Estado.com.br
Sábado, 01 de Novembro de 2014
Advogado de defesa
Seções
Arquivos
Tamanho do Texto

Caixa eletrônico: cuidado

Categoria: Assunto do dia

Texto de Eleni Trindade

Na correria do dia-a-dia, os caixas eletrônicos são bastantes úteis às pessoas, pois, além dos saques e consultas de saldos, é possível fazer transferências, pagamentos e outras operações bancárias de forma rápida.

Posts Relacionados

  • No Related Post

Tópicos Relacionados

67 Comentários Comente também
  • 07/01/2008 - 17:28
    Enviado por: Gisele Ap. Baptista

    NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

    São Paulo, 4 de janeiro de 2008.

    A/C.: Alex Garcia – Gerente Admistrativo

    No dia 23/12/2007, estive na Agência 0545 – Emissários, para realizar um depósito no valor de R$ 160, 00 (cento e sessenta reais), conforme comprovante de depósito anexo.

    No dia 26/12/2007, verificando o extrato da minha conta, para minha surpresa, constatei que no dia 24/12/07 houve um crédito no valor acima referido, porém, neste mesmo dia também ocorreu um débito no mesmo valor com a seguinte instrução ” Regularização Dep. Env”. Caixa Expresso TAC”.
    Não obstante, imediatamente entrei em contato no 30HS, para maiores esclarecimentos acerca do “equívoco”, sendo informada pelo atendente, através do processo 8943669, que o envelope com o referido depósito não foi encontrado e que eu precisaria ir pessoalmente até a Agência 0545 para solicitar cópia da filmagem da sala 30HS.

    Tendo em vista que no dia 31/12/07 os bancos não abriram, compareci na Agência no dia 02/01/08, para minha surpresa chegando lá encontrei a Agência de portas fechadas devida à falta de sistema.

    O Sr. Octavio (caixa) me atendeu dizendo que o mais breve possível estariam entrando em contato comigo ( Sr. Octavio/caixa ou Sr. Alex /gerente), passando uma posição do ocorrido, FATO ESTE QUE NÃO OCORREU ATÉ O PRESENTE MOMENTO.!!!

    No dia 03/1/08, entrei em contato NOVAMENTE com a agência, falei com o Sr. Alex , o qual passou as mesmas informações do 30HS e ainda me disse que até às 18hs ele entraria em contato comigo informando se valor referente do depósito já estaria na minha conta. Começo então a duvidar da credibilidade de tais funcionários, pois, MAIS UMA VEZ, não obtive qualquer retorno.
    Ora, eu só posso estar me reportando à pessoa errada até o momento, pois como é que o GERENTE RESPONSÁVEL pela agência, passados 10 dias da ocorrência, ainda não tomou nenhuma providência pelo caso???
    Como é que tenho o COMPROVANTE DE DEPÓSITO em minhas mãos, e ainda há dúvidas acerca da existência do envelope??
    Nota-se que, no momento em que realizei o depósito DO MEU DINHEIRO, o comprovante foi impresso, (Por obvio o envelope seguiu à máquina, senão não emitiria o comprovante) logo, se o envelope não foi encontrado nesta agência, o problema certamente não é meu!!! Aliás, se o mesmo sumiu, não estamos falando tão somente em responsabilidade civil agora, mas sim, estamos emergindo na esfera CRIMINAL qualificando-se o crime previsto no Art.168 Apropriação Indébita do código penal, isto sem falar nas reparações indenizáveis em esfera cível por todo prejuízo e transtorno que está me sendo causado. Ora, o envelope com dinheiro não pode simplesmente “DESAPARECER” sozinho, e ainda que desapareça, Eu, Correntista, dona do dinheiro, não posso simplesmente ficar “AGUARDANDO” a “boa vontade” do gerente ou quem quer que responda em nome do banco para proceder a DEVOLUÇÃO de meu dinheiro, aliás as providências já deveriam ter sido tomadas, pois o caso é GRAVE!! O que vamos ficar aguardando ainda?? O fato já está consumado!

    Hoje dia 04/01/08, novamente liguei na Agência falei com o Sr. Alex , e como se já não bastasse todo o período de espera que venho enfrentando, este me informou que preciso aguardar a resposta da filmagem para verificar o que realmente ocorreu com o envelope “sumido”. Perguntei a possibilidade de depositar o valor na minha conta, enquanto é resolvido o problema interno da Agência, o mesmo me informou que isso não é possível por se tratar de depósito e não saque.

    Senhores, não posso esperar mais!! Tenho compromissos e preciso do depósito em minha conta o quanto antes!!! As dívidas não esperam o procedimento interno de vocês, portanto QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!
    Por todo o exposto, nesta ÚLTIMA TENTATIVA de conciliação amigável, aguardo contato para resolução do caso, com a devida restituição do meu dinheiro, no valor de R$ 160,00 (cento e sessenta reais), no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas, sob pena de tomar as medidas cíveis e criminais cabíveis.

    Sem mais,

    Gisele Aparecida Baptista
    Fone: (11) 31552455 coml/ 3976-520 res/ 7206-1064 celular

    Esta notificação foi enviada ao Unibando em 04/01/08, até o presente momento não obtive nenhum retorno. conto com a intervenção de vcs para resolução deste problema.

    Advogado de Defesa:

    Envie sua reclamação para a coluna Advogado de Defesa, do Jornal da Tarde, e-mail advogado.jt@grupoestado.com.br, com seus dados pessoais

    responder este comentário denunciar abuso

  • 20/04/2008 - 10:51
    Enviado por: jose divino

    eu fiz um emprestimo de 14100 com prestações de409 em folha em 72 vez, com um juro a 2,3 %, agora acho que o valor da pretação esta muito alto e que fui enganado.o senhor acha que esta muito alto e o que devo fazer?

    Advogado de Defesa:

    Quem pode fazer o cálculo é o Procon. Procure o órgão

    responder este comentário denunciar abuso

  • 28/05/2008 - 13:15
    Enviado por: Moema Moraes

    Fui fazer um saque no caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal e quando fui retirar o dinheiro, R$ 600,00, o caixa “engoliu” o dinheiro de volta. Acontece que foi computado no sistema que o saque foi feito. Dirigi-me ao gerente do banco e ele disse que nada poderia ser feito, pois eu não tinha como “provar” que não retirei o dinheiro. Aquele foi meu salário do mês e me sinto completamente lesada por não ter tido meu problema resolvido.
    Há alguma coisa que eu possa fazer para ter meu dinheiro de volta
    !?

    responder este comentário denunciar abuso

    • 21/06/2010 - 20:30
      Enviado por: Luisa

      Moema, os caixas eletronicos tem um valor X de dinheiro, procure o tesoureiro da agencia; se o dinheiro não saiu … estara sobrando no caixa eletronico.

      responder este comentário denunciar abuso
  • 27/06/2008 - 17:47
    Enviado por: maria jose

    é confiável fazer depositos em caixas eletronicos? Qual a norma dos bancos para tal segurança. obrigada

    responder este comentário denunciar abuso

  • 03/07/2008 - 23:45
    Enviado por: Silvia

    Prezada Gisele, eu tive uma situação similar no Bradesco. Veja, fiz o e-mail abaixo para a ouvidoria do banco.

    “Boa tarde ! Fiz um depósito no caixa eletrônico de R$ 420,00 e foi creditado em minha conta R$ 370,00. Reclamei através deste canal e obtive retorno da agência negativo. Solicitei a possibilidade de ver as imagens e tive meu pedido recusado. Desta forma solicito o endereço do Depto Jurídico desta empresa para que eu possa solicitar as imagens através de interpelação judicial. Adianto-lhes que na hipótese de imagens favoráveis ao cliente e restando provado o dolo bem como consequente enriquecimento ilícito, serão tomas as medidas supervenientes. O quê está em questão aqui não é a quantia de R$ 50,00 mas sim a idonêidade do cliente e a exposição deste a uma situação ridícula como esta. Aguardo endereço. Obrigada !”

    Diante deste e-mail o gerente me ligou novamente informando que depositaria a diferença de R$ 50,00 em minha conta mas percebí que ele estava de fato preocupado em saber se eu ainda ia ou não solicitar as imagens pois me perguntou isso no contato telefônico diversas vezes. O depósito aconteceu ontem (02/07), mas vou entrar com pedido judicial mesmo assim pois quero ver as imagens que pelo jeito eles não possuem e aí a coisa de fato vai seguir outro rumo.

    Espero que seu problema já tenha sido solucionado. É necessário que existam pessoas como nós e faço questão de esclarecer tudo e o simples depósito com o acerto não me manterá calada.

    Abraços !

    responder este comentário denunciar abuso

    • 09/03/2010 - 19:14
      Enviado por: Marcio Melin

      Ja é a 2ºvez que tenho problema com depósito efetuado nos caixas eletrônicos do Bradesco, diferentemente dos fatos apresentados acima, não houve divergência de valores, apenas a situação de ter depositado o valor às 08:39 e esse ter sido creditado em minha conta após as 20:30 do mesmo dia. Será que isso e permitido?
      Att
      Marcio Melin

      responder este comentário denunciar abuso
  • 03/07/2008 - 23:51
    Enviado por: Silvia

    Maria José, também estou em busca destas regras. Gostaria de saber as precauções que os bancos devem ter para garantir a regularidade do serviço prestado. Afinal entendo que o ônus da prova deve ser deles, somos os hipossuficientes e estamos usando um serviço fornecido pelo banco e este é quem deve nos provar que o erro foi nosso. Abraços.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 25/10/2010 - 12:43
    Enviado por: madelon

    fui sacar 500,00 reais no caixa 24horas deu saldo indisponivel sendo que havia saldo e de fato este valor foi debitado em minha conta , mas não saquei e depois de um mes a tec ban empurra para o banco e o banco para tec ban e o meu dinheiro nada e como fica ? e minhas contas e os juros …..QUAIS OS MEUS DIREITOSSSSSSSSS?

    responder este comentário denunciar abuso

    • 25/10/2010 - 16:56
      Enviado por: Marcelo Moreira

      Impossível entender a mensagem. Se houve desconto indevido de dinheiro de sua conta, procure o Procon e faça uma denúncia.

      responder este comentário denunciar abuso
  • 15/02/2011 - 16:49
    Enviado por: Sarah Lopes

    No dia 12/02/2011(sabado) fiz um deposito no caixa eletronico, da CEF porém ocorreu algo estranho o envelope entrou e o comprovante de deposito nao saiu, apenas deu uma mensagem de erro no terminal, meu envelope entrou e nao saiu. Agora fui a agencia e me informaram que nao tem nenhum envelope. O que devo fazer por favor me ajudem.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 02/03/2011 - 20:37
    Enviado por: tatiana silva

    Gostaria de registrar a minha insatisfação quanto ao serviço prestado pelo HSBC. Realizei um BO no dia 27/02 no Shopping Jardim das Américas e realizei um registro de reclamação por telefone no HSBC no mesmo dia e até agora não recebi meu dinheiro de volta. Ao realizar um saque no caixa automático do HSBC do shopping jardim das américas o caixa travou e puxou uma parte do dinheiro para dentro do caixa, e ao tirar um extrato apareceu a informação de como eu tivesse retirado todo o valor. O prazo me informado para solução era de 48horas mais hoje já estamos no dia 02/03 20h25 e até o momento não fui reembolsada do valor.
    É um absurdo porque o erro não é do cliente e sim de responsabilidade do HSBC, e nós clientes é que temos que arcar com os prejuízos? Quem irá assumir a responsabilidade do atraso de meus compromissos financeiros? Quanto tempo mais vou ter que esperar para receber o que é meu?

    responder este comentário denunciar abuso

  • 06/03/2011 - 10:00
    Enviado por: Bruna Perin

    Bom Dia!!!
    Acabei de sair do caixa eletronico de um posto de gasolina, estou muito triste, pois trabalhei o mês inteiro para chegar na hora de receber ver que eu tinha dinheiro em conta e o dinheiro chegar a sair e voltar novamente para o caixa discontando do meu comprovante… estou PUTA da vida por que neste feriado irei ficar sem dinheiro só porque o caixa eletronico comeu o meu dinheiro… neste caso eu poderia fazer o que…

    responder este comentário denunciar abuso

  • 13/05/2011 - 18:04
    Enviado por: Fulano

    Fiz um depósito no caixa eletrônico do banco Itau de R$ 850,00 reais, e só caiu R$ 800,00 reais na minha conta!!!
    “Fraude Bancária ou Funcionário ladrão?”
    Me respode essa indagação!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 03/06/2011 - 19:04
    Enviado por: sylvio

    fiz um deposito na conta de uma pessoa para qual pago a prestação do meu carro de trabalho , fiz 2 depositos de 1.000,00 em cada envelope.
    Para minha surpresa essa pessoa me ligou desconfiando e dizendo que um envelope compensou e outro creditaram apenas R$ 100,00 CEM REAIS , um absurdo e um constrangimento pois a pessoa nao acreditou que fiz o deposito.
    Na hora em que fui ao banco tinha uma testemunha comigo , tenho os comprovantes e o banco mandou eu aguardar 15 dias para ter uma resposta.
    Conclusao , tive que pagar novamente essa diferença a essa pessoa com dinheiro de remedios do meu filho , dinheiro para pagar minhas outras contas e simplesmente tenho que aguardar.
    Estou me sentindo lesado e muito contrangido com essa situação , pois nao tenho dinheiro para pagar minha contas .
    O que devo fazer , ação indenizatoria ?

    responder este comentário denunciar abuso

    • 03/06/2011 - 19:36
      Enviado por: Marcelo Moreira

      Acione o banco no Procon e no Juizado Especial Cível por danos morais levando todos os documentos necessários para provar as suas alegações.

      responder este comentário denunciar abuso
  • 09/07/2011 - 21:13
    Enviado por: samara

    Fui efetuar um saque de 800,00 no banco 24 horas, mas só foram liberados R$ 150,00. No entanto, no meu extrato consta que foi retirado o valor de r$800,00. Liguei na mesma hora para o banco 24 hs e fui informda de que deveria aguardar dois dias úteis para uma solução. Pedi que enviassem um técnico naquele momento, pois estava com medo de perder o meu dinheiro, mas fui informada que o procedimento correto seria eu aguardar dois dias uteis para uma solução. Caso eles não decolcam o meu dinheiro o que devo fazer??

    responder este comentário denunciar abuso

  • 15/07/2011 - 21:23
    Enviado por: lucineia souza

    fiz um deposito no banco bradesco de 500 reais no caixa eletronico,após um mês a pessoa que receberia o dinheiro me informou que houve um erro na contagem das cédulas e quando fui ao banco disseram que foi colocado no envelope uma nota de 50 reais manchada com tinta rosa (nota suspeita de furtos em caixas eletronicos) não suspeitamos porque é muito clarinha a mancha. o banco reteu a nota e ficamos no prejuizO, o banco não teria que nos avisar da irregularidade? pois deixei numero de telefone no envelope,disseram que a nota será enviada ao banco central e que eu não serei resarcida.ME AJUDEM O QUE POSSO FAZER,E QUAL PROVIDÊNCIA TOMAR? FAVOR ENVIAR RESPOSTA NO MEU E-MAIL

    responder este comentário denunciar abuso

    • 15/07/2011 - 23:07
      Enviado por: Marcelo Moreira

      É possível fazer alguma contestação no Procon para tentar um ressarcimento no banco, mas achamos que o banco nada tem a ver com isso e fez o procedimento correto. Procure o Procon.

      responder este comentário denunciar abuso
  • 23/07/2011 - 18:06
    Enviado por: Talisson Souza

    Fui sacar no caixa do bradesco R$350,00 em uma rodoviaria, quando fui pegar o dinheiro, o caixa puxou pra dentro de si todo o valor, fui na delegacia e o sargento me disse q isso so resoveria ligando para o SAC Bradesco, liguei e o atendente disse q eu deveria anotar o numero do caixa, tirar um extrato e ir falar com o gerente do banco onde fiz minha conta, como isso ocorreu agora (sabado) vou ter q esperar pra resolver isso na segunda. Estou aflito com a possibilidade de nao ter meu dinheiro de volta!

    responder este comentário denunciar abuso

  • 27/07/2011 - 13:27
    Enviado por: CARLOS JOSE CZAIA

    Boa tarde, ontem 26/07/11, pedi para meu filho fazer um deposito no Bradesco agencia centenario em Curitiba-PR, no valor de R$ 900,00, que estava dentro de um envelope do Banco do Brasil, dentro o dinheiro e o nº da conta do favorecido, expliquei para ele que deveria ser na boca do caixa mas ele não entendeu, o mesmo estava com outros dados anotados em um papel, com o valor de R$ 885,00, ele por sua vez colocou no caixa eletronico, que mesmo sendo envelope do Banco do Brasil não recusou, quando fiquei sabendo retornei junto com meu filho na agencia, o funcionario alegou que não havia como abrir o caixa eletronico, mas que seria creditado o valor real, pois bem hoje 27/07/11 voltei a agencia e o gerente somente me falou que não havia nem um estorno e que o valor era de R$ 885,00, é somente R$ 15,00 de diferença, mas é humilhante, pois por causa de R$ 15,00 deixei de receber a mercadoria que comprei em Santa Catarina.
    Liguei para ouvidoria do Banco para reclamar.
    No minimo mereço retorno da ouvidoria, não acham???

    responder este comentário denunciar abuso

  • 01/08/2011 - 10:15
    Enviado por: paula leite

    Por favor alguem sabe me dizer com
    quanto tempo o banco do brasil demora pra liberar as imagens de um caixa eletronico?

    responder este comentário denunciar abuso

  • 10/08/2011 - 15:58
    Enviado por: flavia rackel

    como eu faço para resolver meu problema eu fui receber o beneficio de minha vó, no dia 01/08 mais quando cheguei la so tinha um saldo de 1 real e aguardei que caisse o valor e pra minha surpresa o dinheiro foi sacado no mesmo dia que eu fui verificar o saldo, não sei como resolver esse problema ppois eu naõ saquei e o cartão dela somente eu pego, falo porque não tem risco de outra pessoa pegar, ja fui no bando mais eles estão me enrolando, dizendo que estão analizando o caso, ja pedi a filmagem do caixa que foi sacado, mais eles alegam que esta muito escura , até me mostraram uma que realmente muito escura, nesse caso o que devo fazer, devo,por favor me ajude.

    responder este comentário denunciar abuso

    • 10/08/2011 - 20:38
      Enviado por: Marcelo Moreira

      Se acha que houve fraude, faça um boletim de ocorrência e acione o banco na Justiça por danos morais e ressarcimento. Procure ajuda no Procon.

      responder este comentário denunciar abuso
  • 10/08/2011 - 16:07
    Enviado por: flavia rackel

    tenho outro caso. minha fez fez uns emprestimos consignaveis, e estava descontando normalmente, quando eu dei conta o dinheira dos proventos da minha mae estava ficando no banco, o cartão todo tempo bloqueado para não sacar nem um tustão, fomos até o banco, o gerente me disse que não tinha como liberar pois estava devendo, falei a ele que contra lei o banco ficar com mais de 30% do salario ai ele disse que eu não queria pagar, falei a ele que refinanciasse o saldo devedor pra mais parcelas, mais ele disse que não podia e passo o problema para um setor juritico que no caso so parcela de 18 vezes de 4mil e pouco, minha mãe não tem condiçoes de pagar isso tudo ja fazem 6 meses sem receber nada, o que devemos fazer, é certo o banco ficar com todo o dinheiro? pra onde eu devo correr para conseguir receber o dinheiro dela,e o banco receber somente a parcela que é dele?

    responder este comentário denunciar abuso

    • 10/08/2011 - 20:37
      Enviado por: Marcelo Moreira

      Pelo pouco que deu para entender da mensagem, não vemos irregularidades no procedimento do banco, mas procure ajuda e outra opinião no Procon ou com um advogado especializado.

      responder este comentário denunciar abuso
  • 11/08/2011 - 15:36
    Enviado por: Ingrid

    Fiz um depósito a mais ou emnos 5 dias atrás no caixa rápido, no valor de 150 reais.
    Quem iria receber o dinheiro, recebeu uma ligaçao, informando que o valor teria sido depositado errado…
    Segundo eles, tinha menos 50 reais do que o declarado no envelope.
    Estou muito revoltada, pois só estava com aquele dinheiro na bolsa e não ficou mais nenhum, faço isso sempre, dificilmente esqueci de depositar ou perdi!

    O que posso fazer, me ajudem , por favor.

    tenho o comprovante do depósito.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 11/08/2011 - 16:01
    Enviado por: Ingrid

    Fiz um depósito a mais ou menos 5 dias atrás no caixa rápido, no valor de 150 reais, no banco Itau.Centro RJ
    Quem iria receber o dinheiro, recebeu uma ligaçao, informando que o valor teria sido depositado errado…
    Segundo eles, tinha menos 50 reais do que o declarado no envelope.
    Estou muito revoltada, pois só estava com aquele dinheiro na bolsa e não ficou mais nenhum, faço isso sempre, dificilmente esqueci de depositar ou perdi!

    O que posso fazer, me ajudem , por favor.

    tenho o comprovante do depósito.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 13/08/2011 - 09:32
    Enviado por: Flavio

    Fiz um depósito em dinheiro e outro em cheque no dia 11/08/2011 no caixa eletrônico da minha agência e até agora não entraram os valores em minha conta, como devo proceder? Obrigado pelo auxílio.

    responder este comentário denunciar abuso

    • 15/08/2011 - 20:36
      Enviado por: Marcelo Moreira

      Tente uma explicação do banco, depois faça uma queixa no Procon. Se for o caso, recorra ao Juizado Especial Cível.

      responder este comentário denunciar abuso
  • 26/08/2011 - 16:12
    Enviado por: jailson

    boa tarde,gostaria de saber quantos saques eu posso fazer no caixa eletronico do meu banco?eu tenho uma conta no santander eles estão me cobrando uma tarifa no valor r$2.10 alegando que já ultrapassei acontidade de saque do meu pacote,eu cancelei meu pacote e eles estão alegando que eu ultrapassei meu limite de saque porfavor me ajuda? eu não aquento mais este banco santander ele são ladrões!!!!!!!!!!!!
    desde obrigado.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 27/08/2011 - 19:27
    Enviado por: Paula

    gostaria de saber se há a possibilidade da pessoa fazer um deposito nos caixas eletronicos e receber o comprovante de deposito. Por favor me ajudem.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 07/09/2011 - 07:46
    Enviado por: Epaminondas

    Sou tesoureiro de uma pequena Igreja Adventista do Sétimo Dia Caldas Novas Goiás. No dia 15/04/2011 eu fui enviar a remessa para a nossa associação em Goiânia, fui a agencia do Banco Bradesco, ag. 1923 do Bradesco de Caldas Novas efetuei vários depósitos na mesma hora,em um dos envelopes tinha uma quantia de R$ 1290,00. Não sei por qual motivo a associação
    só me avisou do caso no dia 2/09/2011 que o banco alegou que só tinha R$264,00 dentro do envelope.
    Efetuei o depósito no dia 15/04/2011 e no dia 18/04/2011
    apareceu no extrato como irregular e nada mais.
    Estou muito confuso por que eu coloquei no envelope foi
    R$ 1290,00 e não R$264,00 como o banco esta dizendo. Sou correntista Bradesco desde 1992 e nunca tinha visto uma situação dessa, confesso que não sei o que fazer.
    Vou procurar os meus direitos e depois eu posto o resultado

    responder este comentário denunciar abuso

  • 08/09/2011 - 23:37
    Enviado por: Philippe

    no dia 08/09/2011 eu fui sacar R$400 reais no banco 24 horas de um mercado, na minha conta havia R$712,90 reais e quando fui saca R$400 reais primeira vez quando ia pedi o cartão pra conta as células escreveu que deu erro no central do sistema,o caixa volto ao normal e tentei tira os R$400 reais mais o caixa disse que meu saldo era insuficiente para tira os R$400 reais,tirei um extrato e havia sumido R$400 reais naquele momento na minha conta…
    O que devo fazer para pode recupera meu dinheiro que sumiu???

    responder este comentário denunciar abuso

  • 12/09/2011 - 21:59
    Enviado por: Adriana

    no dia 29/08/2011,fiz um deposito no banco do brasil no valor de R$2.000,00.no dia 06/09/2011.a pessoa que deveria ter recebido o deposito,me disso que o valor que foi depositado foi de R$55,00.no dia 09/09/2011.fui at´[e a agencia me mostraram uma microfilmagem do caixa onde a imagem é somente de meu cabelo e nada mais,solicitei a imagem de segurança onde mostra que estou contando o dinheiro e inserindo no envelope e em seguida no caixa eletrônico.o responsavel muito educadamente me informou que terei prestar queixa para ter acesso a estas filmagens.já marquei a data para prestar queixa da agencia sobre o ocorrido.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 23/09/2011 - 13:13
    Enviado por: Soraia

    Boa Tarde!!! Fiz um saque no Bradesco no valor de 190,00 as 19:30 no dia 16/09/2011 deixei guardado em casa uma semana depois peguei o dinheiro para pagar conta e eis que no meio uma nota de 20,00 FALSA, o e complicado é a atitude do banco eles não se responsabilizam eu até entendo que no mundo hj existe muitas pessoas aproveitadeiras que alegariam ter sacado dinheiro falso sendo que poderia não ser verdade infelizmente por causa dos ruins todo mundo paga, mas o que não poderia acontecer de jeito nenhum era a gente sacar dinheiro falso de banco afinal de contas que mexe com dinheiro em banco chega até fazer curso para identificar tanto dinheiro como joias falsa, eles deveriam dar um jeito para que isso não acontecesse..

    responder este comentário denunciar abuso

  • 29/09/2011 - 21:09
    Enviado por: keila

    ola alguém pode tirar minha duvida?
    Se uma pessoa fizer um empréstimo em um caixa eletrônico do Bradesco dia e noite,caso tome um empréstimo, o caixa registra a imagem da pessoa?
    Caso o cliente precise das imagem tem como ele visualizar se procurar sua agencia?
    Me responda também se tem como o banco visualizar a imagem, para eventualidades futas

    responder este comentário denunciar abuso

    • 06/10/2011 - 20:23
      Enviado por: fernanda

      OI KEILA… então eu passei por uma situação dessas onde eu precisei das imagens para um processo, então levei uma intimação da justiça na agencia em que fiz o empréstimo e eles cederam as imagens, mas entregaram diretamente na mãos do juiz, eu só tive acesso junto com o juiz e o advogado.

      responder este comentário denunciar abuso
  • 06/10/2011 - 20:18
    Enviado por: Luiza

    Olá!
    Então o meu problema é o seguinte, imprimir o boleto do vestibular e fiz débito em conta em um caixa eletrônico, ao efetuar o pagamento recebi um extrato exatamente como sempre recebi. Porém esses caixas possuem um limite diário que ao atingir a cota eles não efetuam o pagamento, mas imprime normalmente o comprovante e não aparece nada no visor para nos informar. Passaram-se uns dois meses e ao entrar no site da federal observei que o pagamento não fora efetuado, porém como já tinha passado o limite das inscrições e pagamentos perdi tudo, ou seja, não posso fazer o vestibular deste ano por causa de um erro de uma máquina… teria como processar o banco ou algo do tipo?

    responder este comentário denunciar abuso

  • 10/10/2011 - 12:33
    Enviado por: Deise

    Olá.
    Gostaria de tirar a seguinte dúvida: Hoje pela manhã (10/10/11) efetuei um depósito em cheque no Banco do Brasil, em Valinhos -SP, inicialmente o procedimento correu bem, mas quando coloquei o envelope no local indicado a máquina informou erro de leitura do envelope, e pediu para q fosse digitado manualmente, porém o envelope ficou preso pela metade e não saia, quando de repente a máquina o puxou para dentro e finalizou a operação sem me gerar o comprovante do depósito. Em seguida começou a apresentar problemas no visor. Há a possibilidade de meu envelope não ser processado e meu cheque não ser depositado? Esse é meu salário do mês e muito me preocupa. O que devo fazer?
    Obrigada!!

    responder este comentário denunciar abuso

    • 10/10/2011 - 17:40
      Enviado por: Marcelo Moreira

      Sim. Informe o gerente do banco sobre o problema e comunique o Procon para se precaver de evetuais consequências.

      responder este comentário denunciar abuso
  • 25/10/2011 - 00:44
    Enviado por: diene

    Olá, boa noite. Gostaria de tirar uma dúvida. No ano passado fiz um depósito no valor de 5.000,00 em um terminal eletrônico do Banco do Brasil, não tenho conta neste banco e acabei entregando o comprovante de pagamento para a pessoa beneficiada com o depósito. Agora, ela nega ter recebido. Há alguma forma de comprovar este depósito, fica registrado na Agência para que eu possa recorrer?
    Att, diene.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 27/10/2011 - 19:14
    Enviado por: Daniela

    Oi
    fui fazer um depósito no banco do brasil no valor de 157,00 só q na hr de depositar me enganei coloquei 162,00, pois sempre deposito 160,00 em minha conta todo mes. O que acontece?

    responder este comentário denunciar abuso

  • 27/10/2011 - 19:18
    Enviado por: Daniela

    exclarecendo melhor, depositei os 157,00 mas no caixa e no envelope coloquei por engano 162,00

    responder este comentário denunciar abuso

  • 31/10/2011 - 22:25
    Enviado por: Alex

    Olá. No mes de fevereiro deste ano realizei o pagamento de um boleto de condomínio em um caixa eletronico do banco Real no dia do vencimento. Guardei o comprovante de pagamento comigo e depois de dois meses fui cobrado pela administradora do condominio sobre o não pagamento. Na agencia pedi um extrato (agora é banco Santander)e para minha surpresa não aparece débito do valor na data do pagamento e a administradora qer receber o pagamento e os juros. O que fazer?

    responder este comentário denunciar abuso

  • 15/11/2011 - 23:38
    Enviado por: jane dos santos souza

    ao tentar sacar meu dinheiro no cache da CEF,após digitar a senha,mandou retirar o cartão.Nesse momento a máquina travou e o dinheiro não saiu.O visor da maquina paralisou na msn retire o cartão.Retirei o extrato em outra maquina e deu como sacado o dinheiro.O que fazer para recuperar o meu dinheiro?

    responder este comentário denunciar abuso

  • 16/11/2011 - 14:06
    Enviado por: Eder Andrew

    Olá,
    Minha pergunta é simples: Em quanto tempo demora pra ser creditado na conta um dinheiro que depositei no caixa eletronico? 24hs ou mais?

    responder este comentário denunciar abuso

  • 17/11/2011 - 23:52
    Enviado por: Cássio Fernandes

    Estou com um debito no Banco do Brasil, porém o extrato da minha conta corrente não aparece nada referente a manutenção de conta que fiquei devendo por não movimentar a conta durante cerca de 1 ano, como não existe a informação no extrato e descobri o valor do débito somente quando fora descontado de minha conta o valor de 380 reais, após o desconto aparece no extrato o valor, mas antes não aparecia como saldo devedor, gostaria de saber se o banco não seria legalmente responsável por lançar os valores devidos em extrato para que eu tenha ciência do valor que estou devendo.

    responder este comentário denunciar abuso

  • 19/11/2011 - 11:08
    Enviado por: Carol

    Olá!
    perdi meu cartão com senha, realizaram um saque em um banco 24 hrs dentro de um shopping, fiz b.o, o shopping me mostra a gravação para eu saber quem sacou? tenho o comprovante com a data e a hora. ou eles só liberam atraves de processo juridico? ou eles mostram de boa vontade apenas pedindo e mostrando o b.o?

    responder este comentário denunciar abuso

  • 27/11/2011 - 00:33
    Enviado por: maria

    oi minha amiga foi fazer um deposito de $1.000 na conta do marido dela ela anotou todos os dados da conta o nº de telefone no envelope ,ela colocou o cartao dele e digitou a opçao deposito em dinheiro enseriu o envelope e o caixa nao apareceu nem um nome na tela
    qd saiu o comprovante ela foi embora e só foi ver 2 dias depois k o dinheiro havia sido depositado em outra conta o que ela deve fazer? me responda por favor ele vai querer matar ela qd souber

    responder este comentário denunciar abuso

Deixe um comentário: