pequenas causas mas estou comedo de nao dar nada entre em contato comigo pra ver o que possamos fazer.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 27/04/2011 - 13:40
      Enviado por: carlos alberto

      boa tarde Amadeu eu tambem fui enrolado pelo vendedor do consorcio groscom perdi 14.883.00 reais no dia 20-04-2011 pedir para cancelar no dia 25-04-2011 e pedi meu dinheiro de volta ate agora nada fui no diicc-02 a del.pol e fiz um boletim de ocorrencia me add.para nos se junta e acabar com esse bando de bandido.lajotakml@hotmail.com

      responder este comentário denunciar abuso
  • 05/01/2011 - 15:10
    Enviado por: Rafael

    ALGUEM SABE COMO FAÇO PRA ACHAR UM REPRESENTANTE DA REVAISA AQUI EM MINAS GERAIS. SE POSSÍVEL EM BELO HORIZONTE. NÃO SEI SE ELES ME DERAM O CANO. MAS SEI QUE PAREI DE PAGAR O CONSORCIO EM 2005 E JA TERMINOU OS 60 MESES E ATE HOJE NÃO RECEBI O DINHEIRO PAGO. SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR…. EU AGRADEÇO.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/01/2011 - 15:43
    Enviado por: Rafael

    POR FAVOR ME AJUDEM A ACHAR A REVAISA ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIOS. MEU email: rafaelnunesv6@yahoo.com.br

    responder este comentário denunciar abuso

  • 03/03/2011 - 00:51
    Enviado por: magnum

    Vou me desabafa um pouco!!! esses canalhas, esses cara de pau
    so sabem da o cano, nos temos que reuni, todo esse povo e bota o pau p/ quebrar,queremos nossos direitos, queremos justiça, queremos nosso dinheiro,

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/03/2011 - 16:14
    Enviado por: DULCINEIA REGINA GALVAO HIRAGA

    sou de campinas e tbm fiz um consorcio adetec de piracicaba dando uma entrada de 7.900 reais. sendo prometido que minha casa sairia no maximo em 2meses ( fiz em outubro 2010 ) com um ser chamado e dissendo ser gerente JOÃO E SUA VENDEDORA KELLY, agora quem me atende é um tal de ALEXANDRE e EDSON este dizendo que é o dono do escritorio.
    a proxima semana irei ate a cidade de PIRACICABA e vou exigir danos morais e vou acionar ate a tv local. espero não chegar a tanto e é por isto que vou aguardar ate dia 19/ 03. podem contar comigo. grata

    responder este comentário denunciar abuso

  • 16/04/2011 - 22:04
    Enviado por: marizete

    VAMOS NOS JUNTAR TODOS NÓS E VAMOS EM UMA EMISSORA DE TV E PROCURAR UM BOM ADVOGADO TODOS JUNTOS PRA DAR PESO NA DENUNCIA URGENTE SE NAO NUNCA TEREMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA ESTOU A DISPOSIÇÃO MEU E-MAIL MARI.ZE.TY@HOTMAIL.COM

    responder este comentário denunciar abuso

  • 25/04/2011 - 15:14
    Enviado por: Paula

    Alguém tem algo a falar sobre o consórcio GROSCON….estou preocupada com uns negócios q meu esposo tem feito com este grupo,obrigada!!!!

    responder este comentário denunciar abuso

    • 27/05/2011 - 20:17
      Enviado por: Muniz

      Boa noite,gostaria de saber se vc fez um bom negocio com a GROSCON,estou comprando um consorcio com eles.GRATO

      responder este comentário denunciar abuso
    • 29/06/2011 - 21:13
      Enviado por: Valerio

      Entre em contato (66) 3422-8966 fixo (66) 8131-3021 tim (66) 9641-7091 vivo Tb fui lesado.

      Valerio

      responder este comentário denunciar abuso
    • 12/08/2011 - 20:02
      Enviado por: Fábio henrique

      estava a procura de um caminhão cacamba e comprei um jornal e vir um amuncio de um caminhão e liguei para ver o caminhão e ele falou que ja tinha vendido um dia anterior o caminhão estava a venda de 13.990 e mais prestação, que ele tinha feito um consorcio com a groscon e me passou o telefone do Sidnei 7708-4315 que ele daria um jeito para eu pegar um caminhão rapido, liguei e ele falou que ser eu fizeste um consorcio com ele eu iria pegar o caminhão no mes anterior, paguei 11.280,00 e ate agora nao saio a contemplaçao e meu dinheiro ate agora nada. me ligue 11 2303-5500 8348-4659 vamos juntos entrar muna ação contra eles e irmos em uma emissora de tv. quero meu dinheiro de volta.

      responder este comentário denunciar abuso
  • 25/04/2011 - 18:30
    Enviado por: Evanete

    Eu também sou mais vítima destas empresas,o que podemos realmente fazer, é nos organizar e fazer na realidade um levantamento real de quantas são as pessoas envolvidas nesta
    questão.Pois pelo que vejo o n° não para de crescer.Com certe za deve ter muitas das pessoas envolvidas financeiramente,e isso é realmente grave.Pois nos encontramos desamparados e sem maior apoio e informações necessárias para essa questão,estou também a disposição e envolvida nesta questão.
    Empresas: ADETEC/CLARIC.Devemos até divulgar mais sobre esses consórcios no geral que estão dando golpes,resguarda
    ndo porém as de boa conduta. Boa sorte a todos nós.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 03/05/2011 - 22:13
    Enviado por: wilson

    estou muito triste pois descobri que fui enganado e que usaram ate o nome de deus para isto quero me juntar com nesta açao conjunta ja que nem o telefone a socicon atende mais peço ajuda a quem puder temos que parar estes caras

    responder este comentário denunciar abuso

  • 04/05/2011 - 09:55
    Enviado por: jEFERSON ALMEIDA

    BOM MEUS AMIGOS EU NÃO TENHO DO QUE RECLAMAR COMPREI SABENDO QUE ERA CONSORCIO,UMA COTA E PAGUEI R$14.350,00 EM NOVEMBRO E HOJE ESTOU COM MEU CAMINHÃO

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/05/2011 - 10:36
    Enviado por: Fernanda

    Eu tambem fui enganada,moro em goiania paguei 14,000 e sumiram com meu dinheiro.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 25/05/2011 - 20:38
    Enviado por: francismar

    olá amigos tbm fui engando pela seccon agi no ipiranga
    fiz b ó estou no aguardo fui até lá esta fechado deixo aqui meu contato frs.nene@hotmail.com

    responder este comentário denunciar abuso

  • 01/06/2011 - 16:21
    Enviado por: Rodrigo

    Tambem fui engadado pela Socicon Ipiranga, paguei R$ 17.400,00 … Estou passando por dificuldades, e para ajudar o maldito lugar fechou………Nada de Marcia, Denise, Miguel, Americo, Ana, Gladys, Kelly ………
    Alguem pode me ajudar ????

    Obrigado

    tubista01@hotmail.com

    responder este comentário denunciar abuso

  • 01/06/2011 - 17:43
    Enviado por: Carlos

    Pessoal fui enganado pelos representantes do consorcio GROSCON seria contemplado perdi R$8500,00 depositei o dinheiro na conta da empresa, alguem poderia me ajudar

    responder este comentário denunciar abuso

    • 10/07/2011 - 17:09
      Enviado por: Jefferson Felix

      Olá Carlos. É triste saber que você também foi enganado pela Groscon. Mas para podermos ajudar você e outras pessoas é preciso que você deixa algum contato, caso contrário fica difícil lhe atender.

      Entre em contato comigo pelo email: top05google(arroba hotmail.com

      responder este comentário denunciar abuso
  • 21/06/2011 - 13:16
    Enviado por: Rosely

    Alguém poderia me ajudar???adquiri um consórcio da groscon e estou com medo de continuar pagando e não receber a contemplação da carta, pois já foram vários lances e o meu ainda não saiu, sempre têm uma desculpa.

    responder este comentário denunciar abuso

    • 22/06/2011 - 06:27
      Enviado por: Carlos

      Rosely
      Comprei uma cota e me disseram que seria contemplado em 60 dias (Moreira e Lima) tudo enganação perdi o que paguei veja comentario acima do seu, e eles pediram para eu continuar pagando que iria sair tudo enganação.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 10/07/2011 - 17:11
      Enviado por: Jefferson Felix

      Olá Roseli.
      Entre em contato comigo pelo email: top05google(arroba hotmail.com

      responder este comentário denunciar abuso
    • 28/07/2011 - 12:44
      Enviado por: Claudio

      é mentira, eles vao te enrrolar o quanto puder, depois quem te vendeu e fez as promessas, vai sumir, depois o outro continua com a mentira….e vai te enrrolando… ou melhor voces vai se enrrolando cada vez mais em uma encrenca lacasda.
      ACB / GROSCON

      responder este comentário denunciar abuso
    • 28/07/2011 - 12:48
      Enviado por: Claudio

      ACB REPRESENTAÇÕES CONSORCIO – VILA MARIANA
      GROSCON CONSORCIO

      CUIDADOS COM ESTAS EMPRESAS !

      responder este comentário denunciar abuso
    • 12/08/2011 - 20:16
      Enviado por: Fábio henrique

      ROSELY ME LIGUE 11 2303-5500 83484659 FUI VITIMA DELES TAMBEM VAMOS ENTRA COM UMA ACÃO CONTRA ELES, ESTOU A PROCURA DE VITIMAS IGUAL A EU PERDIR PARA ELES 11.280,00 QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA. FUI VITIMA DA EMPRESA GROSCON CONSORCIO – FÁBIO

      responder este comentário denunciar abuso
  • 29/06/2011 - 19:00
    Enviado por: Valerio

    TB fui enganado vc pode entrar em contato me liga ou eu te ligo fones (66) 3422-8966 fixo, (66) 8131-3021 Tim, (66) 9641-3021 vivo Obrigado..

    Valerio

    responder este comentário denunciar abuso

  • 30/06/2011 - 05:49
    Enviado por: Carlos

    Vou te ligr será que a gente consegue acabar com esses caras

    responder este comentário denunciar abuso

    • 30/06/2011 - 13:08
      Enviado por: Valerio

      Fui lesado pelo consorcio Groscon vendedor Edi, deixo aqui meu contato para que entrem em contato para trocar informações e dicas, não podemos deixar estes safados corrupitos assim achando que podem roubar as pessoas descaradamente e continuar agindo sem que a justiça faça nada.
      A UNIÃO FAZ A FORÇA..!!

      (66) 3422-8966 fixo (66) 8131-3021 tim (66) 9641-7091 vivo

      Boa sorte a todos..!!

      responder este comentário denunciar abuso
  • 30/06/2011 - 13:20
    Enviado por: Valerio

    Meu e-mail vava-suisse@hotmail.com

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/08/2011 - 18:12
    Enviado por: muri

    JSOE FURTADO,OU QUEM SOUBER ONDE ESTÃO SOCICON, ADETEC ENTRE EM CONTATO POR ESTE SITE.SAIRAM DA RUA GOÇALO PEDROSA 145 IPIRANGA.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 05/08/2011 - 19:01
    Enviado por: jose

    hoje eu fui ate a croscon,porque tenho interesse em comprar uma hr o vendedor me prometeu a entrega do carro em 15 ou 20 dias,pois bem eu disse a ele que iria penssar e segunda feira entraria em contato ele queria que o contrato fosse assinado hoje coisa que eu não fiz,ele disse que amanhã me liga pra dizer se a minha carta de credito foi aprovada,só que ao chegar em casa comecei a pesquisar na net e descobri varios golpes dado por essa coscon e amanhã quando o vendedor do consorcio me ligar ele vai ouvir oque merece.graças a deus eu não entrei nessa roubada…

    responder este comentário denunciar abuso

  • 09/08/2011 - 11:20
    Enviado por: camila ferreira de mattos

    aqui eu vou comprar uma casa no croscon administradora de consorcio ltda vcs pode mim falar se la tem alguma coisa na justica,procon ou alguem ja se deu mal ao comprar um casa la.

    responder este comentário denunciar abuso

    • 10/08/2011 - 19:40
      Enviado por: Enganados pela groscon

      Sinto muito em te desanimar querida mais caia fora enquanto é tempo, se nao quizer perder seu dinheiro ou receber depois de muito tempo e parcelado, até sete dias vc pode cancelar pela lei e eles são obrigados a te devolver o dinheiro mais depois disso só Deus sabe.

      responder este comentário denunciar abuso
  • 19/08/2011 - 15:22
    Enviado por: Luciana

    Gostaria de denunciar a empresa de consorcio GROSCON e o VENDEDOR MARCOS.
    Meu marido procurava um caminhão para comprar no mercado livre, só que uma pessoa deixou um anuncio que chamava a atenção, quando meu marido ligou, ele disse que já havia vendido e deu o contato com esse vendedor, que por sua vez, fez promesas nos pedindo um dinheiro de lance e que nos daria uma carta de contemplação.
    Ele foi tão sacana que continua fazendo as promesas dizendo que está com a carta na mão e que queria documentos do meu marido…
    O problema é que já cairam 2 cheques tudo no valos de 11.000,00… e ontem liguei lá e descobri a fraldi.
    Queria saber como posso proceder com isso, pois não é justo eles continuarem enganando as pessoas. Já vi que tem muitos e pela mesma empresa, pena que vi tarde… CUIDADO Ñ CAIAM NESSA… Se vc tb caiu ma mande uma msg p/ que podemos nos unir lu_avelarf@yahoo.com.br

    responder este comentário denunciar abuso

    • 22/08/2011 - 10:14
      Enviado por: Luciana

      Gente gostaria de colocar aqui, que o problema maior é o vendedor Marcos e que a empresa se propõe a resolver, iremos nos reunir, e quero deixar bem claro que se a empresa resolver e devolver nossos cheques e dinheiro já compensado, significa que a “laranja ruim” foi o vendedor e não a empresa que infelismente também perante ao cód. de defesa do consumidor, responde pelos seus representantes.

      responder este comentário denunciar abuso
    • 30/08/2011 - 10:22
      Enviado por: Carlos

      Não acredite nesta historia, que a empresa não sabe… é mentira ! Sabem Sim ! eles sempre colocam a culpa sempre num laranja… a empresa sabe de tudo, ou melhor a empresa que treina estes vagabundos a enganar os clientes…
      Quando vamos na empresas… o dono, faz um trama… diz que vai mandar o funcionario embora… MAS É MENTIRA ! ISSO COM TODOS… ELES SIMPLESMENTE MANDA OCULTAM O FUNCIONARIO para baixar a poeira, fazendo as pessoas que ele foi mandado embora… Eu e outras centenas de pessoas ja caimos nesta… é sempre a mesma enganação … Não acredite ! Principalmente, se for na ACB REPRESENTAÇÕES CONSORCIO…

      responder este comentário denunciar abuso
  • 20/08/2011 - 10:03
    Enviado por: Valeria

    Meu marido tambêm sofreu um golpe pelo consário GROSCON, situado na Rua Etiópia lá no Bairro da Mooca, PELO VENDEDOR OLIVEIRA, por favor entre em contato comigo para que possamos juntos entrar com uma ação contra essa quadrilha. Meu telefone é 011 63927870 vivo.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 24/08/2011 - 15:03
    Enviado por: André Lamas

    Cai no mesmo golpe, na rua Etiópia vendedora Rose, conversei com o advogado e ele falou que reunisse pessoas na mesma situação para acionarmos a empresa entre em contato comigo 11 83562433.

    responder este comentário denunciar abuso

    • 12/09/2011 - 09:13
      Enviado por: patricia

      BOM DIA , MEU ESPOSO TB FOI LESADO POR ESTES VAGABUNDOS ,ESTA MUITO CHATEADO PERDEMOS 8.000O MIL .ENTRAMOS EM UM TAL DE LANCE FIXO PRA CASA PROPRIA E AGORA SUMIU VENDEDOR E PRECISO DE AJUDA E SE PRECISO FOR QUERO ESTAR JUNTO PRA TER MEU DINHEIRO DE VOLTA PODE CONTAR COMIGO PRA DESMASCARAR ESSE VAGABUNDOS Q QUEREM GANHAR DINHEIRO AS CUSTAS DE PAIS DE FAMILIA HONESTOS DISSERAM Q ENTREGARIA A CASA COM TRES MESES ATE HOJE NADA PROCURAMOS AJUDA NO PROCON NAO PODE NOS AJUDAR AGORA SO NOS RESTA JUNTARMOS E DENUNCIAR ESSES PILANTRAS.

      responder este comentário denunciar abuso
  • 30/08/2011 - 21:54
    Enviado por: Israel alves de sá

    para todas as pessoas q sofreu esse drama com inumeros consorcio falso q existe na regiao de sp.oqual sou vitima da socicom eadetec valor de 28.000.00 tenho provas concretas gravacoes com o q disia ser odono do consorcio tenho B.O Q a policia engavetou nao pare por air ja denunciei na televisao tou cendo ameacado pelo chefao. mais qro q tds se une e iremos juntos breve hoj tem qm passa a mao na cabeca dele prq tem muito dinheiro.mais um dia casa ki.aki tá as fotos dos individuos do falso consorcio no link abaixo …

    http://socicomadetec.blogspot.com/2011/07/atencao-para-esse-anuncio-como-essa.html

    responder este comentário denunciar abuso

    • 20/09/2011 - 18:17
      Enviado por: MURI

      ISRAEL COLOQUE UMA MANEIRA DE CONTATO POR FAVOR OU COMUNIQUE POR ESTE BLOG .PRECISO DO ENDEREÇO ATUAL DO CONSORCIO SOCICON FOI ESTE TBEM QUE TE LESOU.PARECE-ME QUE TODOS SÃO DA MESMA QUADRILHA

      responder este comentário denunciar abuso
  • 07/09/2011 - 00:38
    Enviado por: Valeria

    GOSTARIA DE FAZER NOVAMENTE UM APELO A TODOS OS QUE SOFRERAM UM GOLPE PELA GROSCON, PARA NOS REUNIREN E QUE SABE TODOS JUNTOS AS AUTORIDADES TEMEM UMA POVIDÊNCIA, JÁ ENTREI EM CONTATO COM A CENTRAL (DIRETORIA) DO CONSÓRCIO E LES TÊM ENTERESSE EM NOS OUVIR, FAVOR ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE 63927870 E VAMOS NOS UNIR E TENTAR RESGATAR O NOSSO DINHEIRO, NINGUÊM PODE FAZER POR NÓS AQUILO QUE É DE NOSSA RESPONSABILIDADE.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 19/09/2011 - 18:20
    Enviado por: MURI

    OLÁ VALÉRIA E ISRAEL CONTINUEM COMUNICANDO POR ESTE SITE QUE ESTAMOS ATENTOS.POR FAVOR PRECISO DO ENDEREÇO ATUAL DA SOCICON OU GROSCON SÃO TODOS DA MESMA QUADRILHA. O QUE TENHO É DA RUA ANTONIO PEDROSA

    responder este comentário denunciar abuso

  • 19/09/2011 - 18:26
    Enviado por: MURI

    A RUA ERA GONÇALO PEDROSA 145 IPIRANGA .MAS ELES MUDAM DE LOCAL E NIMGUEM CONSEGUE LOCALIZÁ-LOS.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 21/09/2011 - 00:03
    Enviado por: Valeria

    OLÁ ISRAEL, O ENDEREÇO QUE TENHO É RUA AFONSO CELSO 124 VILA MARIANA, ESTIVE NO ULTIMO DIA 19/09 NESSE EMPRESA A CONVITE DE UMA GERENTE QUE SE PRONTIFICOU A ME AJUDAR E ESTA ME AJUDANDO A RESOLVER MINHA SITUAÇÃO, NESSA REUNIÃO QUE TIVE COM ELA RELATEI A SITUAÇÃO DE VOCÊS E PRONTAMENTE SE PÔS A DISPOSIÇÃO DE TODOS NÓS, SENTI MUITA PREOCUPAÇÃO DA PARTE DELA QUANTO AO PREJUIZO JURICO E PUBLICO QUE UMA AÇÃO NÃO SÓ MINHA QUANTO DE TODOS VOCÊS PODERÁ CAUSAR A EMPRESA, QUE POR ISSO DEIXOU UM TELEFONE A DISPOSIÇÃO DE TODOS.ACHO DE VERDADE QUE É UMA LUZ NO FIM DO TUNEL, O UNICO PROBLEMA É QUE ESTOU COM MUITAS DIFICULDADES DE CONTATAR AS PESSOAS QUE ESPÕE COMENTÁRIOS NESSE SITE E POR ISSO POR FAVOR ENTRE EM CONTATO PELO IMAIL CLAUDIA.VALERIA.SOUSA@HOTMAIL.COM OU PELO MEU TELEFONE PESSOAL 011 6913-8960, ESTOU PERCEBENDO À TODOS MUITO ABATIDOS COM ESSA SITUAÇÃO,ENTRE EM CONTATO COMIGO PARA QUE EU POSSA PASSAR O TELEFONE DESSA PESSOA E QUE SABE ELA AJUDARÁ A TODOS COMO TÊM TENTADO ME AJUDAR E MINHA SITUAÇÃO JÁ ESTÁ QUASE RESOLVIDA.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 21/09/2011 - 20:09
    Enviado por: MURI

    VALÉRIA,QUAL O NOME DA EMPRESA QUE TE LESOU?
    POR FAVOR QUAL O NOME E TELEFONE DESTA GERENTE?

    responder este comentário denunciar abuso

  • 22/09/2011 - 17:11
    Enviado por: wandka

    boa tarde , valéria, eu também estou sempre atenta aos comentarios e estou disposta à união de todos, precisamos fazer algo . esses ladrões não podem ficar impunes. obrigada !!! valeria , mandei um email para vc. !!! att.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 16/10/2011 - 18:33
    Enviado por: paulo sergio da silva

    Boa noite, fui enganado pela administradora de consorcio socicon foi depositado mais de R$25.000.00 reais primeiro em julho de 2010 para o sr.Antonio e outra parte fevereiro de 2011 para sr Denise pereira dos santos. e quando fui ao escritorio na rua gonsalo pedrosa 145 ja nao ezistia mais ninguem no endereço por favor alguen me ajuda se tiver noticias destes bando de safados.

    paulo de Resende RJ

    responder este comentário denunciar abuso

  • 21/10/2011 - 08:18
    Enviado por: osmar

    eu tb tenho um valor de consorcio pra receber gostaria que me ajuda se obrigado sra claudia valeria couza obrigado

    responder este comentário denunciar abuso

  • 21/10/2011 - 08:20
    Enviado por: osmar

    GOSTARIA QUE ME AJUDASE TB TENHO UM CONSORCIO CLAUDIA VALERIA SOUZA

    responder este comentário denunciar abuso

  • 11/11/2011 - 08:44
    Enviado por: MAURICIO ALVES DOS SANTOS

    VCS QUEREM REALMENTE ACHAR ESSE PESSOAL? PROCUREM NA RUA DOM JOAQUIM DE MELO 324 BAIRRO DA MOOCA.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 23/11/2011 - 22:05
    Enviado por: Clemisson Rezende

    È de deixar qualquer cidadão de bem indignado…No meu caso vi um anuncio nos classifiacados do jornal que oferecia um veiculo semi-novo sem juros…DaI LIGUEI e eles me informaram que se tratava de um consorcio, a GROSCON e que existia uma forma de darem um lance ”embutido”, ja se passaram quase 6 meses pagos e nada de contemplaçao…E pior, liguei pra o representante que havia me vendido aqui em Brasilia, e ele simplesmente me informou que não estava mais trabalhando com a mesma empresa..Alguem ai poderias me informar como devo agir diante da situação??

    responder este comentário denunciar abuso

  • 27/11/2011 - 16:55
    Enviado por: Tiradentes

    Fiz um consórcio com groscon é um consórcio seguro? pois me disseram sairia de imediato, já paquei duas parcelas com lance embutido, será que fiz um bom negócio? agora fiquei inseguro,pelo comentários que li na internet.

    Tirandetes

    responder este comentário denunciar abuso

Deixe um comentário: